Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta oriflame. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta oriflame. Mostrar todas as mensagens

sábado, 8 de dezembro de 2012

Prendas de Natal... O "drama" de sempre... Deixo algumas sugestões...

As prendas de Natal para mim são quase como um filme de terror!! Nunca sei muito bem o que comprar, até porque não gosto muito de repetir prendas, se dei uns cremes nos anos não irei dar mais uns no Natal!
Como revendo produtos da Oriflame e Yves Rocher, também é algo que vou dando e por vezes acabo por ficar limitada nas minhas escolhas...
Este ano a única sortuda que está repleta de prenda é a minha sobrinha, pois será o primeiro natal da princesa e eu não consigo resistir quando vejo algo para ela!! Tem sido uma loucura autêntica, avós babados, tios babados, pais babados... Enfim, uma coisa simplesmente maravilhosa!
Eu só compro prendas para os mais próximos, nomeadamente, família e um ou outro amigo, comprar prendas para todos é impossível!

Apesar do meu drama, aqui vos deixo algumas sugestões como presentes de Natal (há que fazer publicidade aos produtos que revendo), para oferecer a uma amiga, à mãe, à sogra, à irmã, à prima, à cunhada a quem vocês entenderem.
Se precisarem de alguma informação não hesitem em perguntar, deixem um comentário ou enviem um email para: vendasbaudanezita@gmail.com































Tenho mais artigos para venda, todos os que publiquem aqui são artigos novos!! Podem consultar o meu blogue de vendas de artigos novos & usados, http://vendasbaudanezita.blogspot.pt/

domingo, 30 de setembro de 2012

Queres obter um rendimento extra na Yves Rocher e/ou Oriflame?!

Em época de crise nada melhor que obter uns redimentos extra!! Como é possível? Basta fazer parte do Grupo Yves Rocher e/ou Oriflame!!
É simples, cómodo, eficaz e tu geres o teu próprio negócio sem teres horários a comprar e sem sair de casa!

Vamos saber as vantagens de cada marca!


Lucro Imediato de 23% a 30% 
 
Ofertas Exclusivas a Assessores
 
Dispõe de 21 dias para efectuar o pagamento da sua encomenda
 
Garantia de satisfação ou total reembolso
 
Sem encomendas Obrigatórias
 
Sem valor mínimo de encomendas
 
 

http://my.oriflame.pt/orinezita - Acede à minha página pessoal da Oriflame e faz a tua inscrição!

 

Não tem de declarar nada no IRS – os impostos devidos são todos pagos na factura   
    

Os produtos YR só são vendidos por catálogo   

Para vender produtos YR ou comprar directamente da YR tem de estar inscrita(o)  

Recebe os catálogos grátis a cada 3 semanas 

Sem obrigatoriedade de encomendar mensalmente 

Pode deixar de encomendar quando quiser, sem qualquer custo 

Não paga nada para se inscrever – é totalmente GRÁTIS 

Ganha 30% de lucro em cada encomenda + 15% de lucro extra nos primeiros 30 dia 

Não tem de declarar nada no IRS – os impostos devidos são todos pagos na factura 

Ganha comissões/lucro + 10 prémios + ofertas e incentivos 

Tem 21 dias para pagar as facturas 

Para efectuar a sua inscrição na Yves Rocher, envie um email para bauyvesrocheroriflame@gmail.com , para me dar as informações necessárias para a sua inscrição!

Em tempos de crise, nada melhor que uns rendimentos extra!!Aproveitem!!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Compras dos últimos tempos...

Nestes últimos meses tenho feito algumas compras e experimentado algumas coisas novas, mas infelizmente mão tenho tido tempo nenhum para publicar artigos decentes! Mas a partir deste mês as coisas vão acalmar, portanto passarei a ter mais tempo de colocar este blogue a "funcionar" como deve ser. Pelo menos, assim o espero!

Hoje venho mostrar algumas compras que tenho feitos nestes últimos tempos, algumas já experimentei, outras ainda não, algumas das comprinhas esqueci-me de tirar foto. Fica para uma próxima vez!

Ora então vamos lá ver as novas aquisições:

Champô e Amaciador para cabelos crespos e cacheados, da marca Gota Comésticos, creio que é bastante conhecida. Como já referi, estes dois produtos são indicados para cabelos crespos e cacheados, contém queratina, manteiga de karité. Ainda não usei, portanto não tenho opinião sobre ele, e também é a primeira vez que uso produtos desta marca. Alguém já usou ou conhece?
Podem comprar produtos desta marca nas lojas Carlos Santos.

