Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta avène. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta avène. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Promoções Protetores Solares na Skin.pt


O Sol teima em chegar mas o melhor mesmo é começarmos a comprares os nossos protetores solares para o verão, que chega (assim o espero) dia 21 de junho!!
A loja Skin.pt é mais um sítio online onde podemos efetuar algumas comprinhas com uns descontos bem jeitosos, eu já fiz uma encomenda e creio que foi uma ótima compra, durante a próxima semana partilho convosco algumas compras do mês de maio. Uma vez que o verão vai espreitando, de vez em quando, nada melhor que aproveitar os 25% de desconto nos protetores solares da Avène, assim ficamos já "protegidas" e sempre poupamos alguns trocos!
Durante o dia de hoje, se efetuarem uma encomenda superior a 10€ os portes de envio para Portugal Continental são oferta, portanto acho que é uma oportunidade para ser aproveitada!
Nada tenho a ver com este site, mas divulgar as promoções não custa nada!

Imagens retiradas do site Skin.pt

Aqui ficam algumas dessas promoções! Aproveitem e bom feriado!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Hidratantes La Roche - Posay & Eau Thermale Avène

A minha pele é oleosa/mista, na zona T há alturas em que passo a minha mão e parece que estou encharcada de água... A oleosidade e poros dilatados é algo que realmente me incomoda, ando em busca de uma boa solução para estes dois problemas. Há uns tempos atrás, comprei dois packs para o rosto que estavam em promoção, um da Avène e outro da La Roche Posay.
Usei estes cremes até ao fim, e agora venho partilhar a minha opinião sobre os resultados que obtive.
Hidratante Matificante Cleanance Avène & Efflaclar M La Roche-Posay

O que diz a marca sobre cada um deles:

Cleanance Emulsão Seborreguladora Matificante Incolor
Graças à acção do extracto de Cucurbita reforçada pela vitamina B6 esta emulsão ligeira regula secreções de sebo, de forma prolongada.
O seu sistema original de micro-cápsulas absorventes fecha os poros e deixa a pele mate durante todo o dia garantindo uma excelente fixação da maquilhagem.

Conselhos de utilização: Aplique de manhã e/ou à noite no rosto cuidadosamente limpo.

Hidratante Matificante Sebo-Regulador
Propriedades: Dia após dia, abranda a produção de sebo, com a associação exclusiva de:
- Tecnologia Ciblage Sébum para desobstruir os poros cobertos com excesso de sebo.
- O pidolato de zinco para neutralizar o brilho na sua origem.
- A vitamina CG e E, para prevenir a oxidação do sebo que agrava os problemas da pele oleosa.
Textura oil-free enriquecida com microesferas absorventes para um efeito matificante de longa duração.
Resultado: Lisa e matificada, a pele é intensamente hidratada. Dia após dia, os poros são fechados e a pele reencontra o seu equilíbrio.
Utilização: Aplicar de manhã e/ou à noite em todo o rosto.

Na minha opinião, os dois cremes matificam bem a minha pele, comecei por utilizar o da Avéne e quando este terminou passei para o Effaclar M. Posso dizer que notei algumas melhorias a nível de oleosidade, mesmo durante a época do calor, na chamada zona T é onde tenho mais problemas e estes cremes ajudaram a controlar este pequeno incómodo! Sim, porque é muito chato andarmos sempre com a cara a brilhar, não havia base matificante que lhe valesse.
Quanto aos poros dilatados, não vi qualquer alteração, continuaram do mesmo tamanho e não senti que tinham reduzido com a utilização destes hidratantes.
Apesar da redução de oleosidade, estes cremes acabaram por secar-me um pouco a pele, resultado numa coisa e estraga outra!
Não foi de todo uma má experiência, usei-os até ao fim, algo que é raro acontecer com os cremes que uso para o rosto. Entretanto irei mostrar-vos os próximos cuidados que irei utilizar, adianto já que são d' O Boticário e The Body Shop.

3/5

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A minha Rotina Diária

Depois de uma longa ausência, estou de volta e, espero que desta vez seja para continuar.


Já tinha deixado aqui um post sobre duas máscaras que comprei na Avon, entretanto também tinha encomendado o sistema de 3 passos da Avon para experimentar. A minha pele é oleosa e mista, é uma fofura como devem calcular, então agora com a chegada do Verão é uma desgraça e por isso é muito importante ter cuidado com a limpeza e hidratação que faço à minha pele.


Vou então mostrar-vos a rotina que faço de manhã à noite.  


