Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta the body shop. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta the body shop. Mostrar todas as mensagens

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Compras & Saldos - The Body Shop

O trabalho têm sido muito, felizmente, e o tempo para me dedicar ao blogue como gostaria é cada vez menos. Têm sido umas semanas intensas e por isso não consigo mesmo deixar um único post por aqui.. Vamos ver se nestas mini-férias consigo fazer alguma coisa.

A marca The Body Shop tem vindo a tornar-se na minha marca de eleição, a minha primeira compra não correu bem mas isso depressa foi corigida, a minha loja de eleição é sem dúvida alguma a do Dolce Vita Tejo.
A minha experiência com a TBS tem sido mais nas gamas de cuidados de rosto, apesar de já ter adquirido um perfume e dois géis de banho. A nível de cuidados de rosto, tenho comprado da gama Algas Marinhas e Tea Trea, isto porque a minha pele é mista/oleosa e com algum problema de acne. Irei fazer um post sobre a gama Tea Tree que já utilizei!

Hoje venho apenas partilhar convosco as comprinhas que fiz nos saldos na TBS! A minha pele requer uma esfoliação quase diária, o aconselhável é fazer duas ou três vezes por semana, mas comigo isso não resulta pois sinto que preciso fazer uma esfoliação à pele para retirar as peles secas que surgem  no rosto.
Uma vez que uso um esfoliante diariamente, hoje resolvi comprar os discos esfoliantes da Tea Tree, o boião traz 40 discos.

Apesar de não ser muito visível nas fotos, uma dos lados do disco é liso e o outro contém umas pequenas rugosidades que servem para esfoliarmos a pele. Espero que não sejam muito agressivos para a pele!

Comprei ainda um Kit de Cuidados Capilares para Cabelos Secos para experimentar, considero que estes kits são muito bons pois são pequenas quantidades que nos permitem experimentar/testar o produto. Aproveitando que estavam em promoção, trouxe um para casa.
Este Kit é composto por um Champô, um Condicionador, um hidratante para o cabelo e ainda um pente! É uma gama de produtos que não contém parabenos, silicone e colorantes, portanto só pontos positivos!


E por fim, por 2.50€ trouxe este delicioso Gel de Duche de Pêssego que tem um aroma divinal! Este gel duche tem a particularidade de hidratar a pele, o que para mim é ótimo!

 
Já alguém experimentou algum destes produtos? Contem-me tudinho!! Partilhem a vossa experiência!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Visita" aos saldos!!

E quem é que não gosta de fazer comprinhas nos saldos?! Eu gosto, e muito! Sei que nos saldos, nem sempre encontramos aquilo que vimos quando estavam com o preço normal, mas cada vez mais prefiro aguardar pelos saldos e fazer algumas compras, só daquilo que realmente preciso ou de algo que queria experimentar (cosméticos e afins).
Quando era mais nova adorava ir às compras, tinha uma paciência tremenda para tal, com a idade fui perdendo essa paciência, e portanto tenho que estar naqueles dias em que estou mesmo com vontade de fazer compras!!
Mas desta vez estava mesmo a precisar de comprar uma coisinhas e lá fui eu fazer compras, gastar dinheiro! Não irei mostrar tudo, somente algumas coisas!!
Aproveitei ainda para usufruir os 10€ em compras que recebi da loja The Body Shop, por ter feito anos o mês passado!!
 1 - Sabonete Líquido Íntimo - O Boticário
2 - Base Líquida Anti-Brilho FPS 15 - Linha Intense - O Boticário

 A base é a cor número 2, foi a melhor imagem que consegui captar da tonalidade da base!
 
 Caixinha para acessórios e ambientador, comprados na loja Viva. O ambientador é para pendurar na janela do quarto, eu sou muito destas coisas e dos incensos!

 1 - Máscara para olhos para relaxar;
2 - Amostras Redutor de Poros (Produto a ser lançado brevemente)
3 - Perfume de Coco para usar em todo o corpo;
4 - Loção Hidratante - Tea Tree
5 - Esponja Facial Esfoliante;
 
 Uma dica que a senhora da TBS me deu foi para usar esta esponja quando lavasse a cara com o gel de limpeza, pois assim pouparia mais e ao mesmo tempo que limpava a pele fazia uma leve esfoliação.

Toalha de Praia - Sportzone

Conjunto Catwalk - Aproveitei a promoção que estão a fazer e por 28€ trouxe o champô, o amplificador para os caracóis (que era o que precisava e custa 22€ numa RRCenter) e ainda tive um brinde, uma fita da o cabelo da Babyliss.

