Será possível que tenha recebido um email a "informar" que uma Aldeia SOS num país subdesenvolvido, com várias carências, tenha recebido um robot de cozinha?
Perderam a noção da realidade ou quê??
Está tudo louco!
Mostrar mensagens com a etiqueta outros. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta outros. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Cheirinho a Natal...
Aqui por estes lados já temos a típica Árvore de Natal! Este ano os presentes vão ser quase todos para a princesa, será o 1º Natal da minha sobrinha linda! E se em dias normais já se compram presentes, então no natal vai receber a dobrar!!
Há quem lhe chame consumismo e/ou exagero, eu chamo-lhe alegria e felicidade por ser tia, porque é simplesmente maravilhoso e é a única que tenho, portanto creio que acaba por ser normal que compre vários presentes para ela.
Por vezes, as pessoas esquecessem-se que com pouco dinheiro podemos comprar várias prendas basta saber escolher! :)
E cá está ela a "piscar"!
Há quem lhe chame consumismo e/ou exagero, eu chamo-lhe alegria e felicidade por ser tia, porque é simplesmente maravilhoso e é a única que tenho, portanto creio que acaba por ser normal que compre vários presentes para ela.
Por vezes, as pessoas esquecessem-se que com pouco dinheiro podemos comprar várias prendas basta saber escolher! :)
E cá está ela a "piscar"!
sábado, 15 de setembro de 2012
2ª Vigília Pela Educação Dia 17 de Setembro
2ª Vigília Pela Educação Dia 17 de Setembro
20h - 24h
A União faz a força! Pelos professores, pelos nossos filhos, pelos nossos netos, pela educação e pelo futuro do nosso país!
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
De regresso...
E pronto, estou de volta à cidade, à movimentação, à agitação, à poluição... etc!!! Sim ,eu gosto do campo, do sossego, do ar puro, de um local onde possa realmente descansar que é para isso que servem as férias!!
Este ano, com o nascimento da sobrinha, as férias dividiram-se entre a Beira Baixa, como habitualmente, e o Norte, sendo que, eu e o Boy fomos dar um passeio até Braga, Gerês e por fim Santiago de Compostela, nada que não conhecesse já, pois o mano estou em Braga! Mas o mais que tudo não conhecia e lá fomos nós para o passeio e para aproveitar as férias!
Foram umas férias bem passadas, quem ainda não conhece Santiago de Compostela, aconselho a fazerem uma visita, aproveita ainda para dizer aos nuestros hermanos, para não se queixarem das Scut que agora são pagas!! Ide-vos lixar com as vossas portagens que também já carotes!!!!!
Quem quiser um local para pernoitar em Santiago de Compostela, aconselho o Hotel Hesperia Peregrino, está bem localizado e perto do centro da cidade, o carro só voltou andar quando viemos embora!
Mas acrescento ainda outros locais que temos no nosso país para visitar e nem sequer damos valor! Comecem a visitar o nosso país, pois vale bem a pena! Temos locais tão ou mais bonitos como no estrangeiro!!
Este ano, com o nascimento da sobrinha, as férias dividiram-se entre a Beira Baixa, como habitualmente, e o Norte, sendo que, eu e o Boy fomos dar um passeio até Braga, Gerês e por fim Santiago de Compostela, nada que não conhecesse já, pois o mano estou em Braga! Mas o mais que tudo não conhecia e lá fomos nós para o passeio e para aproveitar as férias!
Foram umas férias bem passadas, quem ainda não conhece Santiago de Compostela, aconselho a fazerem uma visita, aproveita ainda para dizer aos nuestros hermanos, para não se queixarem das Scut que agora são pagas!! Ide-vos lixar com as vossas portagens que também já carotes!!!!!
Quem quiser um local para pernoitar em Santiago de Compostela, aconselho o Hotel Hesperia Peregrino, está bem localizado e perto do centro da cidade, o carro só voltou andar quando viemos embora!
Mas acrescento ainda outros locais que temos no nosso país para visitar e nem sequer damos valor! Comecem a visitar o nosso país, pois vale bem a pena! Temos locais tão ou mais bonitos como no estrangeiro!!
Braga
Gerês
Idanha-a-Velha
Monsanto - Aldeia mais portuguesa de Portugal
Penha Garcia
Digam lá que não vale a pena conhecer um pouco melhor os recantos do nosso país!
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Vacances...
