Social Icons

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novidades d'O Boticário Linha Make B. Infinit

Já deram uma espreitadela às novidades que o Boticário lançou? Ainda não? Então deixo-vos aqui as novidade da Linha Make B. Infinit d'O Boticário.


 Make B. Verniz

Make B. Kaleidoscope Blush

Make B. Batom Perfeito

Make B. Vinyl Lips
 

Make B. Gloss Stick

Make B. Lápis Contorno de Olhos
 

 Make B. Lápis para Esfumar Olhos

Make B. Máscara Para Cílios Special Colors

 Make B. Pó Iluminador Infinit Gold

Make B. Sombra Baked
 Todas as imagens foram retiradas do site O Boticário.
Para verem as cores das sombras e batons é só clicar nas imagens que serão redireccionadas para o site d' O Boticário. Já experimentaram alguma coisa desta nova linha? Eu fiquei com vontade de experimentar os batons e os vernizes! Mas estamos em contenção de despesas, a minha sobrinha nascerá no próximo mês, se tudo correr bem, e como tal é preciso definir prioridades! 
E estes pequenos "luxos" de momento vão ter que esperar pela sua vez!! 
Aproveito ainda para dizer que alguns perfumes d' O Boticário estão com uns belos descontos, é de aproveitar para comprar aquele perfume que tanto queriam! No anos da minha mãe ofereci-lhe o EDT Accordes e ela adorou e eu também, que de vez em quando já o uso!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu até gosto do pó mas o pincél é desconfortável, acabo sempre por por o pó numa tampa e usar um pincel que tenho cá para casa que é mais fofinho....

Podes dar uma vista de olhos ao meu blog? Please?
http://Oribeaute.com/

Unknown disse...

OLá!


Pois, eu ainda não experimentei nada, mas é sempre bom saber as vossas opiniões!

Passarei pelo teu blogue! :)

 

Followers

Sample Text