--> Para a limpeza da pele utilizo um gel da Clean&Clear:


Gel de Limpeza Diário Anti-Borbulhas da Clean&Clear


O novo Gel de Limpeza Diário Clean&Clear Advantage é o único gel facial que contém a tecnologia Clean&Clear acção imediata. Limpa os poros em profundidade para ajudar a eliminar as borbulhas sem ser agressivo para a pele. Contém uma combinação especial de ingredientes para reduzir a vermelhidão e tamanho das borbulhas dia após dia.



Modo de usar: Aplicar sobre a pele molhada, massajar delicadamente e remover com água abundante.


Sobre este gel de limpeza não tenho muito a dizer, ele realmente retira o excesso de oleosidade mas não limpa os poros em profundidade e não reduz o tamanho das borbulhas, ou pelo menos não das minhas que de vez em quando lá dão sinal de vida! Mas para fazer apenas a limpeza da pele serve perfeitamente.


 


--> Faço a esfoliação da pele com a ajuda destes dois esfoliantes:


Esfoliante de Limpeza Profunda da Avon


Cuidado Anti-imperfeições com ácido salicílico



Modo de usar: Aplicar o produto nas mãos molhadas e esfregar bem em todo o rosto. Retirar com água. Se ocorrer secura, usar em dias alternados.


Devo dizer que gosto deste esfoliante, as microesferas que possui ajudam a retirar o excesso de oleosidade e a deixar os poros limpos, não é um esfoliante agressivo para a pele, pelo menos para a minha. Enquanto faço a esfoliação sinto uma frescura no rosto, e sinto também que a minha pele está a ser limpa! {#emotions_dlg.ok} Eu aplico o esfoliante de manhã à noite. O ponto negativo é que mesmo que aplique uma nozinha pequeníssima, o raio do esfoliante parece que se multiplica nas mãos!!! Tirando isto, não tenho mais nada negativo a apontar!


Sei que não se deve esfoliar a pele todos os dias, mas como este esfoliante não é muito agressivo para a minha pele tenho-o usado diariamente.


 


Faço uma esfoliação e máscara, uma vez por semana, com o esfoliante da Avène.


Cleanance Máscara - Cuidado Desincrustante, esfoliante e absorvente


Cuidado desincrustante, esfoliante e absorvente para as peles com tendência oleosa. Favorece a eliminação das imperfeições localizadas. As suas partículas esfoliantes permitem uma eliminação suave e eficaz das impurezas: a pele renova-se e reencontra o seu aspecto liso. Pelas suas propriedades absorventes, a argila reduz eficazmente o excesso de sebo. A pele fica imediatamente mate.



Modo de usar: Aplique no rosto sobre a pele seca ou ligeiramente húmida. Deixe actuar 5 minutos. Humedeça as mãos e massaje com suaves movimentos circulares. Enxague abundantemente e seque delicadamente. Utilize 1 a 2 vezes por semana.


Este esfoliante deixa um bocadinho a desejar, não acho que me deixe a pele mate como diz na embalagem, retira o excesso de sebo mas apesar disso noto que fico com a pele um pouco brilhante e repuxada. Acho ainda menos piada ao facto de ser esfoliante e máscara, acho que as microesferas que possui são um pouco ásperas e senir isto na pele não é muito agradável. Devo dizer que esta máscara/esfoliante não se adaptou à minha pele.


 


--> Para tonificar a pele uso os discos tonificantes da Avon.


Discos Tonificantes


Estes discos tonificantes especialmente formulados para ajudar a retexturizar, acalmar e suavuzar a pele, tonificando-a.


:


Modo de usar: Aplicar suavemente o lado texturizado na pele limpa e seca de manhã e/ou à noite, em movimentos ascendentes e de dentro para fora.


Atenção: Este produto contém A.H.A.(Ácido glicólico: é um alfa hidróxido ácido (AHA) derivado da cana-de-açúcar que estimula a renovação celular. Reduz a espessura da pele, deixando o relevo uniforme e prevenindo a obstrução dos poros.) que pode aumentar a sensibilidade da pele ao sol.


Sempre que passo o disco sinto um leve ardor na pele, é algo muito ligeiro e passa rapidamente, noto ainda que os poros ficam limpos e o tamanho tem reduzido. Não vou dizer que os poros desapareceram, que a minha pela está uniforme que está perfeitinha, pois penso que os poros nunca irão desaparecer, podem é ficar mais fechados e não se notarem tanto, desaparecer por completo julgo que é algo que não acontecerá!


 


--> E por fim a hidratação que faço de manhã e à noite.


De manhã uso o hidratante da Avène:


Cleanance Emulsão Seborreguladora matificante incolor


Peles sensíveis que apresentem hiperseborreia. Esta emulsão suave responde às exigências das peles oleosas respeitando a sua sensibilidade. Regula as secreções de sebo graças ao zinco e ao extracto concentrado de Cucurbita, ajuda a fechar os poros e purifica a epiderme. Esta acção é reforçada pela vitamina B6. Um sistema original de microcápsulas absorventes de sebo reforça a acção matificante do produto. Muito rica em Água Termal d'Avène, esta emulsão confere à pele propriedades suavizantes e anti-irritantes.



