Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta sombras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sombras. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novidades d'O Boticário Linha Make B. Infinit

Já deram uma espreitadela às novidades que o Boticário lançou? Ainda não? Então deixo-vos aqui as novidade da Linha Make B. Infinit d'O Boticário.


 Make B. Verniz

Make B. Kaleidoscope Blush

Make B. Batom Perfeito

Make B. Vinyl Lips
 

Make B. Gloss Stick

Make B. Lápis Contorno de Olhos
 

 Make B. Lápis para Esfumar Olhos

Make B. Máscara Para Cílios Special Colors

 Make B. Pó Iluminador Infinit Gold

Make B. Sombra Baked
 Todas as imagens foram retiradas do site O Boticário.
Para verem as cores das sombras e batons é só clicar nas imagens que serão redireccionadas para o site d' O Boticário. Já experimentaram alguma coisa desta nova linha? Eu fiquei com vontade de experimentar os batons e os vernizes! Mas estamos em contenção de despesas, a minha sobrinha nascerá no próximo mês, se tudo correr bem, e como tal é preciso definir prioridades! 
E estes pequenos "luxos" de momento vão ter que esperar pela sua vez!! 
Aproveito ainda para dizer que alguns perfumes d' O Boticário estão com uns belos descontos, é de aproveitar para comprar aquele perfume que tanto queriam! No anos da minha mãe ofereci-lhe o EDT Accordes e ela adorou e eu também, que de vez em quando já o uso!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Make Up Catrice e Gosh

Hoje numa ida à Área de Saúde do Continente fiquei pasmada a olhar para os expositores da Essence, Catrice e Gosh!! A última vez que fui lá, apenas tinhas o expositor da Essence e algumas coisitas da Catrice, agora é um expositor para cada marca! Fiquei de tal forma pasmada com a quantidade de coisas que via, que até me esqueci do que ia comprar...
Observei muito bem todos os produtinhos e acabei por comprar um verniz e um sombra em creme da Catrice. Fiquei ainda de olho nas bases de mousse da mesma marca e também nas da Gosh, não sei se terão uma boa qualidade! Já alguém usou bases das marcas referidas? O que têm a dizer?
Imagem retirada do site da marca Catrice

Gostava mesmo de experimentar estas bases, por isso se alguém tiver uma opinião sobre elas eu agradeço a sua partilha!

O verniz e a sombra que vieram comigo para casa:

420 Dirty Berry, ora bem, este é um verniz com uns tons lilases com reflexos dourados. Apliquei duas camadas e ficou perfeito, na primeira camada cobriu bem a unha, mas eu gosto de passar sempre duas camadinhas. O tempo de secagem também é rápido, creio que seca mais rápido que os da Essence. Não apliquei nenhum top coat para finalizar, vou experimentar com e sem toap coat. Depois coloco as diferenças, se houver! Acho que a foto está muito semelhante à cor original do verniz.
Longlasting Eyeshadow 060, quanto à sombra não tenho ainda nenhuma opinião, pois ainda não utilizei. Quando houver opinião eu partilho.

E vocês, já experimentaram o que desta marca??

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eyelid Primer Elf

Numa primeira utilização deste primer da Elf, posso já dizer que fiquei satisfeita com o resultado. Se o objectivo deste primer é prolongar a duração da sombra na nossa pálpebra, devo dizer que este objectivo foi cumprido, pelo menos por enquanto. Prova disso mesmo é esta foto:



A sombra que estava a usar é da caixinha de maquilhagem da Oriflame, falei dela aqui, apliquei-a por volta das 14h e às 22h (mais coisa menos coisa) tirei esta foto. Como podem ver a duração da sombra com a ajuda do primer foi óptimo, aguentou a tarde inteira e não acumulou em parte nenhuma. Se há coisa que detesto é chegar a casa ao final do dia e ver a sombra acumulada em algumas zonas da pálpebra e outras zonas sem nada!


Numa primeira impressão este primer ganhou uma nota positiva!


 


Ainda assim, tenho um ponto negativo para este primer. O facto de ter cor é algo que não me agrada, pois ao aplicar o primer na pálpebra mais parece que estou a aplicar uma sombra creme e é preciso reforçar a aplicação da sombra para o primer não se notar.



