Social Icons

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bioten - Cuidados Naturais para Corpo e Rosto

A Bioten é uma marca muito recente, ou pelo menos só agora comecei a vê-la à vendas no Jumbo. Para quem não conhecer a marca aqui fica uma breve apresentação retirada do livrete que trouxe do Jumbo e do site que entretanto encontrei na internet, podem visitá-lo aqui.
O Slogan desta marca é "Rejuvenescimento Natural da Pele e do Espirito!", devo dizer que é algo que nos deixa um pouco curiosas sobre a gama de produtos que esta marca tem para nos oferecer!
Os ingredientes que compõe esta marca são a base natural, não contém parabenos nem parafina. Sendo que cada um dos produtos foi testado dermatológicamente de forma a garantir que cada um deles se adequasse aos vários tipos de pele.
A Bioten é composta pela gama de Cuidados para o Rosto e para o Corpo, deixo-vos aqui algumas imagens dos produtos, se quiserem saber mais detalhes podem visitar o site da marca Bioten!








Estas imagens foram digitalizadas do livrete que trouxe do expositor onde se encontram os produtos desta marca, ainda não a vi no Continente, mas se passarem num Hipermercado Jumbo irão encontrar estes produtos.
Para além das toalhitas que tinha comprado no outro dia, podem ver aqui, hoje trouxe o creme de mãos hidratante para peles secas para experimentar, custou 2.99€ e contém 100ml.

2 comentários:

anita disse...

Tenho o desmaquilhante e não gosto muito, tenho a pele sensível e sinto que ele é um bocadinho agressivo.

Unknown disse...

Olá Anita!

Eu experimentei as toalhitas desmaquilhantes e o creme para as mãos e até gostei! Apesar de achar, também, as toalhitas um pouco "agressivas".

 

Followers

Sample Text