Ai férias e mais férias... Que bem que sabem, mas é pena acabarem depressa!! Não, não fui para a praia, nem para o Algarve, como a maioria do pessoal faz! Gosto muito mais da minha querida Aldeia de Santa Margarida!!
Aproveitar os últimos cartuchos! :D
Aproveitar os últimos cartuchos! :D
sábado, 11 de agosto de 2012
Actuação do Mikkel Solnado - Entrada Livre - Aldeia de Santa Margarida
E é já hoje que a bela Aldeia de Santa Margarida, concelho de Idanha-a-Nova, irá contar mais uma vez com a presença do grande artista internacional, Mikkel Solnado!! Se moram lá perto, se andam por lá perto a passar férias, apareçam nesta belíssima festa! Muita diversão, muita comida, muita bebida e muita simpatia está garantido!! Apareçam!!!
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
"Visita" aos saldos!!
E quem é que não gosta de fazer comprinhas nos saldos?! Eu gosto, e muito! Sei que nos saldos, nem sempre encontramos aquilo que vimos quando estavam com o preço normal, mas cada vez mais prefiro aguardar pelos saldos e fazer algumas compras, só daquilo que realmente preciso ou de algo que queria experimentar (cosméticos e afins).
Quando era mais nova adorava ir às compras, tinha uma paciência tremenda para tal, com a idade fui perdendo essa paciência, e portanto tenho que estar naqueles dias em que estou mesmo com vontade de fazer compras!!
Mas desta vez estava mesmo a precisar de comprar uma coisinhas e lá fui eu fazer compras, gastar dinheiro! Não irei mostrar tudo, somente algumas coisas!!
Aproveitei ainda para usufruir os 10€ em compras que recebi da loja The Body Shop, por ter feito anos o mês passado!!
Quando era mais nova adorava ir às compras, tinha uma paciência tremenda para tal, com a idade fui perdendo essa paciência, e portanto tenho que estar naqueles dias em que estou mesmo com vontade de fazer compras!!
Mas desta vez estava mesmo a precisar de comprar uma coisinhas e lá fui eu fazer compras, gastar dinheiro! Não irei mostrar tudo, somente algumas coisas!!
Aproveitei ainda para usufruir os 10€ em compras que recebi da loja The Body Shop, por ter feito anos o mês passado!!
1 - Sabonete Líquido Íntimo - O Boticário
2 - Base Líquida Anti-Brilho FPS 15 - Linha Intense - O Boticário
A base é a cor número 2, foi a melhor imagem que consegui captar da tonalidade da base!
Caixinha para acessórios e ambientador, comprados na loja Viva. O ambientador é para pendurar na janela do quarto, eu sou muito destas coisas e dos incensos!
1 - Máscara para olhos para relaxar;
2 - Amostras Redutor de Poros (Produto a ser lançado brevemente)
3 - Perfume de Coco para usar em todo o corpo;
4 - Loção Hidratante - Tea Tree
5 - Esponja Facial Esfoliante;
Uma dica que a senhora da TBS me deu foi para usar esta esponja quando lavasse a cara com o gel de limpeza, pois assim pouparia mais e ao mesmo tempo que limpava a pele fazia uma leve esfoliação.
Toalha de Praia - Sportzone
Conjunto Catwalk - Aproveitei a promoção que estão a fazer e por 28€ trouxe o champô, o amplificador para os caracóis (que era o que precisava e custa 22€ numa RRCenter) e ainda tive um brinde, uma fita da o cabelo da Babyliss.
E por fim, uns mimos do boy!
Uns fios da Details
E umas pulseiras ou chocalhos como ele lhe chama, também da Details.
terça-feira, 31 de julho de 2012
A engenhoca do Boyfriend
O love sabe o quanto eu tenho a mania e adoro estar com o portátil na cama, mesmo tendo uma base de suporte, é algo que não devemos fazer! Apesar disso, a tentação sempre foi maior e continuei a fazer o mesmo! Nos dias que não me apetece estar na secretária, estou na caminha, deitadinha com o portátil ao colo e depois levo na cabeça quando me queixo que ele não anda muito bom!!
Mas a semana passada, numa ida ao Jumbo do Dolce Vita Tejo, ele encontrou a solução para o meu problema! Comprou-me um tabuleiro para portátil, isto quase que dá para levar o pequeno-almoço à cama e tudo! Eis a grande compra:
Mas a semana passada, numa ida ao Jumbo do Dolce Vita Tejo, ele encontrou a solução para o meu problema! Comprou-me um tabuleiro para portátil, isto quase que dá para levar o pequeno-almoço à cama e tudo! Eis a grande compra:
Imagem retirada do site do Jumbo.