Nos próximos dias não puderei utilizar sombras!!! {#emotions_dlg.sad} Tive uma reacção alérgica, não sei bem ao quê, e nos próximos dias não vou usar rien de rien! Não gosto nada disto, mas lá terá que ser...

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Encomenda Elf

Já há muito tempo que não fazia umas comprinhas na Elf, por ter tido uns problemas no envio das encomendas que nunca chegaram. Mas agora resolvi arriscar e fazer uma nova compra, enviei para casa do meu irmão e foi lá ter tudo direitinho. Estava com algum receio que a encomenda mais uma vez se perdesse, mas agora a Elf fornece o registo da encomenda e isso permite-nos acompanhar todo o processo de envio e portanto soube sempre por onde ela andava! Correu tudo bem, felizmente!!


Aqui vos deixo as comprinhas que fiz.




  1. Mineral Infused Face Primer

  2. Zit Zapper

  3. Eyelid Primer

  4. Duo Cream Eyeshadow Berry Mix

  5. Eye ShadowApplicators


Já tinha usado o mineral infused face primer e devo dizer que gostei imenso, apesar da embalagem ser pequena dá para muito tempo basta uma pequena noz para aplicarmos no rosto todo. Este primer é absorvido pela pele assim que o aplico, depois aplico a base que fica mais uniformizada na pele e dá um aspecto muito natural e uniformizado! A minha pele é mista/oleosa e quando aplico o primer e depois a base noto que a zona T não fica a "brilhar" passado pouco tempo. Gosto muito deste primer e o preço não é nada por ai além, cerca de 6€.

domingo, 22 de maio de 2011

A minha maquilhagem

E já que mostrei os vernizes, porque não mostrar também um pouco da maquilhagem que tenho... Comparando com muitas meninas e com o que ja tenho visto pela blogosfera, aquilo que tenho não chega a um terço de algumas meninas mas, também sei que para muitas devo ter muita maquilhagem. Ora então vamos lá ver o que tenho...



Apenas uma foi comprada, as outras duas foram prendas de anos e Natal! {#emotions_dlg.ok}



Já tenho esta caixa de maquilhagem há imenso tempo e como podem ver está praticamente nova! Foi uma prendinha de anos, na altura como ainda tinha pouca maquilhagem fiquei delirada com esta prendinha!! Como podem ver está muito bem fornecida, passo a explicar as letrinhas que coloquei:


S - Sombras, cada uma tem 3 tons. Se quiserem ver alguma cor digam que faço um swatch, é que fazer de todas as cores dava muito trabalho e não estava com vontade de fazer isso!!


V - Verniz, 4 vernizes nos tons de castanho, vermelho, rosa e tom de alperce;


B - Blush;


LG - Lipgloss;


L - Delineador para os olhos, ou lápis para os olhos, é como preferirem;


M - Máscaras, uma preta e outra castanha;


Batons - 4 batons com cores iguais aos vernizes e aquela caixinha com batons para aplicar com o pincel;


SB - brilhantes em pó, em cima dos batons estão 3 tons daqueles pós com brilhantes para aplicarmos como sombra ou sobre ela, como preferirem. Eu pessoalmente não uso porque os brilhantes fazem-me alguma confusão.


 


A próxima caixinha é da marca da Oriflame foi oferecida pela madrinha, prendinha de natal!


 


Esta caixinha, como podem ver, tem 23 sombras, 6 batons, mais 5 blush em que 3 deles contém uns brilhantes. Ainda só usei duas cores mas posso dizer que a pigmentação das sombras não é das melhores.


E por fim, a palete de 120 cores que comprei no blogue da Ana, Not Just Nails, que já tinha mostrado neste post.



A qualidade destas sombras é um máximo! As sombras têm muita pigmentação e uma boa durabilidade!


Se quiserem ver alguma cor de uma das caixas é só dizerem!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Aquisições recentes...

Quem é que ainda não visitou o blog Not Just Nails?? Está a espera do que?? Com coisas tão lindas que ela tem é um blog de passagem com toda a certeza!!!


