Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta acessórios. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta acessórios. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Hoje podia ser assim...

Imagem retirada do Facebook Mulher Vip

Fiquei completamente encantada a este conjunto! Dispenso os óculos, não gosto destes modelos!! Eu que nunca fui de amarelos, adorei a camisola!!! Alguém sabe onde posso encontrar algo semelhante?!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

A minha pequena colecção de anéis!

Tenho tanta coisa para vos mostrar, tantas reviews para fazer e tão pouca vontade para tal! Tinha dito que iria aproveitar as férias para colocar tudo em dia, mas por vezes a preguiça é grande, outras vezes há limpezas para fazer e os posts lá vão ficando para trás, meio esquecidos.
Adiante...

Hoje venho mostrar-vos a minha mini-colecção de anéis, digo mini porque tenho muito poucos, só recentemente é que comecei a habituar-me a usar anéis e portanto tenho pouquíssimos!
A maioria dos anéis foram comprados através de blogues e a uma amiga que faz/cria bijutaria, alguns já tenho há imenso tempo e portanto já não sei onde comprar, por isso deixarei apenas referência das vendedoras mais recentes! Caso queiram passar por lá e dar uma vistinha de olhos!

Eis a minha colecção!

 Este anel foi comprado no blogue da Anabela Mota.

 Este anel foi comprado à amiga Raquel. Visitem Biju Rachel!

 Este anel foi comprado no blogue da Anabela Mota.

  Este anel foi comprado no blogue da Anabela Mota.

  Este anel foi comprado no blogue da Anabela Mota.

 Este anel foi comprado à associação Animais de Rua. Esta associação faz vários leilões com a finalidade de obter lucros para ajudarem os animais abandonados. Vale a pena visitar e ver os leilões que estão a decorrer!

 Prenda de anos ou de Natal, já não sei bem, da best friend A.

 Comprado no facebook, mas não me recordo a quem!

 Tal como este, também foi comprado no facebook, mas não me recordo a quem. Creio que devo ter isto algures num post aqui pelo blogue!

 Este desgraçado já foi desmontado, tipo legos, o filho da minha madrinha achou imensa piada e quase que desfez o anel! Lá dei aqui um jeitinho para não deitar fora! Até que nem ficou mal.

 Anelinho preto, comprado algures aqui pela internet!

 Este anel foi comprado à amiga Raquel, Biju Rachel.
 Já tinha mostrado este anel aqui no blogue, mas não me recordo a quem o comprei!

 Comprado na loja Estilus&Tendencias

 Comprado na loja Estilus&Tendencias

E pronto, é esta a minha mini colecção de anéis, ainda faltam alguns que entretanto se estragaram mas quando tiverem arranjados eu prometo mostrar!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Sugestões by Primark

Já não é novidade para ninguém que na Primark podemos encontrar vários acessórios que se podemos adaptar consoante as nossas necessidades! Há uns tempos comprei lá um cabide para colocar os meus fios, podem vê-lo aqui, entretanto surgiu outro problema a nível de arrumação!
Uma das minhas mesinhas de cabeceira (que são duas) tenho guardado os cintos, cachecóis e écharpes e lenços, o que gerou o caos nas minhas gavetas. Enquanto esperava na fila para pagar, olhei para o lado e deparei-me com uns cabides que achei serei óptimos para colocar os meus cintos, ao menos sempre iria arranjar mais espaço nas gavetas!
E o resultado foi este:


Como tenho poucos cintos, apenas precisei de um cabide, assim até estão mais bem arrumadinhos e direitinhos ali no armário!
Aproveitei e comprei mais umas pulseiras, eu perco-me com os conjuntos de pulseiras da Primark!

Creio que o cabide foi 2.50€ e as pulseiras 6€, 3€ cada par, isto nos chinocas é bem mais caro! Pelo menos aqui na minha zona, os chinocas andam a esticar-se com o preço das coisas.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O lema é... BBB

Bom, bonito e barato! É o lema que devemos usar perante a crise que anda por aí!!
Esquecendo a parte da crise...  Se há coisa que eu mais gosto é encontrar pequenas pechinchas naquelas lojas que não são marcas conhecidíssimas! Deste tipo de lojas tenho a referenciar duas que existem aqui na minha zona, das quais sou uma cliente assídua, a Unijovem e a Estilus&Tendencias. São duas lojas onde podemos encontrar vestuário e acessórios simples, bonitos, baratos e com a grande vantagem de que dificilmente irão encontrar alguém com uma peça de vestuário, calçado ou uma mala igual à vossa. A Parfois e afins, até podem ter acessórios lindos, mas na minha opinião, o preço praticado para o material de algumas peças é um tanto ou quanto exagerado. Mas claro está que, isto é apenas aquilo que eu acho!
Já há algum tempo que procurava uma mala preta, mas por mais que procurasse não encontrava nada que me enchesse o olho. Hoje numa ida à Estilus&Tendencias, fiquei perdida de amores por uma mala e tive que trazê-la comigo para casa, pois era a única e não podia correr o risco de ficar sem ela.
Ei-la:
Achei imensa piada ao efeito colorido que está por detrás do tecido preto! É simples, discreta, espaçosa e eu adoro-a! A mala custou-me 17.99€, julgo ter feito uma boa compra.

