Se há coisa que eu gosto é de passar despercebida, nunca gostei de ir aos casamentos com roupas que dessem muito nas vistas, quanto mais discreta melhor! E portanto fomos assim:
segunda-feira, 9 de julho de 2012
Outfit Casamento
Se há coisa que eu gosto é de passar despercebida, nunca gostei de ir aos casamentos com roupas que dessem muito nas vistas, quanto mais discreta melhor! E portanto fomos assim:
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Unhas do Momento - Andreia nº102
A marca de vernizes Andreia tem uma qualidade óptima, acho que isso ninguém pode negar. A durabilidade do verniz nas unhas é razoável e com apenas uma camada de verniz fazemos a festa. Considero que o preço praticado pela maioria dos vendedores é aceitável, pois dou-vos como exemplo a Risqué, que na minha opinião, a sua qualidade tem vindo a diminuir. Os dois últimos vernizes da Risqué que comprei na loja Carlos Santos foi uma péssima compra, pois foi preciso aplicar 3 camadas de verniz para ficar alguma coisa de jeito na unha. Portanto dar 2.50€ pela Risqué ou dar 2.80€ pela Andreia, acho que opto sem dúvida alguma pela marca Andreia, a embalagem é maior e a qualidade é muito melhor. Mas claro que isto é apenas aquilo que eu acho e penso!!
O vermelho é a cor que mais predomina nos meus vernizes, tenho várias tonalidades e não me canso de usar e abusar dos vermelhos!! Quando vejo assim alguma corzinha vermelha que cative a minha atenção não consigo resistir e tem que vir comigo para casa!!
Desde que abriu a Pluricosmética aqui na minha zona, o acesso à marca Andreia tornou-se mais fácil!! É que antes era raro encontrar esta marca, só mesmo a Risqué é que havia em várias lojas.
A cor escolhida para a manicure do momento foi o Andreia nº102 e devo dizer que adoro esta cor!! Faz-me lembrar moranguinhos!!!
As duas primeiras fotos tirei com flash estas últimas foi com a luz natural, mas sinceramente não vejo grande diferença a nível da tonalidade da cor com e sem flash. A pintura não ficou perfeita, nem sempre sai bem, passei duas camadas porque gosto mais de ver assim! Mas com uma camadinha fica bem na mesma.
Deixo aqui o site da marca Andreia, para conhecerem a vasta gama de produtos que esta marca possui. Vale a pena experimentar!!
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Unhas do Momento - Cliché Êxito
Se há verniz que eu adoro é o Êxito da Cliché!! Gosto da tonalidade rosa que este verniz tem, é um rosa framboesa lindíssimo! Ou pelo menos para mim é!
As fotos não ficaram muito bem e devo dizer que o dia que esteve hoje também fez com que a qualidade da foto não ficasse muito boa! Mas penso que dá para perceber a cor do verniz.
O resultado do verniz na unha é este:
A primeira foto foi tirada com flash, a segunda, muito sinceramente já não tenho a certeza se foi com ou sem flash... É que tirei umas quantas e foram poucas as que ficaram em condições!
Passei duas camadas porque não gosto de ver a unha apenas com uma camada de verniz, e o resultou é o que podem ver nas fotos. Adoro o seu tom de framboesa e com duas camadas fica ainda mais bonito!
Devo dizer que a marca Cliché está na minha lista dos favoritos, o verniz aplica-se bem e na minha unha seca num instante, mesmo com duas camadas! Está mais do que aprovado!!
E é tudo.... ![]()
terça-feira, 29 de março de 2011
Electric Nail Spa
Na última campanha da Oriflame vinha em promoção um kit eléctrico para unhas, como não tinha nenhum aproveitei e comprei para experimentar. Confesso que a primeira utilização não correu muito bem, mas é normal, penso eu, visto não ter muita prática com a máquina. Vamos ver se com o tempo isto melhora, para não ser dinheiro gasto em vão.
O Kit:
- Lixa em cone pontiaguda - deve ser utilizada para dar forma e contorno às unhas, o que vai ajudar a evitar as unhas encravadas;
- Lixa em cone redonda - define, com perfeição, as unhas. Depois utiliza-se o levantador de cutículas (6) para melhorar a aparência das unhas;
- Polidor em Disco - De seguida, suaviza-se a superfície das unhas com o Polidor em Disco. Só deve ser usado uma vez por mês para não danificar as unhas;
- Lixa em Disco - Desbata e lima as unhas, para que as pontas das unhas fiquem suaves;
- Polidor em Disco Suave - Finaliza-se com este polidor para dar um brilho natural à unha.
