sábado, 8 de dezembro de 2012
Prendas de Natal... O "drama" de sempre... Deixo algumas sugestões...
Como revendo produtos da Oriflame e Yves Rocher, também é algo que vou dando e por vezes acabo por ficar limitada nas minhas escolhas...
Este ano a única sortuda que está repleta de prenda é a minha sobrinha, pois será o primeiro natal da princesa e eu não consigo resistir quando vejo algo para ela!! Tem sido uma loucura autêntica, avós babados, tios babados, pais babados... Enfim, uma coisa simplesmente maravilhosa!
Eu só compro prendas para os mais próximos, nomeadamente, família e um ou outro amigo, comprar prendas para todos é impossível!
Apesar do meu drama, aqui vos deixo algumas sugestões como presentes de Natal (há que fazer publicidade aos produtos que revendo), para oferecer a uma amiga, à mãe, à sogra, à irmã, à prima, à cunhada a quem vocês entenderem.
Se precisarem de alguma informação não hesitem em perguntar, deixem um comentário ou enviem um email para: vendasbaudanezita@gmail.com
Tenho mais artigos para venda, todos os que publiquem aqui são artigos novos!! Podem consultar o meu blogue de vendas de artigos novos & usados, http://vendasbaudanezita.blogspot.pt/
domingo, 30 de setembro de 2012
Queres obter um rendimento extra na Yves Rocher e/ou Oriflame?!
É simples, cómodo, eficaz e tu geres o teu próprio negócio sem teres horários a comprar e sem sair de casa!
Vamos saber as vantagens de cada marca!
http://my.oriflame.pt/orinezita - Acede à minha página pessoal da Oriflame e faz a tua inscrição!
terça-feira, 5 de junho de 2012
Compras dos últimos tempos...
Hoje venho mostrar algumas compras que tenho feitos nestes últimos tempos, algumas já experimentei, outras ainda não, algumas das comprinhas esqueci-me de tirar foto. Fica para uma próxima vez!
Ora então vamos lá ver as novas aquisições:
Oriflame
Tónico Capilar Anti-Queda HairX Advanced - Oriflame
Ainda não usei nenhum destes produtos.
Tónico Capilar Anti-Queda - Natur Vital
Já usei o tónico, mas deitei a embalagem fora, de qualquer forma não gostei muito. Sentia algum ardor no couro cabeludo quando o aplicava.
Champô Phytocayne - Champô cuidado densificante para queda de cabelo feminina
Já usei o champô e gostei do resultado, farei review assim que for possível.
Johnson's Baby
Amaciador suavizante - como tenho tido o cabelo muito seco e agora no verão a tendência é para piorar, decidi experimentar este amaciador para ver se fico com o cabelo mais macio. Se for tão bom como o cheirinho dele, já valeu a pena a compra! Já alguém usou este amaciador?!
Spray penteia fácil - já tinha mostrado aqui o bi-fásico que tenho usado para desembaraçar o cabelo, também irei fazer review dele, pois já tenho uma opinião muito bem formada acerca deste bi-fásico. Esta semana estive com a amiga Filipa, o que começou com uma compra de vernizes da Risqué, da minha parte, e compras da Yves Rocher e Oriflame, da parte dela, acabou por se formar uma amizade! Pequenas histórias que são sempre engraçadas de relembrar. Adiante... Ela falou-me neste spray para desembaraçar os cabelos, que tinha visto uma boa review do produto num blogue e dei-me a dica para experimentá-lo. Nem de propósito, depois de estar com ela tive de ir fazer umas comprinhas ao Continente e eis que me deparo com este produto, ora não fui de meias medidas e meti-o no cesto. Vamos lá ver se é tão bom ou melhor que o bi-fásico da MyLabel!
Essence
Creme matificante para peles mistas - ainda não tinha visto estes cremes à venda na Área de Saúde do Continente, ou pelo menos ainda não tinha reparado. Comprei para experimentar e ver se os resultados são tão bons como o preço! Já usaram meninas?? Contem-me tudo!
E por fim, mais uma compra da marca MyLabel
Bandas para Limpeza de Poros - sempre ficam um pouco mais em conta que os da Nivea, e como experimentar não custa... lá vieram comigo para casa! Assim que houver resultados eu partilho convosco.
segunda-feira, 26 de março de 2012
Promoções no Blogue Baú Yves Rocher & Oriflame
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Eyelid Primer Elf
Numa primeira utilização deste primer da Elf, posso já dizer que fiquei satisfeita com o resultado. Se o objectivo deste primer é prolongar a duração da sombra na nossa pálpebra, devo dizer que este objectivo foi cumprido, pelo menos por enquanto. Prova disso mesmo é esta foto:
A sombra que estava a usar é da caixinha de maquilhagem da Oriflame, falei dela aqui, apliquei-a por volta das 14h e às 22h (mais coisa menos coisa) tirei esta foto. Como podem ver a duração da sombra com a ajuda do primer foi óptimo, aguentou a tarde inteira e não acumulou em parte nenhuma. Se há coisa que detesto é chegar a casa ao final do dia e ver a sombra acumulada em algumas zonas da pálpebra e outras zonas sem nada!
Numa primeira impressão este primer ganhou uma nota positiva!
Ainda assim, tenho um ponto negativo para este primer. O facto de ter cor é algo que não me agrada, pois ao aplicar o primer na pálpebra mais parece que estou a aplicar uma sombra creme e é preciso reforçar a aplicação da sombra para o primer não se notar.
Nos próximos dias não puderei utilizar sombras!!!
Tive uma reacção alérgica, não sei bem ao quê, e nos próximos dias não vou usar rien de rien! Não gosto nada disto, mas lá terá que ser...
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Promoções Yves Rocher & Oriflame
Deixo-vos algumas promoções que estou a fazer nas campanhas 13 da Yves Rocher e Oriflame.
Estas e outras promoções em Baú Yves Rocher&Oriflame.





