Ora isto é uma autêntica maravilha, pois podemos regular a altura a que queremos o portátil! Apesar da bela compra, surgiu o problema do meu portátil aquecer demasiado e como aqui não iria colocar a base, era preciso arranjar uma solução para este problema. Mas o meu MacCyver, versão 2012, depressa arranjou uma solução para este "pequeno" problema. E eis o resultado da engenhoca:
Digam lá que não ficou perfeito! Assim a madame pode estar na caminha descansadinha sem se preocupar com o aquecimento do computador! Isto de ter um MacGyver não é para todos, digo-vos já!
Se quiserem um destes, no Jumbo do Dolce Vita Tejo, hoje ainda estavam a 7.99€, é de aproveitar, pois é uma boa compra!
terça-feira, 24 de julho de 2012
Os meus blogues de vendas/revendas
Quem segue o meu blogue sabe que sou revendedora das marcas Yves Rocher & Oriflame, e para ganhar uns euritos, decidi criar um blogue de revenda dos produtos. Para além das vendas há sempre umas promoções jeitosas!
Entretanto, comecei a dar volta à tralha que tenho cá por casa e encontrei muitas coisas que nunca usei, outras que usei duas ou três vezes e ficaram arrumadas, outras que estão simplesmente a ocupar espaço! Perante isto, e tendo em conta a crise que por aí anda, criei outro blogue de vendas, com vários artigos usados (em bom estado) e novos, de forma a puder livrar-me do que já não uso ou nunca usei nem irei usar!
De vez em quando, já venho aqui publicitar os meus blogues para fazerem uma visitinha! Sempre tive as imagens dos mesmos nos separadores, mas agora criei uns separadores que ao clicarem neles, são automaticamente redireccionados para os blogues que querem ver/visitar. As imagens irão continuar, até para saberem que são da minha autoria, contudo, nada melhor que "facilitar" a vida apenas com um mero "clique"!
Espero pela vossa visita!
Entretanto, comecei a dar volta à tralha que tenho cá por casa e encontrei muitas coisas que nunca usei, outras que usei duas ou três vezes e ficaram arrumadas, outras que estão simplesmente a ocupar espaço! Perante isto, e tendo em conta a crise que por aí anda, criei outro blogue de vendas, com vários artigos usados (em bom estado) e novos, de forma a puder livrar-me do que já não uso ou nunca usei nem irei usar!
De vez em quando, já venho aqui publicitar os meus blogues para fazerem uma visitinha! Sempre tive as imagens dos mesmos nos separadores, mas agora criei uns separadores que ao clicarem neles, são automaticamente redireccionados para os blogues que querem ver/visitar. As imagens irão continuar, até para saberem que são da minha autoria, contudo, nada melhor que "facilitar" a vida apenas com um mero "clique"!
Espero pela vossa visita!
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Novo blogue de vendas - Vendas do Baú da Nezita
Já conhecem o meu novo blogue de vendas? Ainda não? Então passem por lá!
Estou a vender vários artigos que apenas estão a ocupar espaço aqui por casa ou que simplesmente usei uma ou duas vezes e não gostei dos resultados. Neste blogue tenho para venda artigos usados, mas em bom estado, e artigos completamente novos, com óptimas promoções!
Quero despachar isto, pois o dinheiro dá jeito e espaço cá por casa também é preciso!! :)
Visitem e divulguem!! Estejam sempre a par das novidades que irei colocar todos os dias!!! Para visitarem o blogue, basta clicarem na imagem referente ao blogue!!
Estou a vender vários artigos que apenas estão a ocupar espaço aqui por casa ou que simplesmente usei uma ou duas vezes e não gostei dos resultados. Neste blogue tenho para venda artigos usados, mas em bom estado, e artigos completamente novos, com óptimas promoções!
Quero despachar isto, pois o dinheiro dá jeito e espaço cá por casa também é preciso!! :)
Visitem e divulguem!! Estejam sempre a par das novidades que irei colocar todos os dias!!! Para visitarem o blogue, basta clicarem na imagem referente ao blogue!!
Obrigada!
domingo, 15 de julho de 2012
Ontem foi assim...
Não houve Florence + The Machine, mas aproveitou-se na mesma!
Katy B, gostei!
