Social Icons

terça-feira, 23 de abril de 2013

Organizadores para Malas

Quanto maior é a mala, maior é a confusão!! Serei a única a pensar assim e a "sofrer" deste mal??
As malas pequenas para saídas à noite são muito boas, é uma verdade, mas depois acaba por ter algumas desvantagens de não pudermos levar aquilo que necessitamos ou que poderá ser útil. No dia a dia uso malas um pouco maiores, pois tendo em conta a tralha toda que enfio lá para dentro convém mesmo que seja uma malinha assim a modos que para o grandinha!
Não há dúvida que a melhor forma de termos tudo arrumadinho dentro da mala é utilizando um organizador de malas e, no Ebay podemos encontrar estes organizadores a preços muito acessíveis.




 
Estes no Ebay custam 2.50 dólares, que dará sensivelmente 1.98€, mais os portes de envio que ficam entre os 0.76€, penso que até é uma boa compra! Já vi em várias "lojas" do Facebook estes organizadores à venda, mas com um preço demasiado abusivo, no meu ponto de vista! 
Estou a ponderar seriamente mandar vir um para mim para tornar a minha mala um pouco mais funcional!

2 comentários:

Sandra disse...

A Primark costuma ter, em tecido ( 2 modelos ) e em plástico! O preço ronda os 3.50€! Comprei um em preto e é excelente!!!

Unknown disse...

Olá Sandra!

Já me disseram o mesmo! Tenho que ir ver,é que isto dá mesmo imenso jeito em malas maiores!

Obrigada! :)

 

Followers

Sample Text