Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta pulseiras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pulseiras. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 24 de abril de 2012

Sugestões by Primark

Já não é novidade para ninguém que na Primark podemos encontrar vários acessórios que se podemos adaptar consoante as nossas necessidades! Há uns tempos comprei lá um cabide para colocar os meus fios, podem vê-lo aqui, entretanto surgiu outro problema a nível de arrumação!
Uma das minhas mesinhas de cabeceira (que são duas) tenho guardado os cintos, cachecóis e écharpes e lenços, o que gerou o caos nas minhas gavetas. Enquanto esperava na fila para pagar, olhei para o lado e deparei-me com uns cabides que achei serei óptimos para colocar os meus cintos, ao menos sempre iria arranjar mais espaço nas gavetas!
E o resultado foi este:


Como tenho poucos cintos, apenas precisei de um cabide, assim até estão mais bem arrumadinhos e direitinhos ali no armário!
Aproveitei e comprei mais umas pulseiras, eu perco-me com os conjuntos de pulseiras da Primark!

Creio que o cabide foi 2.50€ e as pulseiras 6€, 3€ cada par, isto nos chinocas é bem mais caro! Pelo menos aqui na minha zona, os chinocas andam a esticar-se com o preço das coisas.

terça-feira, 27 de março de 2012

Arrumações....

E como já andava farta de ver as pulseiras espalhadas pela gaveta da cómoda, eis que vou ao Jumbo e encontrei um belo cestinho por 1.50€ que resolveu esta balbúrdia de pulseiras. Eu tinha um baú onde comecei a guardar as pulseiras mas, entretanto o número aumentou e o espaço diminuiu.
Se há coisas que eu gosto é das megas promoções que o Jumbo de vez em quando faz, com algum tempo e paciência conseguimos arranjar belas pechinchas!!

Ora aqui estão elas todas bem arrumadinhas! Mas acho melhor comprar outra, é que as pulseiras estão a multiplicar-se! Não percebo porque!! :D
 

Followers

Sample Text