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Cusquice - Vip
Serei a única a achar isto um bocado ridículo?!
Foto retirada daqui: http://www.lux.iol.pt/nacionais/sofia-aparicio-dente-de-ouro-sofia-aparicio-dente-clinica-milenio-esmeralda-martins-estetica-dentaria/1359609-4996.html
O dia que for assaltada já sabe o que a espera... ficar sem um dente! -.-'
sábado, 30 de junho de 2012
Completamente em pulgas!!!!
Acho que já tinha falado que ia ser tia, a minha pequena princesa decidiu que o seu dia seria hoje! Estes 300km de distância fazem aumentar a ansiedade! Mas tudo vai correr bem e não tarde estarei em terras do Norte com a minha pequenina princesa nos braços! Estou completamente em pulgas, super babada, nervosa também.. Enfim, é a minha 1ª sobrinha/afilhada, é o meu orgulho!
Quase, quase..... :D
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Novo Cantinho de Vendas
Visitem o meu novo cantinho de vendas, onde poderão encontrar variados produtos, todos os dias terá uma novidade! :)
Convido-vos a passarem por lá!
Convido-vos a passarem por lá!
sexta-feira, 22 de junho de 2012
It's my day!
Hoje é o meu dia...
Aconteceram coisa boas e coisas más, aprendi que por vezes as pessoas que mais nos querem bem estão mesmo ao nosso lado e nós não conseguimos ver, ou preferimos fingir que não estamos a ver. Aprendi que há alturas da vida que temos de abrir os olhos e ver o que nos rodeia, ver quem nos quer bem e quem gosta realmente de nós. Foi o que fiz e de uma bonita amizade nasceu um grande amor. :)
Não tenho o trabalho que gostaria de ter, mas acredito que essa seja a única coisa que me falta para me sentir completamente realizada. Estou rodeada de amigos, sim amigos e não aquelas pessoas que apenas se lembram de nós quando precisam, estou grata pelos pais que tenho que sempre lutaram para que nada nos faltasse, mais feliz ainda por estar prestes a ser tia (uma tia toda babada) de uma menina, algo que eu tanto desejei... Enfim, que posso mais dizer, apenas que estou feliz e tenho ao meu lados as pessoas certas. É preciso errar e bater com a cabeça para encontrarmos o caminho certo para a nossa vida, eu passei por isso e encontrei o meu caminho. Nunca desistam de lutar por aquilo que querem, nunca deixem que ninguém vos diga o que é possível e o que é impossível de fazer, pois tudo depende de nós! Somos nós que escolhemos os caminhos que seguimos, ou pelo menos eu acho que devemos ser nós a fazê-lo!
A parte chata é que estou 1 anito mais velha! "Caredo" O.o
Aconteceram coisa boas e coisas más, aprendi que por vezes as pessoas que mais nos querem bem estão mesmo ao nosso lado e nós não conseguimos ver, ou preferimos fingir que não estamos a ver. Aprendi que há alturas da vida que temos de abrir os olhos e ver o que nos rodeia, ver quem nos quer bem e quem gosta realmente de nós. Foi o que fiz e de uma bonita amizade nasceu um grande amor. :)
Não tenho o trabalho que gostaria de ter, mas acredito que essa seja a única coisa que me falta para me sentir completamente realizada. Estou rodeada de amigos, sim amigos e não aquelas pessoas que apenas se lembram de nós quando precisam, estou grata pelos pais que tenho que sempre lutaram para que nada nos faltasse, mais feliz ainda por estar prestes a ser tia (uma tia toda babada) de uma menina, algo que eu tanto desejei... Enfim, que posso mais dizer, apenas que estou feliz e tenho ao meu lados as pessoas certas. É preciso errar e bater com a cabeça para encontrarmos o caminho certo para a nossa vida, eu passei por isso e encontrei o meu caminho. Nunca desistam de lutar por aquilo que querem, nunca deixem que ninguém vos diga o que é possível e o que é impossível de fazer, pois tudo depende de nós! Somos nós que escolhemos os caminhos que seguimos, ou pelo menos eu acho que devemos ser nós a fazê-lo!
A parte chata é que estou 1 anito mais velha! "Caredo" O.o
Parabéns a mim e à minha mãe! Sim, porque foi ela que me trouxe a este pequeno mundo!
domingo, 17 de junho de 2012
Selecção Portuguesa
E hoje vai ser o tudo ou nada!!!
