Social Icons

domingo, 4 de julho de 2010

Desafio

Já venho um pouco atrasada neste desafio... Mas em fim de semana de Colete Encarnado não se para em casa!! Ontem foi dia de ver José Cid, pessoalmente não gosto muito, mas devo dizer que fez um espectáculo muito melhor que os Deolinda! Fartei-me de dançar!! eheheh


 


A Ana do blog Not Just Nails lançou-me o desafio "O que leva no meu saco de praia". Então cá vai as minhas respostas sobre o que levo no saco!


- Toalha


- Bolsa com chaves, documentos do carro, carteira, lenços, telemovéis (sim tenho 2), caixa dos óculos de sol, lenços, toalhitas;


- Uma saia para vestir quando está mais calor, quando vou com amigos ficamos sempre na praia, mesmo nas horas de maior calor, debaixo do chapéuzinho e tal;


- Protector Solar;


- Bronzeador;


- Protector para o cabelo;


- Fita e elástico para o cabelo;


- Comida e água, não vai dentro do saco mas vai na geleira;


- O meu mp3;


- Revistas ou livros, é o que calha;


- Bálsamo para os lábios;


- Chinelos, sim porque quando levo o carro vou de ténis;


- Máquina Digital;


- Pente, sempre que venho da água vai de pentear o cabelo;


 


E pronto acho que é isto, se me lembrar de mais alguma coisa acrescento! Para a semana já meto os pézinhos na praia já confirmo se está tudo!!


 


Passo este desafio a:


 


Pop the fashion


Palpites_e_tal


Diário de uma portuguesa


Maquilhagem e tal


Espaço Beleza


Let's Talk About Beauty


Confissões de Inês


 


Não sei a quantas pessoas devemos passar este desafio, portanto fico-me por estas meninas!

Sem comentários:

 

Followers

Sample Text