- Empurra Cutículas
Alguém tem uma máquina destas que queira deixar conselhos ou dicas de utilização? Eu ainda só usei uma vez e não correu bem, espero que com a continuação isto melhore!
domingo, 30 de janeiro de 2011
Verniz do momento..
Hoje apeteceu-me fazer uma manicure francesa diferente... Acho que nem ficou mal... Oram vejam vocês e digam o que acham.
Os vernizes que usei foram:
- Base Brilho Cálcio da Cliché;
- Verniz Dark Navy da Elf;
- Verniz Renda da Risqué;
- Toap Coat da Essence.
Gostei do resultado final mas, para a próxima não aplico o Renda, para sobressair mais o azul do verniz da Elf.
* Boa Semana! *
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Pedido da Andreia
Este post é para a Andreia que pediu para ver o resultado do verniz da Essence 62 Must Have, verniz que ganhei na amiga oculta!!
As unhas foram pintadas e tirei logo foto, portanto não se assutei por estar borradas!!!
Posso dizer que gosto imenso deste verniz, acho que a cor da foto não foge muito da real,não é um cinzento escuro mas sim brilhante o que dá logo outra vista ao verniz. Apenas passei uma camada e, como podes ver Andreia, chega perfeitamente mas podes sempre passar a segunda camada caso gostes, mas devo dizer-te que a diferença não é muita.
É uma cor que, na minha opinião, dá para conjugar com vários tons portanto é um verniz bastante usual. Os vernizes da Essence a nível de qualidade são muito melhores que os da Risqué.
Andreia espero que tenha ajudado! ![]()
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Verniz & Compras
Já não partilho aqui os vernizes que vou usando há imenso tempo! É mesmo por descuido da minha parte, quando me lembro as unhas já não estão em condições de mostrar o verniz!
Hoje recebi uma encomenda que tinha feito no blog Cosmetic Doll, por coincidência estou a usar um verniz que também comprei lá e assim hoje farei um 2 em 1!
O verniz já tem algumas lascas, já pintei as unhas na Sexta-feira. A marca é a Nyx e a cor é a Tulip, gosto imenso deste rosa, ainda assim penso que a cobertura destes vernizes podia ser um pouco melhor.
Verniz NYX Tulip
Para ficar com esta cor tive que passar 3 camadas de verniz e mesmo assim parece-me que ainda há algumas falhas de cor! Apesar de não achar muito boa a cobertura até gosto destes vernizes.
E agora, mostro-vos as compras que fiz no Cosmetic Doll, não fiz swatchs nem irei fazer porque as coisas não são para mim e como tal não irei usá-las! Aqui estão as comprinhas:
Verniz NYX Margarita (Este foi oferta)
Lip Gloss NYX Shiny Ice
O verniz foi oferta da Paula que como sempre é uma querida, tendo em conta que o Gloss é para uma pessoa e o lápis para outra acho que vou ficar com o verniz! Se fosse tudo para a mesma pessoa era mais fácil, agora não posso dividir o verniz ao meio não é verdade!
Quanto ao lip gloss posso dizer-vos que também tenho um e gosto imenso dele, a minha tia experimentou nas férias do Verão e adorou!! Ela tem um problema de pele e não pode usar qualquer cosmética ou creme e posso garantir que com este gloss ela deu-se muito bem mesmo!!
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Unhas do Momento
E como sou uma curiosa de primeira já experimentei um dos vernizes da Risqué, optei pelo Cigana por ser aquele que tinha mais curiosidade em experimentar! É um rosinha muito suave e fofo, na minha opinião, neste momento as minhas unhas não estão nos seu melhores dias, contudo penso que esta cor dá muita elegância à nossa unha.
Para ficar assim com esta corzinha passei duas camadas generosas, porque só com uma ficava uma cor muito morta! Esta cor para mim esta aprovada.
Já alguém visitou a loja Pluricosmética?? Eu desconhecia esta loja por completo, acho que nunca tinha ouvido falar nela. A semana passada numa ida ao Jumbo aqui da cidade passei em frente a uma loja toda iluminada que tinha a montra repleta de vernizes, secadores, cremes, enfim tudo aquilo que uma mulher gosta, recuei uns passinhos para ver bem o que era afinal. Uma loja nova que eu desconhecia por completo, e foi assim o meu primeiro contacto com a loja Pluricosmética! Agora já sei onde posso comprar os vernizes da marca Andreia, entre outras coisas e marcas que por lá havia. Eu não entrei na loja, pois já sei que dificilmente sairia de mãos vazias! Mas já sei onde posso comprar um doseador para a acetona, pelo que diz no site custa 5.90€! Alguém já comprou um por este preço ou comprou por menos?
