O meu cabelo, como já referi algumas vezes, é encaracolado e muito seco, e com este sol o cabelo fica ainda mais seco. Por isso, é necessário ter ainda mais cuidado no que diz respeito à hidratação do meu cabelo.
Eu sempre gostei de experimentar diversos produtos que são indicados para o meu tipo de cabelo, as vezes são boas experiências, outras nem por isso! Hoje mostro-vos a máscara capilar da linha MyLabel com extratos naturais de coco e abacate, não sei se irá hidratar o meu cabelo, mas como era 3€ resolvi comprar para experimentar. Há ainda o champô e o amaciador da mesma gama, mas como não conhecia resolvi trazer apenas a máscara e esperar pelos resultados.
Mostrar mensagens com a etiqueta mylabel. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mylabel. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 24 de abril de 2013
terça-feira, 5 de junho de 2012
Compras dos últimos tempos...
Nestes últimos meses tenho feito algumas compras e experimentado algumas coisas novas, mas infelizmente mão tenho tido tempo nenhum para publicar artigos decentes! Mas a partir deste mês as coisas vão acalmar, portanto passarei a ter mais tempo de colocar este blogue a "funcionar" como deve ser. Pelo menos, assim o espero!
Hoje venho mostrar algumas compras que tenho feitos nestes últimos tempos, algumas já experimentei, outras ainda não, algumas das comprinhas esqueci-me de tirar foto. Fica para uma próxima vez!
Ora então vamos lá ver as novas aquisições:
Oriflame
Hoje venho mostrar algumas compras que tenho feitos nestes últimos tempos, algumas já experimentei, outras ainda não, algumas das comprinhas esqueci-me de tirar foto. Fica para uma próxima vez!
Ora então vamos lá ver as novas aquisições:
Champô e Amaciador para cabelos crespos e cacheados, da marca Gota Comésticos, creio que é bastante conhecida. Como já referi, estes dois produtos são indicados para cabelos crespos e cacheados, contém queratina, manteiga de karité. Ainda não usei, portanto não tenho opinião sobre ele, e também é a primeira vez que uso produtos desta marca. Alguém já usou ou conhece?
Podem comprar produtos desta marca nas lojas Carlos Santos.
Compras n'O Boticário
Roll-On da linha Cuide-se bem, Leite e mel. Já tenho uma opinião formada sobre este roll-on, assim que for possível irei partilhar convosco!
Baton Hidratante da linha Intense - cor nº25
Oriflame
Condicionador Anti-Queda HairX Advanced - Oriflame
Tónico Capilar Anti-Queda HairX Advanced - Oriflame
Ainda não usei nenhum destes produtos.
Tónico Capilar Anti-Queda - Natur Vital
Já usei o tónico, mas deitei a embalagem fora, de qualquer forma não gostei muito. Sentia algum ardor no couro cabeludo quando o aplicava.
Champô Phytocayne - Champô cuidado densificante para queda de cabelo feminina
Já usei o champô e gostei do resultado, farei review assim que for possível.
Johnson's Baby
Amaciador suavizante - como tenho tido o cabelo muito seco e agora no verão a tendência é para piorar, decidi experimentar este amaciador para ver se fico com o cabelo mais macio. Se for tão bom como o cheirinho dele, já valeu a pena a compra! Já alguém usou este amaciador?!
Spray penteia fácil - já tinha mostrado aqui o bi-fásico que tenho usado para desembaraçar o cabelo, também irei fazer review dele, pois já tenho uma opinião muito bem formada acerca deste bi-fásico. Esta semana estive com a amiga Filipa, o que começou com uma compra de vernizes da Risqué, da minha parte, e compras da Yves Rocher e Oriflame, da parte dela, acabou por se formar uma amizade! Pequenas histórias que são sempre engraçadas de relembrar. Adiante... Ela falou-me neste spray para desembaraçar os cabelos, que tinha visto uma boa review do produto num blogue e dei-me a dica para experimentá-lo. Nem de propósito, depois de estar com ela tive de ir fazer umas comprinhas ao Continente e eis que me deparo com este produto, ora não fui de meias medidas e meti-o no cesto. Vamos lá ver se é tão bom ou melhor que o bi-fásico da MyLabel!
