Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta ebay. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ebay. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 23 de abril de 2013

Organizadores para Malas

Quanto maior é a mala, maior é a confusão!! Serei a única a pensar assim e a "sofrer" deste mal??
As malas pequenas para saídas à noite são muito boas, é uma verdade, mas depois acaba por ter algumas desvantagens de não pudermos levar aquilo que necessitamos ou que poderá ser útil. No dia a dia uso malas um pouco maiores, pois tendo em conta a tralha toda que enfio lá para dentro convém mesmo que seja uma malinha assim a modos que para o grandinha!
Não há dúvida que a melhor forma de termos tudo arrumadinho dentro da mala é utilizando um organizador de malas e, no Ebay podemos encontrar estes organizadores a preços muito acessíveis.




 
Estes no Ebay custam 2.50 dólares, que dará sensivelmente 1.98€, mais os portes de envio que ficam entre os 0.76€, penso que até é uma boa compra! Já vi em várias "lojas" do Facebook estes organizadores à venda, mas com um preço demasiado abusivo, no meu ponto de vista! 
Estou a ponderar seriamente mandar vir um para mim para tornar a minha mala um pouco mais funcional!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dúvida sobre o Ebay

Já por algumas vezes visitei o Ebay e vi umas coisas bem jeitosas a preços razoáveis, acontece que eu não percebo nada daquilo, já consegui fazer o registo, o que já não é mau! Portanto peço-vos a vós entendidas nesta matéria, que dêem dicas, conselhos, cuidados a ter, essas coisas todas bonitas para fazer compras no Ebay.




Imagem retirada daqui.



Queria ainda perguntar se alguém sabe onde posso comprar Konads e o respectivos vernizes, mas que seja um preço amigo da carteira! :) Vá lá amigas partilhem comigo os vossos conhecimentos!

 

Followers

Sample Text