E por hoje é só....
Visitei o meu blog de vendas Yves Rocher&Oriflame, coloquei algumas promoções e durante o fim de semana irei colocar mais!
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Loja da Essence em Vila Franca de Xira...
No outro dia falei-vos aqui da loja Culto que agora se encontrava também em Vila Franca de Xira, venho corrigir que o nome da loja afinal é "Ici". Hoje fui lá dar uma voltinha e devo dizer-vos que apesar de a loja ser pequena é muito acolhedora e o atendimento foi óptimo!
E na loja há a colecção da Essence "We saw it first", já tinha visto na Área de Saúde e não havia nada, para além da marca Essence, esta loja tem ainda a marca Catrice e a marca Frutini, as outras marcas que havia não decorei o nome delas.
Uma coisa interessante que trouxe da loja foi uns catálogos que haviam lá da Essence, onde tem os produtos que se encontram lá a venda e no final de cada catálogo tem sugestões de utilização e aviso de cada produto. Como gosto muito de partilhar estas coisas tirei fotos aso catálogos e vou partilhar aqui tudinho convosco!!
O primeiro catálogo é as novidades e os produtos Nail Art:
O segundo catálogo é as cores de sombras, vernizes, rimeis entre outras coisinhas:
E o último catálogo, mas está incompleto, faltam algumas folhas! LOL...
E aproveito ainda para mostrar uns vernizes que comprei hoje e noutro dia, aproveito ainda para deixar alguns vernizes da marca Essence que prometem ajudar as unhas lascadas! Foi pena só ter reparado nisto em casa, senão tinha comprado para experimentar!
1 - XXL Strong&Flexible nails - Regenerador de unhas fortes&flexíveis, para unhas fortes num instante e que mantêm a sua flexiblidade natural. Une a superfície das unhas fracas e frágeis, ajudando-as a resistir a quebras. - 2,29€
2 - Essence Colour&Go 28 Plum Perfect - 1.29€
3 - Essence Colour&Go 08 Ultimate Pink - 1.29€
E agora deixo aqui algumas sugestões de vernizes da Essence que estão indicados para combater os lascamento das unhas.
As imagens foram retiradas do site da Essence.
domingo, 3 de outubro de 2010
Miseráveis unhas....
Já desde há algum tempo que tenho este maldito problema nas unhas, quando começam a crescer começam a lascar, até parece que tenho duas camadas na unha! Sinceramente não sei muito bem o que fazer para resolver este problema, portanto pergunto-vos se já passaram pelo mesmo, se resolveram a situação e como! É muito chato ter a unha toda bonita e quando dou conta lá vai uma lasca de unha, lá vai o verniz para o "maneta". Detesto isto e se houver por ai alguém que me possa ajudar agradeço imenso!
Para além disto, agora anda com uma queda de cabelo ou pouco fora do normal, ou pelo menos é o que eu acho! Cai-me imenso cabelo cada vez que me penteio, e eu não uso escova uso um pente com os dentes largos para evitar partir o cabelo. Se tiverem também por aí soluções para diminuir a queda do cabelo agradeço. Estou a usar um champô fortificante d'O Boticário mas não estou a ver grandes resultados... ![]()
Todas as opiniões e sugestões sobre estes dois temas serão bem-vindas!!
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Unhas & Verniz
Este post já deveria ter sido feita a semana passada, mas de um dia passa para o outro e depois acaba por não ser feito.. Ainda assim queria mostrar este verniz, pois foi a primeira vez que usei esta cor e na minha opinião é simplesmente lindo. É daquelas cores que eu dizia, nunca hei-de usar... até que a Ana decidiu presentear-me e ao mesmo tempo fazer-me uma surpresa pela altura do meu aniversário. Ofereceu-me um verniz da Essence, um tom coral que depois de usar não vou querer outra coisa! Gostei mesmo de o ver na unha, e o melhor de tudo é que apenas com uma camada ficou perfeito.
O estado das unhas já não é o melhor, pois já tirei a foto no fim da semana e o verniz já estava a lascar, mas não podia deixar de vos mostrar o quanto este verniz fica bonito na unha. E aproveito também para agradecer à Ana que se não fosse ela acho que era daqueles tons que não iria experimentar. ![]()
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Um pedido da Joana
Tenho muita coisinha para mostrar, tenho ainda um desafio para responder que a Ana, enfim muita coisa e pouco tempo! A partir de amanhã já melhora que vou deixar de trabalhar!
