Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta arrumaçoes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta arrumaçoes. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 24 de abril de 2012

Sugestões by Primark

Já não é novidade para ninguém que na Primark podemos encontrar vários acessórios que se podemos adaptar consoante as nossas necessidades! Há uns tempos comprei lá um cabide para colocar os meus fios, podem vê-lo aqui, entretanto surgiu outro problema a nível de arrumação!
Uma das minhas mesinhas de cabeceira (que são duas) tenho guardado os cintos, cachecóis e écharpes e lenços, o que gerou o caos nas minhas gavetas. Enquanto esperava na fila para pagar, olhei para o lado e deparei-me com uns cabides que achei serei óptimos para colocar os meus cintos, ao menos sempre iria arranjar mais espaço nas gavetas!
E o resultado foi este:


Como tenho poucos cintos, apenas precisei de um cabide, assim até estão mais bem arrumadinhos e direitinhos ali no armário!
Aproveitei e comprei mais umas pulseiras, eu perco-me com os conjuntos de pulseiras da Primark!

Creio que o cabide foi 2.50€ e as pulseiras 6€, 3€ cada par, isto nos chinocas é bem mais caro! Pelo menos aqui na minha zona, os chinocas andam a esticar-se com o preço das coisas.

terça-feira, 27 de março de 2012

Arrumações....

E como já andava farta de ver as pulseiras espalhadas pela gaveta da cómoda, eis que vou ao Jumbo e encontrei um belo cestinho por 1.50€ que resolveu esta balbúrdia de pulseiras. Eu tinha um baú onde comecei a guardar as pulseiras mas, entretanto o número aumentou e o espaço diminuiu.
Se há coisas que eu gosto é das megas promoções que o Jumbo de vez em quando faz, com algum tempo e paciência conseguimos arranjar belas pechinchas!!

Ora aqui estão elas todas bem arrumadinhas! Mas acho melhor comprar outra, é que as pulseiras estão a multiplicar-se! Não percebo porque!! :D

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Arrumações - Fios e Brincos

Não gosto nada de ter os fios e os brincos todos enrolados uns nos outros, há tempos encontrei uma boa solução para este problema.
Na Primark por 4€ comprei este "organizador" de fios:
Na Bagatela por 1.70€ comprei uma caixinha com divisões para guardar os meus brincos, ainda precisava de mais uma, mas quando voltei para comprar outra já não havia! 
Apesar de ter as pecinhas juntas, já não se enrolam umas nas outras com tanta facilidade. Já não perco tempo a desenrolar brincos ou fios, que por vezes irritava-me de tal forma que só tinha vontade de deitar para o lixo! 
Acho que é uma boa sugestão de arrumação, eu usei para os brincos e para os fios, mas também poderemos dar outra utilidade!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Arrumação da tralha

Há alturas em que uma pessoa se farta de ver o quarto sempre da mesma forma! E eu fartei-me de ver os perfumes em cima da cómoda, então quando é nos dias de limpeza é um trabalhão enorme para tirar tudo e voltar a pôr! Portanto lá andei eu em busca de uma caixa onde pudesse guardar os perfumes e meter a dita dentro da gaveta da cómoda onde guarda as maquilhagens, cremes, bijuterias e afins. Encontrei todo o tipo de caixa possível e imaginária, mas nada correspondia ao que queria, a que se aproximou mais foi esta:



Encontrei-a no Jumbo, não posso dizer que foi uma pechincha mas era dentro daquilo que procurava por isso veio comigo para casa.


E assim lá se enfiou a tralha toda dentro da gaveta!



Para guardar a caixa com os perfumes tive que tirar algumas coisas da gaveta, neste momento ando em mudanças e arrumações dentro do meu quarto! Esperar para ver! :)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Novas aquisições...

Já há algum tempo que procurava uma "casinha" para os meus vernizes, então hoje lá fui a um mega armazém dos chineses que abriu aqui em Alverca, em busca da dita casa. Não queria daquelas caixas de papel todas bonitas, até porque isso não me daria jeito nenhum para arrumar aqui no quarto, teria que ser algo que desse para colocar lá tudo dentro e que não ocupasse muito espaço.


A minha procura acabou por ter um bom resultado, ora por 2.90€ trouxe uma casinha para os meus amiguinhos, a parte chata é que têm que estar todos ao monte, literalmente ao monte, mas para estarem direitinhos teria que comprar mais caixas ou então outro estilo de caixa e isso estava fora de questão!


Quando quiser pintar as unhas tiro o verniz uns minutos antes para escorrer o liquido e ficar assim todo muito bem apresentado. Não é grave!!


Eis a nova casinha dos amiguinhos:


 



 


Como podem ver os vernizes estão ao monte, mas também não é algo que considere muito grave, pelo menos estão arrumados e não anda cada um para seu canto!!


Mas não fiquei por aqui nas minhas compras... Ao lado desta caixa estavam umas mini-caixas com gavetas que apesar de serem pequenas davam-me imenso jeito para guardar alguma da minha maquilhagem, pois tenho-a guardada em bolsas e digamos que a dos batons, por exemplo, já está a transbordar, não é que tenha muitos batons a bolsa é que é pequena!! Por 2€ lá trouxe a "piquena" comigo para casa, as gavetas são um pouco estreitas, ainda assim consegui aliviar mais as bolsas e aproveitei para dar uma bela arrumação na gaveta da minha cómoda que há muito que precisava de uma limpeza!!


Tirei algumas fotos para vocês verem a caixinha e como ficaram as coisas arrumadas.






 


Os puxadores não valem nada, mas por 2€ também não se pode exigir muito não é verdade!!



 



 


Gaveta 1 - Nesta coloquei as sombras líquidas/creme, já tinha falado delas aqui, entretanto tenho algumas novas mas falarei delas numa outra altura.


Gaveta 2 - Esta estava destinada apenas para os lápis dos olhos, mas como ainda cabia uma ou outra máscara aproveitei e juntei, está ali perdido o meu anti-imperfeições da Yves Rocher.


Gaveta 3 - Nesta coloquei os meus gloss, antes tinha ai uns 4, depois de criar o blogue o número de batons e gloss aumentaram, não percebo porque motivo tal aconteceu!!


Ainda vou lá comprar mais outra caixinha destas, pois ainda me sobraram algumas sombras, máscaras de pestanas e batons, como ainda há espaço na gaveta da cómoda é de aproveitar. Quando estiver assim tudo arrumadinho e apresentável eu partilho aqui convosco!


 


Aproveito para fazer um pedido, passem pelo meu blog de vendas da Yves Rocher&Oriflame, não estou a pedir isto para aumentar as minhas vendas ou algo semelhante é apenas para passarem e darem a vossa opinião relativamente à imagem e posts do blogue, pois deixei-o ao abandono durante uns tempos e agora voltei a pegar nele como deve ser e gostaria de saber a vossa opinião sobre ele, quer sobre a imagem, quer sobre os post, quer até sobre as promoções que vou colocando lá, enfim quero saber tudo aquilo que tiverem para opiniar!! Que fique claro que apenas estou a pedir a vossa passagem por lá para me darem a vossa opinião!


 


A árvore já estava feita as luzes é que decidiram fazer greve e então não havia o acende e apaga luz para ninguém!! Hoje comprei umas luzes todas malucas que têm 4 formas diferentes de pisca e, sem carregar em nenhum botão elas piscam das 4 formas! É engraçado!! Já chegou o Natal cá a casa, só falta a parte mais importante.... as prendas!!!!





 

Followers

Sample Text