Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta escova. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta escova. Mostrar todas as mensagens

sábado, 9 de outubro de 2010

Prendinhas da amiga oculta

A Sara do blog Unhas e Nail Art organizou novamente o passatempo do Amigo Oculto.... e o meu amigo oculto foi a Ana do Blog Verniz de Unhas - Miss Verniz, deixo-vos então as prendinhas que ela me enviou! Gostei de tudo pois não tinha nada do que ela me ofereceu!!


 



E as corzinhas são as seguintes:


Yes Love 402, um verdinho brilhante; Yes Love 201, um cinzento que me parece ser semelhante ao Arábia; Essence 66 Most Wanted, um tom de castanho a fugir para o cinzento (na minha opinião); Essence 62 Must-Have, mais um cinzento mas com um tom brilhante; Essence 43 Glam Style, uma rosinha muito shining; Essence Absolutely Stylish, um castanho com uns brilhantes castanho (este verniz deve ficar simplesmente fantástico na unha); Essence 36 Enchanted Fairy, um rosinha lindo e amoroso; Essence Lipgloss XXXL Nudes 03 Nude Kiss e por fim aquela escovinha pocket que eu adoro! A escova não é muito adequada para o meu cabelo, mas acho que ela é tão fofinha que pronto fiquei toda contente não é verdade.


 


 


Os vernizes um pouco mais ao pormenor:







Gostei imenso dos vernizes e principalmente das cores, a Ana teve o cuidado de ver os comentários que ia deixando no blog e os vernizes que já tinha mostrado por aqui, confesso que os tons que mais tenho são os vermelhos e rosas, portanto estas novas cores vieram mesmo a calhar. Não é preciso referir que a minha colecção de verniz tem aumentado consideravelmente, um dia destes já faço aqui a actualização da minha humilde colecção. A minha mãe fica maluca com a colecção de vernizes que ando a juntar, qualquer dia mete-me a porta juntamente com os vernizes!


Se quiserem ver como fica algum dos vernizes na unha é só pedirem, já experimentei o rosinha da Essence, 36 Enchanted Fairy, mas a foto ficou muito mal mesmo e agora já tirei o verniz, fica para a próxima. Agora vou usar o castanho com os brilhantes verdinhos o Essence 40, já venho mostrar o resultado!

 

Followers

Sample Text