Essence
Creme matificante para peles mistas - ainda não tinha visto estes cremes à venda na Área de Saúde do Continente, ou pelo menos ainda não tinha reparado. Comprei para experimentar e ver se os resultados são tão bons como o preço! Já usaram meninas?? Contem-me tudo!
E por fim, mais uma compra da marca MyLabel
Bandas para Limpeza de Poros - sempre ficam um pouco mais em conta que os da Nivea, e como experimentar não custa... lá vieram comigo para casa! Assim que houver resultados eu partilho convosco.
Tónico Capilar Anti-Queda HairX Advanced - Oriflame
Ainda não usei nenhum destes produtos.
Tónico Capilar Anti-Queda - Natur Vital
Já usei o tónico, mas deitei a embalagem fora, de qualquer forma não gostei muito. Sentia algum ardor no couro cabeludo quando o aplicava.
Champô Phytocayne - Champô cuidado densificante para queda de cabelo feminina
Já usei o champô e gostei do resultado, farei review assim que for possível.
Johnson's Baby
Amaciador suavizante - como tenho tido o cabelo muito seco e agora no verão a tendência é para piorar, decidi experimentar este amaciador para ver se fico com o cabelo mais macio. Se for tão bom como o cheirinho dele, já valeu a pena a compra! Já alguém usou este amaciador?!
Spray penteia fácil - já tinha mostrado aqui o bi-fásico que tenho usado para desembaraçar o cabelo, também irei fazer review dele, pois já tenho uma opinião muito bem formada acerca deste bi-fásico. Esta semana estive com a amiga Filipa, o que começou com uma compra de vernizes da Risqué, da minha parte, e compras da Yves Rocher e Oriflame, da parte dela, acabou por se formar uma amizade! Pequenas histórias que são sempre engraçadas de relembrar. Adiante... Ela falou-me neste spray para desembaraçar os cabelos, que tinha visto uma boa review do produto num blogue e dei-me a dica para experimentá-lo. Nem de propósito, depois de estar com ela tive de ir fazer umas comprinhas ao Continente e eis que me deparo com este produto, ora não fui de meias medidas e meti-o no cesto. Vamos lá ver se é tão bom ou melhor que o bi-fásico da MyLabel!
Essence
Creme matificante para peles mistas - ainda não tinha visto estes cremes à venda na Área de Saúde do Continente, ou pelo menos ainda não tinha reparado. Comprei para experimentar e ver se os resultados são tão bons como o preço! Já usaram meninas?? Contem-me tudo!
E por fim, mais uma compra da marca MyLabel
Bandas para Limpeza de Poros - sempre ficam um pouco mais em conta que os da Nivea, e como experimentar não custa... lá vieram comigo para casa! Assim que houver resultados eu partilho convosco.
E pronto, estas são algumas das compras que fiz nos últimos tempos, alguns dos produtos já usei e irei partilhar convosco a minha opinião. Eu sei que ando completamente desligada disto, mas vou começar ou pelo menos tentar agendar alguns posts para publicar!
sexta-feira, 27 de abril de 2012
MyLabel Beauty - Continente
A marca MyLabel Beauty, marca exclusiva do Continente, já não é novidade para ninguém. Se bem me lembro, esta marca apenas tinha uma linha de cuidados capilares, champôs e amaciadores, recentemente alargou a sua linha de cuidados. A actriz Mariana Monteiro é cara escolhida para divulgar estes novos produtos, que têm preços amigos das nossas carteiras!
A verdade é que por vezes o barato sai caro, como foi o caso dos discos esfoliantes que comprei, falei aqui sobre eles. Ainda assim, isso não me impediu de comprar e experimentar outros produtos desta marca, não vou deixar de experimentar ou usar só porque não me dei bem com um dos produtos!
O fim de semana passado comprei o Desembaraçante Bi-Fásico para o cabelo, com o qual fiquei muito satisfeita. Já usei vários sprays desembaraçantes, de várias marcas, mas nenhum me tinha deixado tão satisfeita como este, pois este ajuda-me a desembaraçar os meus ricos caracóis, que fazem com cada nó que nem vos digo nada, e este "piqueno" tem sido a minha salvação.