Este post é um pedido da Joana, da altura em que mostrei a minha colecção de vernizes! Ela queria ver como ficava o verniz da Risqué - Fada nas unhas, então ontem como tirei o verniz que tinha lembrei-me de experimentar o Fada para mostrar. O resultado não foi o melhor, é que o verniz já está um pouco pastoso, nem com o óleo de banana melhora! Portanto devido ao estado do verniz não foi fácil aplicá-lo na unha. Mas deixo aqui as fotos, Joana espero que ajude a decidir se compras ou não esta cor.
Esta cor para mim é um rosinha pastel, acho que combina muito bem com qualquer trapinho de roupa. Os tons nudes, na minha opinião, deixam a unha sempre muito elegante!
E agora fico por aqui, mais logo já mostro aqui as minhas comprinhas mais recentes, bem como algumas prendinhas de anos!
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Compras & Unhas do momento
E pronto... Já tenho mais 1 anito em cima do lombo que é para abrir a pestana!
Quero mostrar-vos umas comprinhas que fiz no blog Sabrinas e Pó de Arroz, e também na Área de Saúde do Modelo.
Quem conhece e lê o blog Sabrinas e Pó de Arroz deve ter visto as toalhitas para remover o verniz que ela comprou, é da Yves Love, marca que podemos encontrar nas lojas dos chineses. A Sabrinas e Pó de Arroz ao ver que algumas das meninas ficaram interessadas nas toalhitas e que não encontravam na sua zona, teve a excelente ideia de colocar a nossa disposição estas toalhitas e outros afins, que por vezes não conseguimos encontrar . Eu andei a ver aqui na zona e não encontrei as tais toalhitas, e como tal fiz uma encomenda no blog dela, comprei uma caixinha de toalhitas e umas plaquinhas para fazer aqueles desenhos todos bonitos nas unhas! Os preços não são nada por ai além, paguei 4.60€ porque preferi ter o envio das coisas registado. Se estiverem interessadas em ver as toalhitas basta clicar aqui.
E aqui estão as comprinhas, vinham dentro de um envelope almofadado juntamente com um bilhetinho! As minhas toalhitas são de aroma de Morango!!
E agora as compras feitas na Área de Saúde, da marca da Essence, pois está claro!
Longlasting Eye Pencil 11 Go Wild - Não é um rosa muito escuro, apesar de na foto parecer, e a durabilidade acho que é boa. Experimentei ontem e aguentou-se a tarde toda. Aprovado ![]()
Comprei ainda um verniz da Essence, Top Coat Quick Dry.
E por fim... As unhas do momento.
Este é o verniz que recebi na troca de prendas do Amigo Oculto, para mim é um rosinha Barbie. Mas acho que não é tão tchanan como o Rosa Pitanga da Risqué! É da marca Cliché e o nome é Sorte. Se quiserem comprar vernizes desta marca é só visitar o blog da Ana.
Por hoje é tudo!
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Amiga Oculta & Hantesis
Não estava previsto fazer um post a estas horas da madrugada, mas como não consigo dormir e fiz uma pausa no estudo decidi vir aqui contar-vos umas novidades. Então para quem ainda não viu, ganhei o sorteio do blog da Ana Rita, o prémio é uma linha de cuidados capilares da marca Hantesis. Quando participei no sorteio era mesmo com a intenção de experimentar os produtos desta marca, quer ganhasse ou não o sorteio. E não é que ganhei mesmo!! No dia que vos disse que tinha ganho o sorteio do blog da Sfozi esqueci-me de referir que isto tinha que ser como na primeira vez, em que na mesma semana ganhei dois sorteios! E agora não fugiu a regra!!
Vá meninas podem ficar descansadas que já tenho a minha dose e já não ganho mais nada! Para já....![]()
Ganhei!!!
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Risqué Penélope Charmosa
Já todas devem conhecer esta nova colecção da Risqué, já todas devem estar fartas de ler sobre esta colecção, ainda assim vou fazer um post sobre a mesma.
Acho esta colecção muito bonita, acho que a Risqué se empenha bem nas suas colecções, o único senão no meio disto tudo é que como sempre nós as Portuguesas ficamos a chuchar no dedo! Ora eu não acho nada correcto e um dos motivos do post é para perguntar se alguma de vocês já enviou um email para a Belanatur perguntando se esta colecção chegará ao nosso país!
Já enviei um email para a Risqué e a resposta que obtive foi que teria que falar com o representante da marca deles em Portugal, mas antes de enviar email decidi perguntar-vos a ver se alguma tem uma boa notícia para me dar!!
Deixo aqui uma imagem que retirei do blog Ella Beauty, que foi uma querida em ceder-me a imagem!


































