Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta brincos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta brincos. Mostrar todas as mensagens

sábado, 8 de dezembro de 2012

Prendas de Natal... O "drama" de sempre... Deixo algumas sugestões...

As prendas de Natal para mim são quase como um filme de terror!! Nunca sei muito bem o que comprar, até porque não gosto muito de repetir prendas, se dei uns cremes nos anos não irei dar mais uns no Natal!
Como revendo produtos da Oriflame e Yves Rocher, também é algo que vou dando e por vezes acabo por ficar limitada nas minhas escolhas...
Este ano a única sortuda que está repleta de prenda é a minha sobrinha, pois será o primeiro natal da princesa e eu não consigo resistir quando vejo algo para ela!! Tem sido uma loucura autêntica, avós babados, tios babados, pais babados... Enfim, uma coisa simplesmente maravilhosa!
Eu só compro prendas para os mais próximos, nomeadamente, família e um ou outro amigo, comprar prendas para todos é impossível!

Apesar do meu drama, aqui vos deixo algumas sugestões como presentes de Natal (há que fazer publicidade aos produtos que revendo), para oferecer a uma amiga, à mãe, à sogra, à irmã, à prima, à cunhada a quem vocês entenderem.
Se precisarem de alguma informação não hesitem em perguntar, deixem um comentário ou enviem um email para: vendasbaudanezita@gmail.com































Tenho mais artigos para venda, todos os que publiquem aqui são artigos novos!! Podem consultar o meu blogue de vendas de artigos novos & usados, http://vendasbaudanezita.blogspot.pt/

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Arrumações - Fios e Brincos

Não gosto nada de ter os fios e os brincos todos enrolados uns nos outros, há tempos encontrei uma boa solução para este problema.
Na Primark por 4€ comprei este "organizador" de fios:
Na Bagatela por 1.70€ comprei uma caixinha com divisões para guardar os meus brincos, ainda precisava de mais uma, mas quando voltei para comprar outra já não havia! 
Apesar de ter as pecinhas juntas, já não se enrolam umas nas outras com tanta facilidade. Já não perco tempo a desenrolar brincos ou fios, que por vezes irritava-me de tal forma que só tinha vontade de deitar para o lixo! 
Acho que é uma boa sugestão de arrumação, eu usei para os brincos e para os fios, mas também poderemos dar outra utilidade!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

I love bijutaria

A bijutaria é algo que eu realmente adoro, e apesar de já ter feito algumas coisas, confesso que falta-me muita paciência para dar seguimento a esta arte! A minha amiga S. como sabe que é algo que eu adoro, deu-me o cartão de uma senhora aqui da minha zona que faz bijutaria lindíssima a preços bem amigos da carteira. No primeiro dia que visitei o site fiz logo uma encomenda e hoje venho mostrar-vos aquilo que comprei.



 


Comprei um colar e três pares de brincos e paguei a módica quantia de.... 10€!! Digam lá que não é um bom preço, tendo em conta que é algo artesanal e único!!!


Cada uma das peças ao pormenor!




 


Se quiserem conhecer os trabalhos da Anabela visitem o blogue AMarte. Boas visitas e boas comprinhas!! {#emotions_dlg.blink}

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bijuteria Artesanal - Parte II

E depois de uma aulinha de bijuteria o resultado foi este:




Não ficou perfeitinho, mas também não sou uma perita (pelo menos por enquanto) mas com algum treino pode ser que consiga melhorar os retoques!! Para 1h e pouco de trabalho até fiz algumas coisinhas jeitosas!


 


E como ando numa de trabalhos manuais fiz ainda este Tabuleiro, que ainda não está totalmente terminado.


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bijuteria Artesanal

A bijuteria é mais uma das minhas paixões e, tal como as malas, não gasto muito dinheiro em bijuteria só abro uma excepção se for artesanal e achar que justifica o preço!! Na feira semanal aqui da minha zona costuma haver um senhor que vende bijuteria lindíssima e com preços muito acessíveis! Os brincos, por exemplo, custam apenas 1€ e posso dizer-vos que tem muita variedade e por vezes coisas mais bonitas que na Parfois, Biju e afins. Para além dos brincos também vende fios, pulseiras, bandoletes e outras coisas que agora não me recordo, e os preços rondam os 2€/3€ é conforme a peça de bijuteria. Mas apesar destes preços muito apelativos, por vezes tenho uma certa vontade em criar as minhas próprias peças de bijuteria, mas a preguiça as vezes é uma grande inimiga!!


Em Maio tive um casamento em que levei um vestido cai-cai, e foi uma guerra para arranjar um fio que eu gostasse e ficasse bem no vestido!! Procurei muito e experimentei muita bijuteria, mas nunca gostava de nada. 


Como não encontrei nada que "enquadrasse" naquele vestido decidi comprar umas peças de bijuteria que gostava para criar os brincos e fio que iria levar, e confesso que apesar da pouca prática que tenho fiquei toda orgulhosa do resultado final!



Foi feito a última da hora e não podia perder muito tempo com grandes ornamentos, mas eu queria algo simples, discreto mas bonito e acho que acabei por conseguir fazer algo que "assentou" na perfeição na toilette!


Esta semana terei uma aulita de bijuteria para aperfeiçoar algumas técnicas e assim posso começar a criar as minhas peças de bijuteria!! Eu prometo que depois mostro os resultados!

terça-feira, 27 de abril de 2010

A minha colecção de brincos

E aceitando mais um desafio, desta vez lançado pela Ana, vou mostrar-vos a minha colecção de brincos! Bem eu tenho muitos, uns comprados por mim outros oferecidos, como é algo que gosto oferecem-me muita vez um parzinho de brincos!


Não sei preços, porque não fixo, os mais baratos que comprei foram mesmo na feira que custaram 1€! E agrupei os brincos, porque senão tinha que colocar imensas fotos e não valia a pena.


Os da primeira coluna, são os tais comprados na feira.




Os verdes foram feitos por mim.. LOL



 


E pronto esta é a minha colecção de brincos, utilizo todos, uns com mais frequência que outros! Os que não uso nem tirei foto. :D


 

 

Followers

Sample Text