Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta tratamento. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tratamento. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nova Gama L'oréal Arginina Resist x3

Já não é novidade para ninguém a nova gama que a L'oréal Arginina Resist x3, para quem ainda não experimentou pode aproveitar agora para o fazer, pois na compra do Tratamento Fortificante oferecem o champô.

Esta gama é indicada para cabelos frágeis com tendência à queda, diariamente o nosso cabelo vai sofrendo várias agressões, devido ao nosso sistema nervoso, às alterações hormonais que o nosso organismo vai sofrendo, à má alimentação, às poucas horas de descanso, às colorações que fazemos ao nosso cabelo, aos alisamentos, ao secarmos o cabelo com o secador, entre outras situações.
Ao longo do ano há alturas em que sentimos que a queda de cabelo se intensifica mais e por isso procuramos sempre soluções que possam melhorar esta situação. Hoje em dia há uma vasta gama de produtos para estes efeitos, alguns têm resultados outros nem por isso. Já tinha comprado o amaciador e agora aproveitei esta promoção para experimentar a gama toda.

O que diz o champô: Champô Fortificante Arginina X3 - O cuidado Expert à medida de cada tipo de cabelo. 
As características do cabelo frágil: o cabelo frágil carece de nutrientes essenciais. Enriquecido desde a raiz, resiste mal às agressões externas e tem tendência a cair.
O segredo de uma acção fortificante completa. Nova fórmula enriquecida com Arginina + Proteína.
Arginina, reconhecida por ajudar a optimizar a troca de nutrientes ao nível do bulbo capilar. Enriquecida com Argininna + Proteína  a nova fórmula  de Elvive oferece uma tripla acção:
X3
1. Nutre o bulbo
2. Fortalece desde a raiz
3. Reestrutura a fibra

Resultados provados:  os seus cabelos ficam mais fortes , mais resistentes desde a raiz, e com um aspecto saudável.

O que diz o Tratamento Fortificante: Tratamento Intensivo, acção localizada para raízes, penetração  ultra - rápida.
A Maior Concentração de Arginina Resist x3
Associada a uma massagem no couro cabeludo, esta fórmula ajuda a estimular a troca de nutrientes ao nível do bulbo capilar.
Resultados provados: Os cabelos ficam mais fortes, mais resistentes desde a raiz, e com um aspecto saudável.

Tenho usado alguns champôs para prevenir a queda do cabelo, que irei falar aqui posteriormente, alguns vi bons resultados outros não vi grandes diferenças. Vamos ver como corre a experiência com esta nova gama da Elvive.
Já alguém usou esta gama? Partilhem comigo a vossa opinião!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Compras Avon

Eu não sei porque mas o meu cabelo está terrivelmente seco, tem dias que parece palha mesmo. Uma coisa muita bela, como devem calcular! Acho que o meu amigo Herbal Essences anda chateado com o meu cabelito, parece que vou ter de fazer novas amizades. Já vou deixar aqui duas marcas que tenho andado a pensar experimentar para vocês me darem a vossa opinião e contarem a experiência caso já tenham utilizado.


Então como tenho ali uma data de tralha para o cabelo mas que não utilizo, ou seja, vou comprando, arrumo e depois acabo por esquecer-me que eles estão lá a minha espera... Andava eu a investigar o meu armário e encontrei ali perdido um balsámo para o cabelo que comprei na revista da Avon


Este balsámo é um Elixir Reparador para Noite, é da Avon da linha Intense Repair e é indicado para cabelos secos. É um balsámo que promete reparar e suavizar os cabelos durante a noite. Devemos aplicá-lo à noite antes de irmos dormir e depois de manhã toca a lavar o cabelinho.


Comecei a utilizá-lo hoje, vamos lá ver se ele faz aquilo que promete! Daqui a uns dias dou novidades sobre ele.


Já alguém usou??


 


Agora deixo aqui as marcas que estou a pensar utilizar assim que o meu Herbal Essences acabar. A nova gama da Garnier Ultra Suave, Manga e Flor de Tiaré, agrada-me porque normalmente a Flor de Tiaré tem um aroma muito agradável, e sendo indicado para cabelos secos é algo que me deixa a ponderar. A segunda escolha é a gama Tresemmé, para cabelos secos. Já li alguns blogues onde várias pessoas mencionaram que esta marca é muito boa e tem excelentes resultados. E vocês o que acham? Qual aconselham a experimentar? Fico a espera das vossas opiniões.


 


E agora vou ali para o VDL, que é como quem diz, vale dos lençóis, o Vitinho já deu e eu ainda ando por aqui. Uma vergonha!


 


Beijinhos


 


 

 

Followers

Sample Text