Fiquei completamente encantada a este conjunto! Dispenso os óculos, não gosto destes modelos!! Eu que nunca fui de amarelos, adorei a camisola!!! Alguém sabe onde posso encontrar algo semelhante?!
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Hoje podia ser assim...
Fiquei completamente encantada a este conjunto! Dispenso os óculos, não gosto destes modelos!! Eu que nunca fui de amarelos, adorei a camisola!!! Alguém sabe onde posso encontrar algo semelhante?!
segunda-feira, 30 de julho de 2012
A minha pequena colecção de anéis!
Adiante...
Hoje venho mostrar-vos a minha mini-colecção de anéis, digo mini porque tenho muito poucos, só recentemente é que comecei a habituar-me a usar anéis e portanto tenho pouquíssimos!
A maioria dos anéis foram comprados através de blogues e a uma amiga que faz/cria bijutaria, alguns já tenho há imenso tempo e portanto já não sei onde comprar, por isso deixarei apenas referência das vendedoras mais recentes! Caso queiram passar por lá e dar uma vistinha de olhos!
Eis a minha colecção!
E pronto, é esta a minha mini colecção de anéis, ainda faltam alguns que entretanto se estragaram mas quando tiverem arranjados eu prometo mostrar!
terça-feira, 24 de abril de 2012
Sugestões by Primark
Uma das minhas mesinhas de cabeceira (que são duas) tenho guardado os cintos, cachecóis e écharpes e lenços, o que gerou o caos nas minhas gavetas. Enquanto esperava na fila para pagar, olhei para o lado e deparei-me com uns cabides que achei serei óptimos para colocar os meus cintos, ao menos sempre iria arranjar mais espaço nas gavetas!
E o resultado foi este:
Como tenho poucos cintos, apenas precisei de um cabide, assim até estão mais bem arrumadinhos e direitinhos ali no armário!
Aproveitei e comprei mais umas pulseiras, eu perco-me com os conjuntos de pulseiras da Primark!
Creio que o cabide foi 2.50€ e as pulseiras 6€, 3€ cada par, isto nos chinocas é bem mais caro! Pelo menos aqui na minha zona, os chinocas andam a esticar-se com o preço das coisas.
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
O lema é... BBB
Esquecendo a parte da crise... Se há coisa que eu mais gosto é encontrar pequenas pechinchas naquelas lojas que não são marcas conhecidíssimas! Deste tipo de lojas tenho a referenciar duas que existem aqui na minha zona, das quais sou uma cliente assídua, a Unijovem e a Estilus&Tendencias. São duas lojas onde podemos encontrar vestuário e acessórios simples, bonitos, baratos e com a grande vantagem de que dificilmente irão encontrar alguém com uma peça de vestuário, calçado ou uma mala igual à vossa. A Parfois e afins, até podem ter acessórios lindos, mas na minha opinião, o preço praticado para o material de algumas peças é um tanto ou quanto exagerado. Mas claro está que, isto é apenas aquilo que eu acho!
Já há algum tempo que procurava uma mala preta, mas por mais que procurasse não encontrava nada que me enchesse o olho. Hoje numa ida à Estilus&Tendencias, fiquei perdida de amores por uma mala e tive que trazê-la comigo para casa, pois era a única e não podia correr o risco de ficar sem ela.
Ei-la:
sábado, 5 de junho de 2010
Aquisições recentes...
Finalmente fim de semana!!! Apesar de estar um tempo de treta.. Mas sendo Sabádo aqui em Alverca é dia de feira e como eu acordei inspirada para ir lá dar uma volta, lá fui eu!!! Pronto não vim de mãos a abanar, já há quinze dias, creio eu, fui lá e comprei um conjunto e umas bermudas ou corsários ou lá como quiserem chamar! Dei 10€ pelo conjunto e 5€ pelas bermudas, quando tirar foto mostro.
Mas vamos lá ver as compras de hoje... Esta semana, como já esperava, a feira estava a abarrotar de pessoas, inicio do mês é tudo a gastar os €!! Eu não gosto muito de ir as compras com muita confusão, acabei por dar uma voltinha rápida e comprei uma blusinha(10€) mais umas pulseiras (2€). Passei ainda por uma loja que há aqui em Alverca, a Unijovem que agora é a Estilus&Tendencias, e comprei um casaco, mais um vestido, umas leeggins e um anel. Isto não é de marca nenhuma, mas isso é daquelas coisas que não me tira o sono, uma pessoa pode andar bem vestida com um trapinho qualquer, ao fim ao cabo pagamos a marca. Comprei uma camisola na Bsk e na 2ª vez que a vesti já tinha um buraco, haja qualidade!
As comprinhas:
O primeiro é um vestido custou-me 11.90€, o segundo é a blusinha que comprei na feira, custou-me 10€.
Já andava a procura deste tipo de casaco há muito tempo, mas achava sempre muito caro os que encontrava, este custou-me 7.90€, só tenho pena de não haver o preto! E o anel custou 1.90€, é para combinar com o casaco! Ou não!! ahahah
As pulseiras comprei na feira, 1€ cada uma, querem melhor? ![]()
P.s.- Para quem quiser saber o verniz que estou a usar é o Inveja Boa da Risqué! ![]()
Já alguém fez compras neste site http://www.directcosmetics.com/ ??
segunda-feira, 15 de março de 2010
Comprinhas Essence
Nem indo para a santa terrinha deixo de gastar dinheiro! Uma vergonha. :D
Entretanto hoje passei novamente na área de saúde para ver se havia promoções e lá acabei por comprar mais umas coisitas.
Vou então dizer-vos o que comprei:
- Lipgloss XXXL Shine, 08 Glamour to go;
- Áfia;
- Patches Pure Skin para o nariz;
- Pó Compacto mineral, 06, Matt Cashmere;
- Máscara de Argila (não é da marca Essence mas sim da marca Laino)
Estas foram as comprinhas que fiz. neste fim de semana. Eu tentei fazer uns swatchs das cores do lipgloss e do pó, mas juro que não ficou nada de jeito! Amanhã vou tentar tirar fotos com luz natural, pode ser que resulte e se nota alguma coisa. Sim eu sei, não percebo nada disto!
A máscara comprei por ser de argila, pois argila para peles mistas dizem os entendidos que é muito boa. Esta é uma máscara de argila flexibilidade- mel e pau rosa, achei piada a parte da flexibilidade. É feita a base de argila verde, óleo de amêndoas doces, glicerina, mel e óleos essenciais de pau rosa. As suas caraterísticas são purificantes, refrescantes e suavizantes. E claro está, indicada para peles mistas. Como devemos utilizá-la? Segundo as indicações, devemos aplicar uma camada espessa sobre a pele limpa e seca, deixamos actuar 10-15 minutos e retirar com água tépida.
Podem conhecer aqui as restantes máscaras desta marca, bem como todos os produtos que dela fazem parte, o site é francês bem como a marca.
E por fim as fotos das comprinhas. :D





