quinta-feira, 17 de junho de 2010

Amiga Oculta & Hantesis

Não estava previsto fazer um post a estas horas da madrugada, mas como não consigo dormir e fiz uma pausa no estudo decidi vir aqui contar-vos umas novidades. Então para quem ainda não viu, ganhei o sorteio do blog da Ana Rita, o prémio é uma linha de cuidados capilares da marca Hantesis. Quando participei no sorteio era mesmo com a intenção de experimentar os produtos desta marca, quer ganhasse ou não o sorteio. E não é que ganhei mesmo!! No dia que vos disse que tinha ganho o sorteio do blog da Sfozi esqueci-me de referir que isto tinha que ser como na primeira vez, em que na mesma semana ganhei dois sorteios! E agora não fugiu a regra!! Vá meninas podem ficar descansadas que já tenho a minha dose e já não ganho mais nada! Para já....


 


Ganhei!!!






Aproveito ainda para vos falar da amiga oculta. Este foi um sorteio, digamos assim, que a Sara realizou no seu blog. E a minha amiga oculta é nada mais nada menos que a menina Ana! O senhor carteiro é muito simpático e veio cá acima entregar o envelope, quando ele cabia perfeitamente na caixa do correio, já na terça veio cá acima entregar o perfume. Muito prestável ou então gosta de subir até ao 2º andar, também pode ser isso! Adiante...

Sabem quando os meninos pequeninos abrem as prendas do natal? Todos eufóricos?? Ora foi como eu fiquei quando recebi o envelope, apesar de estar um pouco triste com uma notícia que recebi, este envelope arrancou-me um sorriso. Mas afinal o que recebi.... calma.. eu mostro já meninas! E espero que a minha amiga oculta goste das prendinhas que enviei!



Aqui estão as minhas prendinas!!



Verniz Cliché - Sorte (é o meu primeiro verniz da cliché)

Sombra e Gloss da Bourjois

Máscara de Pestanas da Revlon

Prometo que depois farei review de cada coisinha, apenas vim mostrar-vos o que recebi.


Aproveito ainda para mostrar as unhas do momento, tinha o verniz da Risqué Vitral, mas tendo em conta que daqui a umas horas terei um funeral achei por bem pintar as unhas com um cor mais suave. Não sei porque nunca gostei de cores demasiado vivas e chamativas nos funerais, mesmo que seja nas unhas, para muitos é indiferente, mas todos nós temos as nossas opiniões.





Foi pintar e tirar foto para não me esquecer, portanto não liguei ao facto de ter ai os deods pintados e estar assim a modos que borrado. É porque eu esqueço-me sempre de tirar foto quando troco de verniz, tem que ser pintar e tirar logo!! Senão esqueço-me!

Não tirei foto aos vernizes que usei! Pronto lá está, tinha que falhar em alguma coisa. Mas já tinha feito anteriormente esta manicure e já tinha postado aqui os vernizes que usei. Se quiserem saber é só espreitar.


E agora vou estudar mais um pouco e depois dormir! Voltarei no fim de semana com mais novidades!


12 comentários:

Lúcia disse...

Olá Inês! =)
Parabéns!! Isso é que é ter sorte, logo dois sorteios lol
e o amigo secreto foi uma óptima ideia, se eu soubesse... :P


Bjs***

Guidinhah disse...

Olá Inês!
Parabens por seres a vencedora do sorteio da Ana Rita. Tu so podes ser uma boa pessoa e o karma quer te recompensar com os premios dos sorteios, ja eu devo-me andar a portar muito mal. :)
Eu so não vou com unhas vermelhas aos funerais de resto não me importo, mas cada um é como cada qual.
Beijinhos!

Not Just Nails disse...

Só premdinhas ena ena :))

A minha "cartinha" foi miserável ...mas os produtos não tinham que enganar ;) lol

beijinhos grandes

Marta Inês disse...

Parabéns pelos sorteios. Já vi que andas com sorte LOL

Eu sinceramente não ligo muito a funerais. Tento levar a roupa um pouco mais escura mas não vou de preto. Mas como no dia a dia não uso cores fortes... acabo por ir normal.

beijinhos*

Inês Robalo disse...

Olá Lúcia!

Recebi aqui umas belas prendinhas!! :D
O amigo oculto eu ainda fiz um post, mas já foi em cima do tempo, provavelmente nem viste.. :)

Beijinhos

Inês Robalo disse...

É verdade!! Só prendinhas!! :D

Deixa lá a carta Ana, eu fiquei contente na mesma! És uma boa amiga oculta!! :p

Beijinhos*****

Inês Robalo disse...

Olá Guidinhah!

Deixa lá, também só tenho sorte nestes sorteios, no que havia de ter não tenho. lOL

Quanto aos funerais, não gosto muito de ir ou ver roupas todas coloridas num funeral, acho que cores vivas transmitem alegria e nestas situações é coisa que não há! Mas claro que cada um tem as suas ideias e pontos de vista. :)

BEijinhos

Inês Robalo disse...

Olá Marta!!

Obrigada!! :D

Pois eu gosto de preto, mas quando visto uma camisola tento sempre colocar um acessório de outra cor ou assim para não ficar tão escuro! A minha mãe nem gosta nada que eu ande de preto, ela andou tantos anos de luto pelos pais que não gosta que compre camisolas pretas! :\

Beijinhos

Andreia disse...

Tenho um desafio no meu blog para ti.
Dá lá um saltinho
http://obazaar.blogspot.com/2010/06/tag-6-coisas-que-nao-sabem-sobre-mim-6.html

Já sei que és Caranguejo, como eu. = D

Bjinho.
Andreia

Marta Inês disse...

Mas eu não ando sempre de preto. Gosto apenas de usar cores escuras como os azuis, castanhos e verdes. O mais claro que uso é o cinzento ou o branco. Também gosto de usar 'cores velhas' como o rosa velho e o roxo.
Mas não sou capaz, por exemplo, de usar vermelho, amarelo ou rosa vivo. Não suporto!

beijinhos*

Inês Robalo disse...

Olá!! É verdade sim senhor! Sou caranguejo, para a semana sou bebé!! :D

Já vou responder ao desafio! :p

Beijinhos

Inês Robalo disse...

Pois, eu percebi.. :p Epa vermelho não uso, uma vez ofereceram-me uma camisola vermelha, nunca a vestir. :| Não consigo mesmo.. O amarelo então.. Ui.. Nem aquele amarelo que não é berrante que é meio morto!
O rosa se não for muito berrante gosto, e laranja também! :D É conforme o estado de espírito!

beijinhos

 

Followers

Sample Text