Eu já tinha visto aquelas paletes lindas de 120 cores, mas depois pensava... Não Inês... Não pode ser que tu já tens uma caixa de maquilhagem!! Depois o meu lado consumista dizia-me... Oh Inês mas aquela tem cores lindas, muito vivas, lindas de morrer!! E a que tu tens é mais dentro dos rosas, azuis, verdes e castanho... mas cores suaves!


Perante isto e depois de muita luta entre o diabinho e o anjinho eu lá me decidi e comprei a palete no blog da Ana (Not Just Nails), como sempre ele foi super atenciosa comigo. A minha encomenda chegou hoje, e como é natural eu fiquei toda contente, até calhou bem, ainda recebi um verniz da Cliché cor Vida, e como tinha acabado de tirar o verniz experimentei logo este da Cliché. Esqueci-me de tirar a foto, mas amanhã com a luz natural eu prometo que tiro e mostro como fica!


Agora vou fazer inveja e mostrar-vos a minha nova palete de maquilhagem, não fiz swatch das cores, mas posso dizer-vos que são muito bem pigmentadas! Adorei!


Por 23€ e pouco fiquei aqui com um monte de cores, e no natal comprei uma à minha prima com meia dúzia de cores, que custou 15€!! Vou só ali dar umas cabeçadas e já venho!!!


E é importante referir que a palete vinha enrolada naquele plástico das bolhas, basta o carteiro ter cuidado que as coisas chegam às nossas mãos direitinhas!!


 



Esta já é minha!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Comprinhas da Elf

Afinal desta vez chegou cá tudo direitinho sem qualquer problema! Agora só falta as coisas da Cherry Culture!


Ora então vamos lá mostrar as comprinhas que fiz na Elf, foram pouquinhas e ainda mandei vir uma sombra para uma amiga. Com medo que isto se perdesse só mandei vir aquilo que queria mesmo experimentar!




Duas sombras em creme Olive e Coffee&Cream

Mineral Infused Faced Primer

Nail Polish Dark Navy, este verniz é um azul escuro que me parece ter umas partículas brilhantes. Como ontem tirei o verniz foi já experimentar este e depois deixo aqui uma foto para vocês verem.

Já alguém experimentou estes produtos, dicas e opiniões têm?

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Surpresa na caixa do correio...

Sabem a cara dos miúdos quando lhes oferecemos um pacote de gomas, um chupa ou qualquer coisa que seja doce com a qual eles se deliciam e quando recebem ficam com os olhinhos a brilhar? Pois é, eu hoje fiquei assim quando abri a minha caixa do correio. E porque? Perguntam vocês! Ora isto aconteceu porque a Marisa é uma querida, e tendo em conta a situação do prémio da Oriflame de que vos falei aqui, enviou-me um miminho! Do qual eu gostei muito, e fiquei toda contente por recebê-lo, até porque ainda não tinha visto a venda por aqui. Curiosas em saber o que recebi? Então cá....



E aqui está os meus miminhos, dois vernizes da Dermacélsia, uma marca que eu não consigo encontrar por aqui. Um tom lilás, nr.39 e um tom framboesa nr.26, mais uma amostra de um Creme de Dia da Oriflame e um bilhete!


 


E já que vim aqui mostrar os miminhos, aproveito para mostrar uma sombra liquida que mandei vir da Oriflame.



A sombra é um tom roxo, e custa um pouco a sair também. Na ponta tem uma espécie de pincel para aplicarmos a sombra, não sei até que ponto será um bom aplicador, mas quando experimentar digo.

domingo, 18 de abril de 2010

Sombras em creme

Uma das coisas que mais gosto de produtos de maquilhagem são as sombras líquidas/creme, apesar de muita gente não achar piada eu gosto bastante. Por isso hoje decidi fazer um post muito rápido com as sombras que tenho, são todas da marca Yves Rocher, pois porque será . As sombras têm um aplicador próprio, mas eu normalmente acabo por esbater com a dita esponjinha para não ficar com um monte de sombra nos olhos! E são elas:


Esta é um duo de sombra, com tons de castanho e a outra em tons de rosa, um mais claro e outro mais escuro. Pessoalmente não utilizo o castanho escuro, acho que fica um pouco sóbrio de mais para mim! Quanto a sombra rosa uso as duas, na foto o rosa clarinho não se nota muito bem, mas foi o melhor que arranjei! A duração desta sombra, pelo que consta é de 8h, a próxima vez que utilizar vou prestar atenção a isso, para ver se dura ou não as 8h.


