Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta mala. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mala. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 23 de abril de 2013

Organizadores para Malas

Quanto maior é a mala, maior é a confusão!! Serei a única a pensar assim e a "sofrer" deste mal??
As malas pequenas para saídas à noite são muito boas, é uma verdade, mas depois acaba por ter algumas desvantagens de não pudermos levar aquilo que necessitamos ou que poderá ser útil. No dia a dia uso malas um pouco maiores, pois tendo em conta a tralha toda que enfio lá para dentro convém mesmo que seja uma malinha assim a modos que para o grandinha!
Não há dúvida que a melhor forma de termos tudo arrumadinho dentro da mala é utilizando um organizador de malas e, no Ebay podemos encontrar estes organizadores a preços muito acessíveis.




 
Estes no Ebay custam 2.50 dólares, que dará sensivelmente 1.98€, mais os portes de envio que ficam entre os 0.76€, penso que até é uma boa compra! Já vi em várias "lojas" do Facebook estes organizadores à venda, mas com um preço demasiado abusivo, no meu ponto de vista! 
Estou a ponderar seriamente mandar vir um para mim para tornar a minha mala um pouco mais funcional!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O lema é... BBB

Bom, bonito e barato! É o lema que devemos usar perante a crise que anda por aí!!
Esquecendo a parte da crise...  Se há coisa que eu mais gosto é encontrar pequenas pechinchas naquelas lojas que não são marcas conhecidíssimas! Deste tipo de lojas tenho a referenciar duas que existem aqui na minha zona, das quais sou uma cliente assídua, a Unijovem e a Estilus&Tendencias. São duas lojas onde podemos encontrar vestuário e acessórios simples, bonitos, baratos e com a grande vantagem de que dificilmente irão encontrar alguém com uma peça de vestuário, calçado ou uma mala igual à vossa. A Parfois e afins, até podem ter acessórios lindos, mas na minha opinião, o preço praticado para o material de algumas peças é um tanto ou quanto exagerado. Mas claro está que, isto é apenas aquilo que eu acho!
Já há algum tempo que procurava uma mala preta, mas por mais que procurasse não encontrava nada que me enchesse o olho. Hoje numa ida à Estilus&Tendencias, fiquei perdida de amores por uma mala e tive que trazê-la comigo para casa, pois era a única e não podia correr o risco de ficar sem ela.
Ei-la:
Achei imensa piada ao efeito colorido que está por detrás do tecido preto! É simples, discreta, espaçosa e eu adoro-a! A mala custou-me 17.99€, julgo ter feito uma boa compra.

Aproveito ainda para mostrar umas pulseiras que comprei na Primark.

Ora por 3€, lá vieram comigo para casa. Agora tenho que arranjar umas caixinhas para guardar as pulseiras, que têm vindo a aumentar e eu gosto pouco de ver pulseiras espalhadas pelo quarto!

Aproveito ainda para vos desejar uma Bom Ano de 2012!!!

Para quem for da zona de Lisboa e/ou arredores, podem encontrar a Unijovem e Estilus&Tendencias no Centro Comercial de Loures (antigo Carrefour), no Serra Nova em Póvoa de Santa Iria (Unijovem), no Imax em Vila Franca de Xira e em Alverca do Ribatejo. Estas são as lojas que eu conheço e já visitei.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Malas... a minha perdição

Malas, carteiras e sapatos..... A perdição de qualquer mulher!!! E eu não sou fujo a essa "regra". Como é algo que gosto e compro muito, opto por coisas mais baratas, raramente compro malas de marca!


E a pechincha de hoje foi comprada na feira aqui da zona. Portanto a marca é "Boutique Alcofa". Gosto dela e a marca é apenas um "extra" para as malas, na minha opinião claro.


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Compras na Westrags

E pela primeira vez fiz uma compra no site da Westrags, aproveitei a oferta dos portes que decorreu até ao dia 6 de Janeiro e encomendei uma mala e uns óculos que já andava a "namorar" há algum tempo. Para primeira experiência correu tudo muito bem, fiz a encomenda na quinta à noite (6/01), paguei por multibanco e hoje de manhã cedo as coisas chegaram cá a casa.


 



 


A encomenda vinha dentro de um saco de plástico, a mala e os óculos vinha embrulhados num papel e numa espécie de saco (não sei bem o nome da embalagem), na minha opinião vinha tudo bem embalado.


 


A mala gostei dela devido ao pormenor da florzinha que traz na alça mas, caso não gostem de ver a flor podem sempre retirá-la ou mudar de alça, como podem ver na foto:


 



 


Os óculos fiquei surpreendida com a caixa onde vinham, sinceramente pensei que viessem nalguma bolsa ou algo do género mas, para minha grande surpresa vinha numa caixa que para o preço dos óculos é óptima!!




 

Considero-me uma cliente satisfeita com o serviço, agora irei aventurar-me a comprar roupa no site, porque até tem algumas coisinhas engraçadas e como estão em saldos vou ver se vale a pena experimentar! Tenho algum receio devido aos tamanhos, mas é um caso a estudar!



 


 

 

Followers

Sample Text