Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta desabafo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta desabafo. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Really?!?!?

Será possível que tenha recebido um email a "informar" que uma Aldeia SOS num país subdesenvolvido, com várias carências, tenha recebido um robot de cozinha?
Perderam a noção da realidade ou quê??

Está tudo louco!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Momentos de pausa... na vida!!

Uma longa ausência da minha parte por este mundo blogosférico, durante este tempo posso dizer que a minha vida deu uma volta de 180º. Algumas mudanças são boas, outras nem por isso, mas temos que aceitar, pois faz parte do percurso da vida.

Durante este período fui acompanhando aos blogues e as suas novidades e pude verificar que quando entramos neste mundo da blogosfera é dificil sairmos dele por completo, desta forma, hoje voltei a ter vontade de escrever, vontade de partilhar conhecimentos e novidades, vontade de modificar muita coisa neste blogue e torná-lo um tanto ou quanto mais dinâmico e pessoal!

E para torná-lo um pouco mais pessoal, nada melhor que mudar a minha imagem de perfil, algumas meninas devem conhecer-me de um almoço de natal que se realizou há, dois anos creio eu, no Colombo, para quem não me conhecer aqui fica a oportunidade.

Já agora, chamo-me Inês, já devia ter dado para perceber pelo título do blogue! 

quarta-feira, 13 de março de 2013

O deprimente serviço da nossa querida Seg. Social

Então e pagaram contas indevidas e ao serem informados de tal erro voltam a receber outra informação errada?? Confuso não é?
Pois bem, se querem confusão é ligar para a Seg. Social, onde cada um diz sua coisa, dá sua informação, dá a sua opinião e nenhuma delas bate certo...
Depois ainda têm a lata de me dizerem que peço muitas informações que ligo com regularidade, pois bem, se não sabem dar a informação correctamente não me resta outra alternativa! NERVOS
Uma pessoa paga dois meses, indevidamente, e depois dão a informação (mais do que uma vez) que o dinheiro fica cativo e depois é retirado quando voltar a pagar novamente, mas na realidade nada disso acontece! O dinheiro fica lá e uma pessoa ganha o famoso calote.
E não venham cá com falinhas mansas, porque eu liguei no mínimo umas 10 vezes!!!! Pelos vistos não chegou!!

Hoje em dia trabalhamos para o Estado!! E eu fiquei com o meu dia arruinado!!


terça-feira, 18 de setembro de 2012

E a ordem do momento é...

Acabar com todos os restinhos de cremes e afins que tenho aqui em casa!!! Já disse isto aqui umas três ou quatro vezes, mas depois acabo por não cumprir! Ou porque compro produtos novos e depois vou arrumando no fundo do armário, para ver se ficam por lá esquecidos e ninguém dá por eles. A verdade é que eu sei que estão lá e apenas estão a ocupar espaço, se já gastei o dinheiro, ao menos que os use até ao fim!
Ainda assim, cheguei a terminar uns frasquinhos, que publiquei aqui, entretanto já acabei mais umas embalagens, tenho que fazer review sobre elas, pois já me pediram para o fazer!

Os produtos em que gasto mais dinheiro são, definitivamente, os que uso para o cabelo! Tenho uns quantos todos diferentes, e utilizo para mim mesma o argumento de que "tem de ser assim para o cabelo não se habituar", no fundo é uma verdade, o meu cabelo habitua-se rapidamente aos produtos e depois deixo de notar os efeitos que notava no início da utilização! Mas, também é verdade que basta ter dois produtos para ir alternando a utilização dos mesmos no meu cabelo!
Penso que as vezes, as compras que faço já é mais vício que outra coisa. Ainda no outro dia, a amiga J. passou aqui em casa, e andava para ali perdido um champô d'O Boticário que comprei.... bem já nem sei quando o comprei (isto significa que já andava ali perdido há muito, muito tempo), ora ela estava sem champô, agarrou nele para ler a informação que vinha na embalagem. Resultado, acabei por fazer um preço amigo e a J. lá levou com ela o Champô Restauração de Fios para experimentar, pelo que me disse está a adorar!
Na mesma altura que comprei este champô e amaciador n'O Boticário, comprei também um pack na loja Carlos Santos, agora nas férias aproveitei e levei-os comigo, eu já tenho tudo o que necessito na minha casa da aldeia, mas como estive uns dias fora era preciso levar "material", assim serviu para mim e para o R. e as embalagens estão praticamente no fim! Resultados da utilização deste champô e amaciador, irei dizer-vos brevemente!

Se tiver coragem, ainda tiro uma foto a tudo aquilo que está arrumado e que apenas usei umas duas ou três vezes, só para verem que não estou a exagerar!!
Não foi por acaso que criei uma cantinho de vendas, Vendas do Baú da Nezita, tem coisas minhas e do R. pois ele também tem muita tralha lá por casa sem qualquer utilidade, e um dinheiro extra nesta altura dá sempre jeito e nós precisamos, principalmente eu!! Quem mandou escolher uma profissão onde não há trabalho, só desemprego!! Agora aguenta! O.o

E pronto, como estou sem sono, deu-me para escrever este post em jeito de desabafo para o meu "drama" de cosmético mania! :D

O melhor é...

Boa noite! <3 

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Porque há dias que.....

sinto falta de algo que complete a minha vida... Não sinto a tua falta, aprendi a viver sem ti, superei a dor da tua ausência e de toda a mágoa que me causaste. Lutei e venci... Agora é tarde... Não vale a pena tentares sequer...


 










 


Porque eu também tenho dias maus hoje deixo uma música... mas prometo voltar cheia de novidades, antes de partir de férias.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Questão Oriflame II

E como é a falar que nos entendemos venho aqui dizer a quem ganhou prémios da Oriflame para ter um pouco mais de paciência. Estão atrasados mas eles vão chegar, foi esta a informação que recebi! Portanto meninas, não pensem que não chega nada, mais vale tarde que nunca! :) Um pouco mais de paciência e tudo se resolve!


Mais uma vez relembro que apenas fiz o post para ter também a noção de se seria a única nesta situação ou não! Em momento algum foi para "dizer mal" de um serviço, é só para esclarecer caso haja dúvidas!! :)


 


 


Lúcia obrigada pelo selinho!!! Já coloco aqui mais daqui nada!

domingo, 27 de junho de 2010

Questão Oriflame

Hoje venho fazer um post rápido e um pouco diferente... Ora eu queria perguntar a todas as meninas que fizeram sorteio em parceria com a Oriflame se as suas vencedoras já receberam os prémios ou não!! Como sabem eu fiz um sorteio em parceria com a Oriflame, acabei por tornar-me revendedora da marca, e no fim a vencedora do meu sorteio até ao dia de hoje ainda não recebeu nada! Enviei um email a perguntar o que se passava e a resposta que obtive foi que seria enviado dentro de 7 dias... Esse dias passaram e nada, enviei novamente email e ainda não obtive resposta. Atenção que não estou aqui para difamar nem nada que se pareca, apenas queria saber se há alguém nesta situação, torna-se um pouco aborrecido a pessoa estar a contar com o prémio e nada. Eu entendo que possa não haver muita disponibilidade de enviar ou algo do género, mas acho que ao menos podiam avisar. Considerem isto como um desabafo de alguém que ficou descontente com esta situação.

 

Followers

Sample Text