Modo de usar: Aplique de manhã e/ou à noite no rosto cuidadosamente limpo com o Gel de limpeza Cleanance. Em seguida, para maior conforto faça uma pulverização com o spray de Água Termal d'Avène.


Apesar do tamanho da embalagem, 40ml, é um hidrantante que rende bastante pois não é preciso aplicarmos muito creme para espalhar pelo rosto. Quando aplico fico com o rosto um pouco brilhante e isso é algo que não me agrada muito, se aplicar uma base disfarça mais e a oleosidade aguenta por mais tempo, se não aplicar base passado umas horas tenho a zona t completamente cheia de oleosidade. Portanto na minha opinião, como regulador de oleosidade não funciona muito bem.


 


À uso a loção correctora da Avon:


Loção Correctora Diária


Cuidado Anti-imperfeições com Ácido Salicilíco.



Modo de usar: Após a limpeza, aplicar de manhã e à noite, na área afectada. Se provocar secura, usar menos frequentemente. Este produto contém um A.H.A. que pode aumentar a sensibilidade da sua pele ao sol.


Utilizo esta loção à noite por não gostar muito do cheiro que ela tem, faz-me um pouco de impressão e por isso decidi utilizá-la apenas à noite. Tal como o hidrantante da Avène, este creme é muito fluído e portanto não é preciso uma grande quantidade para aplicarmos na pele. Não me causou irritação na pele, muito pelo contrário, tenho notado uma melhoria significativa a nível de imperfeições que vão surgindo.


 


De um modo geral, os pontos negros não desapareceram, os poros também continuam cá, mas notei melhorias desde que faço esta rotina diária! No ínicio foi uma explosão de borbulhas, uma coisa medonha, mas acabaram por desaparecer sem deixar marcas, coisa que antes acontecia, havia sempre uma borbulha que deixava o seu "ar de engraçada" no rosto. Só não estou satisfeita por não controlarem muito bem a oleosidade, mas os cuidados da Avon e da Avène estão aprovadíssimos para mim! Eu tinha falado em tempos que tinha usado uns produtos da Avène que me deixaram a casa num estado lastimável, mas agora estou bastante satisfeita com estas aquisições e como tal a Avène voltou a ser "minha amiga".


E vocês meninas, que cuidados utilizam para a vossa pele?! Contem-me tudo!!!

domingo, 6 de março de 2011

Eau Thermale Avène Peles Oleosas

A minha pele sempre foi muito oleosa e como se isto não chegasse ainda junto os pontos negros, borbulhas (em certas alturas e quando como o que não devo) e poros dilatados, este último para mim é o pior deles todos!! Mesmo aplicando base não fico com a pele lisinha e perfeitinha como a maioria das bases "promete".


Já experimentei muito creme, já fiz muitas máscaras já fiz muita coisa e nada deu resultado, verdade seja dita, eu também não cumpro a risca a limpeza da pele, esfoliação, hidratação, essas coisas todas que se devem fazer, depois também não posso esperar milagres!


Houve uma altura em que comprei um gel de limpeza e um creme da Vichy, mostrei aqui, eu bem que lavava a cara com o gel e aplicava o creme mas foi um desperdício de dinheiro, pois não vi qualquer resultado. O creme só usava à noite, de manhã era impossível, porque aplicar o creme e base não dá, parecia que começava a desfarelar se aplicasse base por cima.


Numa passagem pela Área de Saúde do Modelo, reparei que estava em promoção um pack da Avène para peles oleosas, há uns anos atrás já tinha usado esta marca e não me dei nada bem com ela, mas uma 2ª tentativa nunca fez mal a ninguém e por isso decidi comprar para experimentar.



Este pack é composto por:


1 - Cleanance Gel de Limpeza 200ml


2 - Cleanance emulsão seborreguladora matificante 40ml


3 - Cleanance máscara desincrustante absorvente 40ml


E ficou por volta dos 22€, já não sei ao certo o preço.


Ainda não comecei a utilizar porque primeiro quero acabar todos os cremes que tenho cá por casa, senão depois vão ficando esquecidos e ocupam espaço desnecessariamente.


Algumas das meninas que tenha os problemas que indiquei já usou este produtos ou outros que tivessem dado resultado? Queria mesmo algo que ajudasse a diminuir os meus poros, se algumas das meninas tiver este problema e tiver a solução podem partilhar comigo que eu fico muito agradecida!

 

Followers

Sample Text