Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta pantene. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pantene. Mostrar todas as mensagens

domingo, 20 de outubro de 2013

Pantene Advanced Keratin & Syoss Restore

A Pantene apostou numa nova gama de cuidados capilares, Pantene Expert Advanced Keratin Repair, que promete combater os danos capilares do nosso cabelo, bem como torna-los mais fortes e brilhantes.
Esta é uma das marcas de supermercado da qual sempre gostei, mas como sempre fui de experimentar novas marcas e gamas nunca fui fiel às gamas que a Pantene disponibiliza. Mas como ninguém resiste às promoções que os nossos supermercados já nos foram habituando, comprei o champô e amaciador da nova gama Pantene Expert.

Vamos lá conhecer as características de cada um destes cuidados para o nosso cabelito.

Champô Advanced Keratin Repair - O champô Advanced Keratin Repair, com um complexo triplo-ativo (três ingredientes combinados de forma exclusiva) envolve o cabelo, especialmente composto por keratina, com uma camada protetora que lhe devolve o aspeto saudável sem o deixar pesado.

Comdicionador Advanced Keratin Repair - O condicionador Advanced Keratin Repair, com um complexo triplo-ativo (três ingredientes combinados de forma exclusiva) envolve o cabelo, especialmente composto por keratina, com uma camada protetora que lhe devolve o aspeto saudável sem o deixar pesado.

O cheirinho destes dois meninos é muito agradável, espero que o seu resultado seja ainda melhor! Darei notícias quando houver uma opinião formada! Se tiverem curiosidade em experimentar, aproveitem a promoção que o Jumbo está a fazer com esta gama.

Aproveitando ainda as promoções do Jumbo, trouxe comigo um spray da Syoss, que creio ser novo pois ainda não tinha visto nas prateleiras dos supermercados.

O spray de que vos falo é o Spray Reparador 10 em 1 Syoss, o meu cabelinho requer muitos cuidados, apesar de nem sempre tratar estes meus caracóis da melhor forma, caracóis e cabelo seco é dose! Este spray com Queratina Micronizada, Proteína Concentrada e Elixir Lípido, promete tratar do nosso cabelo em 10 dimensões, reparação e nutrição, força, suavidade, anti-frizz, brilho, desembaraçar perfeito, elasticidade, proteção contra as pontas espigadas e equilíbrio da hidratação.


Quanto à sua aplicação já sabem, é agitar e aplicar no cabelo seco e depois passar o pente ou escova para desembaraçar.
Por 3€ encontre o seu spray no Jumbo mais próximo de si!! Eu consegui arranjar no Dolce Vita Tejo, aqui em Alverca não havia ou então não o encontrei!

sábado, 24 de abril de 2010

Promoções & Compras

Lá venho eu fazer publicidade! Já viram as promoções que o jumbo está a fazer? Ora eu hoje fui ver dessas promoções a ver se valiam a pena ou não. Como era de esperar não sai de lá de mãos vazias! Então se há promoções tenho de aproveitar não é verdade... Devem pensar que sou uma consumista de primeira! Mas não, apenas vou aproveitando as promoções e depois fica guardadinho para quando precisar.


Vamos lá as compras:


Gel Duche da Nivea Happy Time, como gosto imenso do cheirinho. Já tenho aqui Gel Duche para muito tempo! Ainda por cima cá em casa cada um tem o seu gel de duche, portanto acho que foi uma boa compra. E meninas este gel duche para este tempinho é óptimo, porque tem um cheirinho muito fresquinho! Mais que aprovado!


Venha a próxima:


Aproveitando a promoção da Gliss, Champô e amaciador com a oferta da máscara por 6.49€, trouxe para experimentar, já li algumas coisas sobre esta máscara e pareceram-me positivas! Assim como assim, já tenho o cabelo um bocado para o seco e então experimento este, já que ando nas experiências! Sim eu sei que tinha falado na linha da Pantene, ou na linha d'O Boticário! Mas vendo este em promoção acabei por comprar!Eu queria experimentar a Tresemme, visto que também era o pack completo e estava igualmente em promoção, mas mais uma vez não havia para o meu tipo de cabelo.


 


E por último a promoção do Jumbo, que na compra da Espuma da Pantene em conjunto com o Sérum para as pontas espigadas tinhas um desconto de 20%!


Ora não é muito eu sei, mas tendo em conta que a espuma da Pantene traz mais 50% de produto na embalagem, acabei por trazer. Aqui já não é experiências porque já conheço bem os dois produtos. O sérum, na minha opinião, não dá grande resultado com as pontas espigadas, mas deixa-me o cabelo macio e brilhante. Tendo em conta que por ser seco, não tem brilho nenhum, sempre fico um pouco mais contente por ver o cabelito brilhar! Sim porque para as pontas espigadas tenho o meu querido Herbal Pontas Sedosas!


 


E pronto, passo a vida nas compras, pensam vocês, mas tenho alturas em que sou assim! Sou gaja, também é normal ou não?


 


Entretanto vou aceitar um desafio da Ana, que é mostrar a minha colecção de brincos, que é um bocadito grande... mas esperem para ver!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Linha Caracóis Perfeitos da Pantene

Durante muito tempo fui fiel a marca Pantene, mas depois decidi variar um pouco e optei por começar a usar outras marcas. Sendo sincera sempre gostei dos produtos da Pantene para o cabelo, mas como o meu cabelo cria habituação tive que alterar os cuidados dele.


Neste momento estou a usar Champô, Amaciador e Espuma da Nivea e sinceramente não estou nada satisfeita, cuidados da Nivea no meu cabelo


Portanto das duas uma, ou vou voltar a usar a linha Caracois Perfeitos da Pantene, que sempre me deixou o cabelo bem hidratado,


 






ou então vou seguir o conselho da Marisa e experimentar a linha Nativa Spa Restaurar d' O Boticário.

 


 


E a propósito d' O Boticário, lembram-se do perfume que recebi? Falei dele aqui, pois é, só queria dizer que é DIVINAL esta água de colónia!

 

Followers

Sample Text