Compras n'O Boticário
 Roll-On da linha Cuide-se bem, Leite e mel. Já tenho uma opinião formada sobre este roll-on, assim que for possível irei partilhar convosco!
Baton Hidratante da linha Intense - cor nº25

Oriflame
Condicionador Anti-Queda HairX Advanced - Oriflame
Tónico Capilar Anti-Queda HairX Advanced - Oriflame
Ainda não usei nenhum destes produtos.

 Tónico Capilar Anti-Queda - Natur Vital
Já usei o tónico, mas deitei a embalagem fora, de qualquer forma não gostei muito. Sentia algum ardor no couro cabeludo quando o aplicava.
Champô Phytocayne - Champô cuidado densificante para queda de cabelo feminina
Já usei o champô e gostei do resultado, farei review assim que for possível.

Johnson's Baby
Amaciador suavizante - como tenho tido o cabelo muito seco e agora no verão a tendência é para piorar, decidi experimentar este amaciador para ver se fico com o cabelo mais macio. Se for tão bom como o cheirinho dele, já valeu a pena a compra! Já alguém usou este amaciador?!
Spray penteia fácil - já tinha mostrado aqui o bi-fásico que tenho usado para desembaraçar o cabelo, também irei fazer review dele, pois já tenho uma opinião muito bem formada acerca deste bi-fásico. Esta semana estive com a amiga Filipa, o que começou com uma compra de vernizes da Risqué, da minha parte, e compras da Yves Rocher e Oriflame, da parte dela, acabou por se formar uma amizade! Pequenas histórias que são sempre engraçadas de relembrar. Adiante... Ela falou-me neste spray para desembaraçar os cabelos, que tinha visto uma boa review do produto num blogue e dei-me a dica para experimentá-lo. Nem de propósito, depois de estar com ela tive de ir fazer umas comprinhas ao Continente e eis que me deparo com este produto, ora não fui de meias medidas e meti-o no cesto. Vamos lá ver se é tão bom ou melhor que o bi-fásico da MyLabel!


Essence
Creme matificante para peles mistas - ainda não tinha visto estes cremes à venda na Área de Saúde do Continente, ou pelo menos ainda não tinha reparado. Comprei para experimentar e ver se os resultados são tão bons como o preço! Já usaram meninas?? Contem-me tudo!

E por fim, mais uma compra da marca MyLabel
Bandas para Limpeza de Poros - sempre ficam um pouco mais em conta que os da Nivea, e como experimentar não custa... lá vieram comigo para casa! Assim que houver resultados eu partilho convosco.

E pronto, estas são algumas das compras que fiz nos últimos tempos, alguns dos produtos já usei e irei partilhar convosco a minha opinião. Eu sei que ando completamente desligada disto, mas vou começar ou pelo menos tentar agendar alguns posts para publicar!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Promoções no Blogue Baú Yves Rocher & Oriflame

Já foram espreitar as promoções que estou a fazer da marca Oriflame e Yves Rocher?? Ainda não?? Então força, ainda não pagamos para ver as promoções! :)
Em tempos de crise, pequenas promoções são sempre bem-vindas!! Por isso já sabem, visitem o Baú Yves Rocher & Oriflame.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eyelid Primer Elf

Numa primeira utilização deste primer da Elf, posso já dizer que fiquei satisfeita com o resultado. Se o objectivo deste primer é prolongar a duração da sombra na nossa pálpebra, devo dizer que este objectivo foi cumprido, pelo menos por enquanto. Prova disso mesmo é esta foto:



A sombra que estava a usar é da caixinha de maquilhagem da Oriflame, falei dela aqui, apliquei-a por volta das 14h e às 22h (mais coisa menos coisa) tirei esta foto. Como podem ver a duração da sombra com a ajuda do primer foi óptimo, aguentou a tarde inteira e não acumulou em parte nenhuma. Se há coisa que detesto é chegar a casa ao final do dia e ver a sombra acumulada em algumas zonas da pálpebra e outras zonas sem nada!


Numa primeira impressão este primer ganhou uma nota positiva!


 


Ainda assim, tenho um ponto negativo para este primer. O facto de ter cor é algo que não me agrada, pois ao aplicar o primer na pálpebra mais parece que estou a aplicar uma sombra creme e é preciso reforçar a aplicação da sombra para o primer não se notar.



Nos próximos dias não puderei utilizar sombras!!! {#emotions_dlg.sad} Tive uma reacção alérgica, não sei bem ao quê, e nos próximos dias não vou usar rien de rien! Não gosto nada disto, mas lá terá que ser...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Promoções Yves Rocher & Oriflame

Deixo-vos algumas promoções que estou a fazer nas campanhas 13 da Yves Rocher e Oriflame.




Estas e outras promoções em Baú Yves Rocher&Oriflame.

 

Followers

Sample Text