Aproveito ainda para mostrar umas pulseiras que comprei na Primark.

Ora por 3€, lá vieram comigo para casa. Agora tenho que arranjar umas caixinhas para guardar as pulseiras, que têm vindo a aumentar e eu gosto pouco de ver pulseiras espalhadas pelo quarto!

Aproveito ainda para vos desejar uma Bom Ano de 2012!!!

Para quem for da zona de Lisboa e/ou arredores, podem encontrar a Unijovem e Estilus&Tendencias no Centro Comercial de Loures (antigo Carrefour), no Serra Nova em Póvoa de Santa Iria (Unijovem), no Imax em Vila Franca de Xira e em Alverca do Ribatejo. Estas são as lojas que eu conheço e já visitei.

sábado, 5 de junho de 2010

Aquisições recentes...

Finalmente fim de semana!!! Apesar de estar um tempo de treta.. Mas sendo Sabádo aqui em Alverca é dia de feira e como eu acordei inspirada para ir lá dar uma volta, lá fui eu!!! Pronto não vim de mãos a abanar, já há quinze dias, creio eu, fui lá e comprei um conjunto e umas bermudas ou corsários ou lá como quiserem chamar! Dei 10€ pelo conjunto e 5€ pelas bermudas, quando tirar foto mostro.


Mas vamos lá ver as compras de hoje... Esta semana, como já esperava, a feira estava a abarrotar de pessoas, inicio do mês é tudo a gastar os €!! Eu não gosto muito de ir as compras com muita confusão, acabei por dar uma voltinha rápida e comprei uma blusinha(10€) mais umas pulseiras (2€). Passei ainda por uma loja que há aqui em Alverca, a Unijovem que agora é a Estilus&Tendencias, e comprei um casaco, mais um vestido, umas leeggins e um anel. Isto não é de marca nenhuma, mas isso é daquelas coisas que não me tira o sono, uma pessoa pode andar bem vestida com um trapinho qualquer, ao fim ao cabo pagamos a marca. Comprei uma camisola na Bsk e na 2ª vez que a vesti já tinha um buraco, haja qualidade!


As comprinhas:



O primeiro é um vestido custou-me 11.90€, o segundo é a blusinha que comprei na feira, custou-me 10€.


 



Já andava a procura deste tipo de casaco há muito tempo, mas achava sempre muito caro os que encontrava, este custou-me 7.90€, só tenho pena de não haver o preto! E o anel custou 1.90€, é para combinar com o casaco! Ou não!! ahahah



As pulseiras comprei na feira, 1€ cada uma, querem melhor?


 


 


P.s.- Para quem quiser saber o verniz que estou a usar é o Inveja Boa da Risqué!


 


 


 


Já alguém fez compras neste site http://www.directcosmetics.com/ ??

segunda-feira, 15 de março de 2010

Comprinhas Essence

Nem indo para a santa terrinha deixo de gastar dinheiro! Uma vergonha. :D


Entretanto hoje passei novamente na área de saúde para ver se havia promoções e lá acabei por comprar mais umas coisitas.


Vou então dizer-vos o que comprei:


 


- Lipgloss XXXL Shine, 08 Glamour to go;


- Áfia;


- Patches Pure Skin para o nariz;


- Pó Compacto mineral, 06, Matt Cashmere;


- Máscara de Argila (não é da marca Essence mas sim da marca Laino)


 


Estas foram as comprinhas que fiz. neste fim de semana. Eu tentei fazer uns swatchs das cores do lipgloss e do pó, mas juro que não ficou nada de jeito! Amanhã vou tentar tirar fotos com luz natural, pode ser que resulte e se nota alguma coisa. Sim eu sei, não percebo nada disto!


A máscara comprei por ser de argila, pois argila para peles mistas dizem os entendidos que é muito boa. Esta é uma máscara de argila flexibilidade- mel e pau rosa, achei piada a parte da flexibilidade. É feita a base de argila verde, óleo de amêndoas doces, glicerina, mel e óleos essenciais de pau rosa. As suas caraterísticas são purificantes, refrescantes e suavizantes. E claro está, indicada para peles mistas. Como devemos utilizá-la? Segundo as indicações, devemos aplicar uma camada espessa sobre a pele limpa e seca, deixamos actuar 10-15 minutos e retirar com água tépida.


Podem conhecer aqui as restantes máscaras desta marca, bem como todos os produtos que dela fazem parte, o site é francês bem como a marca.


 


E por fim as fotos das comprinhas. :D


 

Followers

Sample Text