Não se podem queixar da falta de apoio, aqui na rua há várias bandeiras espalhadas pelas varandas!! Por isso, façam-me um favor e joguei à bola!!!
Que este jogo seja melhor que o jogo contra a Turquia, que foi uma derrota muito amarga! O vídeo, bem como a foto são da minha autoria.
Não se podem queixar da falta de apoio, aqui na rua há várias bandeiras espalhadas pelas varandas!! Por isso, façam-me um favor e joguei à bola!!!
Que este jogo seja melhor que o jogo contra a Turquia, que foi uma derrota muito amarga! O vídeo, bem como a foto são da minha autoria.
terça-feira, 12 de junho de 2012
Operação Nariz Vermelho, vale a pena ver...
Acho que não é preciso dizer nada... Basta ver o anúncio!
Para muitos é apenas um anúncio, para outros é mais do que isso. Como diz se costuma dizer, só quem passa pela coisas é que sabe dar o devido valor. Falar é fácil.
Para muitos é apenas um anúncio, para outros é mais do que isso. Como diz se costuma dizer, só quem passa pela coisas é que sabe dar o devido valor. Falar é fácil.
quarta-feira, 6 de junho de 2012
The Body Shop - Campanha contra testes em animais
Não é novidade para ninguém que a The Body Shop é uma das marcas que não testa os seus produtos em animais, e como tal, lançou uma campanha internacional para travar esta crueldade que e feita em animais!
Não vou dizer que sou uma defensora a 100% dos animais, que sou daquelas que vou a manifestações e que acolho uma data de animais em casa. Não, pelo contrário, só tenho um coelho que nem é meu, é do meu irmão, mas como vou ser titia o bichinho teve que vir aqui para casa, e por vezes custa-me vê-lo ali na sua gaiola fechado um dia inteiro. Sim porque trabalhar até às 19h/20h, nem sempre temos o tempo necessário para mimarmos os animais, contudo todas as semanas ele vai para a varanda "esticar as pernas" mas começo a achar que ele gosta mais de correr na gaiola! Adiante... Eu sou do tipo de pessoa que considera que para ter um animal em casa é preciso termos condições para tal, pois os animais também precisam do seu espaço e do nosso carinho!
Ainda assim, tenho dois palmos de testa para ver a crueldade de algumas marcas de cosméticos têm ao fazer testes em animais indefesos, é um pouco revoltante!
Por isso, deixo aqui o site da TBS, onde podem deixar a vossa assinatura para travarem esta crueldade que é a pobres animais indefesos!
Atenção, eu respeito todos aqueles que lutam com unhas e dentes pelos animais, bem como respeito quem não dá importância a isso, cada pessoa é como é, e temos que saber aceitar e respeitar opiniões, mesmo que muitas das vezes não estejamos de acordo!
Não vou dizer que sou uma defensora a 100% dos animais, que sou daquelas que vou a manifestações e que acolho uma data de animais em casa. Não, pelo contrário, só tenho um coelho que nem é meu, é do meu irmão, mas como vou ser titia o bichinho teve que vir aqui para casa, e por vezes custa-me vê-lo ali na sua gaiola fechado um dia inteiro. Sim porque trabalhar até às 19h/20h, nem sempre temos o tempo necessário para mimarmos os animais, contudo todas as semanas ele vai para a varanda "esticar as pernas" mas começo a achar que ele gosta mais de correr na gaiola! Adiante... Eu sou do tipo de pessoa que considera que para ter um animal em casa é preciso termos condições para tal, pois os animais também precisam do seu espaço e do nosso carinho!
Ainda assim, tenho dois palmos de testa para ver a crueldade de algumas marcas de cosméticos têm ao fazer testes em animais indefesos, é um pouco revoltante!
Por isso, deixo aqui o site da TBS, onde podem deixar a vossa assinatura para travarem esta crueldade que é a pobres animais indefesos!
Atenção, eu respeito todos aqueles que lutam com unhas e dentes pelos animais, bem como respeito quem não dá importância a isso, cada pessoa é como é, e temos que saber aceitar e respeitar opiniões, mesmo que muitas das vezes não estejamos de acordo!
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Feliz Dia da Criança
Haverá sempre uma parte de criança dentro de nós! Por isso desejo-vos um....
Feliz Dia da Criança
Imagem retirada da Internet
Subscrever:
Mensagens (Atom)





























