Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta musica. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta musica. Mostrar todas as mensagens

sábado, 11 de agosto de 2012

Actuação do Mikkel Solnado - Entrada Livre - Aldeia de Santa Margarida

E é já hoje que a bela Aldeia de Santa Margarida, concelho de Idanha-a-Nova, irá contar mais uma vez com a presença do grande artista internacional, Mikkel Solnado!! Se moram lá perto, se andam por lá perto a passar férias, apareçam nesta belíssima festa! Muita diversão, muita comida, muita bebida e muita simpatia está garantido!! Apareçam!!!


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Florence + The Machine

Portanto, esta senhora vai estar dia 14 de Julho de 2012 no palco do Optimus Alive! Não posso perder isto nem por nada!!
Não há uma única música no Cd em que possa dizer "não gosto desta", é daquelas coisas que se ouve e volta a ouvir e não cansa o ouvido. Adoro!

domingo, 27 de novembro de 2011

Fado Português...

... foi considerado pela Unesco, Património Cultural Imaterial da Humanidade!!

Parabéns!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

domingo, 20 de novembro de 2011

Tony Carreira no Pavilhão Atlântico

Odiado por uns, amados por outros.. Ontem à noite, o Tony Carreira deu mais um belíssimo concerto no Pavilhão Atlântico! A minha mãe ofereceu bilhete à sua filhota e à nora e, perto das 21h lá fomos nós para o Pavilhão Atlântico ver o dito que deixa corações acelerados!
Foi uma guerra para conseguir entrar no parque de estacionamento e quando chegámos ao pavilhão... bem... quase que me dava uma coisinha má quando vi filas enormes, era daquelas filas que nem conseguimos ver o final.
É impressionante a multidão que este artista consegue levar aos seus concertos, quando estava na fila, atrás de nós estava um senhor com a sua filhota e a miúda não devia ter mais do que 6/7 anos. Já dentro do pavilhão estavam à nossa frente 4 casais, e tanto dançaram as mulheres como os homens. Portanto essas histórias de que, Tony Carreira é só para mulher ver e ouvir, está completamente desactualizado.
Ontem vi pessoas de todas as idades e sexo! Cada um com os seus gostos!!
Como podem ver pela foto... o Pavilhão Atlântico estava cheio! Foi uma noite divertida!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Concerto Amor Electro

Quem gosta deste grupo que ponha a mão no ar!!! Vi-os pela primeira vez no Avante e, devo dizer-vos que adorei! Fizeram um espectáculo muito bom e animado!
No dia 7 de Novembro os Amor Electro irão actuar no Casino de Lisboa e a entrada é livre! Portanto, se são fãs como eu não percam este concerto!

Imagem retirada daqui

domingo, 14 de março de 2010

Voltei voltei...

Pois é.. Estou de volta da terrinha.. Ai que bem que soube, sábado de manhã acordar a ouvir os passarinhos! Fiz mais umas pequenas compras da Essence, mas hoje estou com preguiça, amanhã mostro!


 


Só vim aqui deixar uma músiquinha para vocês.



Vejam o clip oficial, acho que diz muito das mulheres.. Mas isto sou eu que acho! :D Beijinhos Já agora alguém sabe fazer flores de papel ou conhece algum site interessante onde tenha dicas?

 

Followers

Sample Text