Hoje, numa ida ao Continente estive a ver o Bálsamo para Cabelos Rebeldes e Secos e ainda a Máscara para cabelos ondulados e com caracóis, resolvi trazer para experimentar, visto que agora nem tenho assim nenhuma máscara para o cabelo.
Comprei ainda umas toalhitas desmaquilhantes, cuja marca eu desconhecia, Bioten, não sei se já alguém usou ou conhece esta marca! Pelo que vi, para além das toalhitas há também cremes de rosto para cada tipo de pele.
Estas toalhitas são para peles normais e contém extrato de marmelo, um extrato que regula a hidratação natural da pele e salvaguarda a sua beleza com Vitamina E, um agente anti-oxidante eficaz conhecido pela sua acção reparadora.
Normalmente, uso as toalhitas desmaquilhantes da Nivea mas resolvi comprar estas para experimentar, visto ser uma nova marca para mim!
A verdade é que por vezes o barato sai caro, como foi o caso dos discos esfoliantes que comprei, falei aqui sobre eles. Ainda assim, isso não me impediu de comprar e experimentar outros produtos desta marca, não vou deixar de experimentar ou usar só porque não me dei bem com um dos produtos!
Hoje, numa ida ao Continente estive a ver o Bálsamo para Cabelos Rebeldes e Secos e ainda a Máscara para cabelos ondulados e com caracóis, resolvi trazer para experimentar, visto que agora nem tenho assim nenhuma máscara para o cabelo.
- Bálsamo para cabelos rebeldes e secos - Hidratação Máxima para os cabelos secos e rebeldes - Bálsamo para alisar cabelos rebeldes, secos e desidratados.
- Máscara para cabelos ondulados e com caracóis - Caracóis Naturais - Máscara para nutrir, proteger (na embalagem está escrito protejer!! O.o), dar brilho intenso e encaracolar o cabelo de uma maneira eficaz e prolongada.
- Bi-Fásico para cabelos desidratados - O Fluído desembaraçante MyLabel é ideal para os cabelos desidratados e difíceis de pentear. Obtenha um cabelo nutrido e suave sem enxaguar.
Comprei ainda umas toalhitas desmaquilhantes, cuja marca eu desconhecia, Bioten, não sei se já alguém usou ou conhece esta marca! Pelo que vi, para além das toalhitas há também cremes de rosto para cada tipo de pele.
Estas toalhitas são para peles normais e contém extrato de marmelo, um extrato que regula a hidratação natural da pele e salvaguarda a sua beleza com Vitamina E, um agente anti-oxidante eficaz conhecido pela sua acção reparadora.
Normalmente, uso as toalhitas desmaquilhantes da Nivea mas resolvi comprar estas para experimentar, visto ser uma nova marca para mim!
domingo, 12 de fevereiro de 2012
Discos Esfoliantes MyLabel Beauty
Já alguém experimentou estes discos? Não sei se são bons, mas decidi experimentar, pois de manhã, quando lavo a pele apenas com o gel de limpeza sinto que não é suficiente, convém sempre esfoliá-la. Por norma faço uma esfoliação diária, para retirar as células mortas e depois passo com o gel de limpeza para remover todos os resto que possam ter ficado na pele.
Fazer uma esfoliação diária é algo agressivo para a pele e, por esse motivo eu procuro sempre esfoliantes mais "suaves" para conseguir manter esta rotina.
No outro dia, num ida ao Continente, deparei-me com estes discos e decidi trazer para experimentar, passar um disco esfoliante na pele é depois passar com o gel de limpeza e ver se os resultados foram positivos ou não!
Fazer uma esfoliação diária é algo agressivo para a pele e, por esse motivo eu procuro sempre esfoliantes mais "suaves" para conseguir manter esta rotina.
No outro dia, num ida ao Continente, deparei-me com estes discos e decidi trazer para experimentar, passar um disco esfoliante na pele é depois passar com o gel de limpeza e ver se os resultados foram positivos ou não!
Estes discos esfoliantes estão indicados para todos os tipos de pele. Vamos lá ver qual será o resultado na minha pele!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