Estas são parecidas aos bálsamos para os lábios, para aplicar directamente com a bisnaga não dá jeito nenhum, pelo menos a mim. Por isso, utilizo a esponjinha para aplicar a sombras, assim não estou sujeita a que saia demasiada sombra e depois fico com sombra por tudo quanto é sítio.


Mais um duo de sombra, mas desta vez é sombra de um lado e rímel do outro. Não é das sombras que mais utilizo, quer dizer já nem me recordo da última vez que a utilizei. Não gosto muito do resultado com que fica depois de aplicar, daí estar arrumada no canto.


Esta é uma das minhas preferidas, é uma sombra em tons de prateado e que fica com um tom muito suave quando aplicamos, apesar de na foto parecer que é um tom escuro. A duração da sombra, supostamente, é de 8h, não sei se será porque ainda não verifiquei se dura as tais 8h ou não. A sombra tem uma aplicação própria também, semelhante aos gloss, mas tal como as outras também utilizo a esponjinha para esbater mais a sombra, porque se não o fizer vai acumular e fica terrível!


E por fim a minha primeira sombra da Elf. Não gosto desta sombra, não pela sua cor mas pela sua qualidade. A primeira vez que apliquei parecia que me colava o olho, bem nem sei explicar a sensação. Mas foi a primeira e última sombra, porque até para esbater é caso complicado!


 


Espero que tenham gostado de conhecer as minhas sombras líquidas/creme.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Compras na Elf II

Já chegaram as coisinhas que comprei na Elf!!! Se não fosse a ajuda da Ana, não tinha comprado nada!


Adiante... Isto foi rápido, na Quinta-feira recebi a mensagem a dizer que a encomenda já tinha sido enviada e hoje o carteiro subiu para entregar as coisinhas! Chegou tudo direitinho, ficou aprovado o serviço!


Isto é uma encomenda minha e de uma amiga portanto eu vou mostrar a encomenda completa e depois meto uma fotozinha só das minhas coisas. Ainda não experimentei nada, pois não tive tempo. Mas quem já tiver alguma destas coisas pode sempre deixar a sua opinião!


Deixo então aqui a tralha toda que mandei vir!



 


E agora as minhas coisas!



 


Mandei vir coisinhas de maquilhagem, mais uma sombra liquída e uns papelinhos para retirar a oleossidade e brilho de peles oleosas. Quando utilizar tudo digo-vos o que achei!


E queria agradecer à Ana porque se não fosse ela não teria comprado nada disto. Obrigado!

terça-feira, 23 de março de 2010

Sombras mousse

Hoje vou mostrar-vos duas sombras em mousse que tenho da Yves Rocher. Uma tem uma tonalidade roxa com algum brilho e a outra uma tonalidade prateada, deixando algum brilho também. A sombra promete durar 8h, ainda não reparei muito bem o tempo que elas permanecem todas bonitinhas nos olhos, mas vou experimentar para ver se duram mesmo 8h. Também diz que pudemos aplicar a sombra com os dedos, -.-', ora em com as unhas que tenho se fosse aplicar com os dedos devia ser bonito, ficava metade na unha e com sorte ainda arranjava o olho ou furava!


Para evitar tal sugestão eu utilizo os aplicadores em esponja para aplicar a sombra.


 


Deixo aqui umas fotos das amigas sombras de mousse:


 



 


Prune amésthyste 04 (a tal roxa)



 


Perle argent 02 (cinza, apesar de na foto se parecer mais com bronze ou castanho nem sei bem)



 


As sombras na embalagem parecem mais escuras, mas depois de aplicar ficam com uma tonalidade ligeiramente mais clara.


A qualidade das fotos não é a melhor mas também foi muito a pressa, peço desculpa!


 


 


Beijinhos


 

Followers

Sample Text