Foto roubada do blogue da Ana Rita!
Mostrar mensagens com a etiqueta eventos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta eventos. Mostrar todas as mensagens
domingo, 18 de dezembro de 2011
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
E amanhã....
realiza-se no Colombo um Almoço de Natal daqui da blogosfera! Eu estarei presente, serei uma novata nestes encontros! :D


Esta imagem foi roubada do blogue da Ana Rita, Let's Talk About Beauty!
Quem é que vai?? Ponham os dedinhos no ar!! :D
Subscrever:
Mensagens (Atom)
