E depois de uma semana lá venho eu anunciar a grande vencedora do sorteio!! Peço desculpa pela demora, mas esta semana não houve grande disponibilidade para verificar todas as participações! Houve algumas falhas nas participações, subscrições no GFC que não apareciam, publicação do sorteio em blogues que também não encontrei, tornarem-se seguidores através do sapo quando eu pedia apenas através do GFC ou Facebook, entre outras situações, contudo, como não tive a possibilidade de verificar tudo isso antes de terminar o sorteio não "penalizei" ninguém. Mas peço desde já que, no próximo sorteio tenham em atenção as regras de participação.
Aproveito ainda para agradecer a todas as meninas que participaram, não esperava que o sorteio tivesse uma afluência de participantes tão elevada!
Deixando a conversa fiada, vamos ao que interessa....
A grande vencedora do sorteio foi....................
Joana Frasco, muitos parabéns!!
Agradeço a participação de todas as meninas! Muito obrigada! Sei que todas gostavam de ganhar, mas como sabem nem sempre é possível.