E por fim, uns mimos do boy!
 Uns fios da Details
  E umas pulseiras ou chocalhos como ele lhe chama, também da Details.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

The Body Shop - Campanha contra testes em animais

Não é novidade para ninguém que a The Body Shop é uma das marcas que não testa os seus produtos em animais, e como tal, lançou uma campanha internacional para travar esta crueldade que e feita em animais!
Não vou dizer que sou uma defensora a 100% dos animais, que sou daquelas que vou a manifestações e que acolho uma data de animais em casa. Não, pelo contrário, só tenho um coelho que nem é meu, é do meu irmão, mas como vou ser titia o bichinho teve que vir aqui para casa, e por vezes custa-me vê-lo ali na sua gaiola fechado um dia inteiro. Sim porque trabalhar até às 19h/20h, nem sempre temos o tempo necessário para mimarmos os animais, contudo todas as semanas ele vai para a varanda "esticar as pernas" mas começo a achar que ele gosta mais de correr na gaiola! Adiante... Eu sou do tipo de pessoa que considera que para ter um animal em casa é preciso termos condições para tal, pois os animais também precisam do seu espaço e do nosso carinho!
Ainda assim, tenho dois palmos de testa para ver a crueldade de algumas marcas de cosméticos têm ao fazer testes em animais indefesos, é um pouco revoltante!
Por isso, deixo aqui o site da TBS, onde podem deixar a vossa assinatura para travarem esta crueldade que é a pobres animais indefesos!
Atenção, eu respeito todos aqueles que lutam com unhas e dentes pelos animais, bem como respeito quem não dá importância a isso, cada pessoa é como é, e temos que saber aceitar e respeitar opiniões, mesmo que muitas das vezes não estejamos de acordo!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cuidados Diários do Rosto

Estes serão os próximos produtos que irei começar a usar na minha rotina diária (ainda tenho ali umas embalagens antigas para terminar e só depois disto é que passo a estas), vamos ver se uso tudo direitinho.

Skin Clearing Facial - Tea Tree - The Body Shop
Indicado para peles com imperfeições e borbulhas.

Máscara Facial Iónica de Algas Marinhas - The Body Shop
Indicado para peles mistas/oleosas

Redutor de Poros com Algas Marinhas - The Body Shop
Indicado para peles mistas/oelosas

Creme Diário Mate com Algas Marinhas - The Body Shop
Indicado para peles mistas e oleosas. Irei utilizá-lo de manhã.

Creme Nutritivo Noturno - O Boticário
Para todos os tipos de pele. Mesmo tendo a pele mista/oleosa é preciso hidratá-la!

Ainda só usei o creme matificante da linha Algas Marinhas, confesso que a experiência não foi a melhor, mas depois do atendimento que tive na loja TBS do Dolce Vita Tejo, fiquei convencida que o creme merecia mais uma oportunidade.
Quando tiver uma opinião formada sobres estes cuidados diários venho partilhá-la convosco. Já li boas revisões sobre cada um destes produtos, vamos lá ver como resultam com a minha pele.

sábado, 1 de outubro de 2011

Compras The Body Shop & Aussie

A primeira experiência com esta marca não correu muito bem, mas isto não há nada como voltar a tentar mais uma vez! Hoje passei pela loja The Body Shop no Dolce Vita Tejo para dar uma espreitadela nos produtos e acabei por trazer algumas coisas para casa. Devo dizer que o atendimento prestado foi simplesmente fantástico, e provavelmente a minha má experiência se tenha devido ao mau aconselhamento! A assistente aconselhou-me os produtos que melhor se adequam à minha pele (Pele Mista) e na opinião dela o que a minha pele necessita neste momento é o Gel de Limpeza Facial da linha Tea Tree, para combater as borbulhas e o Creme Matificante da linha Algas Marinhas para matificar e hidratar a pele. Quanto a esta linha das Algas Marinhas, confesso estar um pouco reticente em usar novamente esta linha mas confesso que depois do esclarecimento prestado pela assistente da loja fiquei convencida que devia usá-lo! Acabei por não comprar o Redutor de Poros, pois julgava que tinha um e, afinal não tenho cá nada! Talvez ainda dê por lá um pulo e traga para casa o Esfoliante para Pontos Negros da linha Tea Tree. Trouxe ainda uma amostra do Óleo Tea Tree e um folheto com todas as linhas que a marca tem para os cuidados da pele.





  • Limpeza Facial. Remove Impurezas, reduz o brilho e não seca a pele em demasia. Ideal para peles com borbulhas.




  • Creme diário Mate com Algas Marinhas. Hidrata e controla o brilho graças a uma tecnologia que ajuda a equilibrar os óleos da pele. Pele Oleosa/mista


Antes de começar a utilizar estes novos produtos é preciso acabar os restinhos que tenho ali pelos frascos. É que é só desvantagens, é embalagens ali com restos que estão a ocupar imenso espaço no armário da casa de banho! O que vale é que sou a única que utilizo, caso contrário estava tramada!!! Mas vamos voltar ao programa Hit The Pan e terminar tudinho até ao último "suspiro".


 


Ainda no Dolce, passei pelo Jumbo na esperança de encontrar a marca Aussie a venda por lá, e a verdade é que encontrei! Fiquei logo encantada com o aroma delicioso que "saía" daquela estante, fiquei mesmo encantada com os cheiros. Apenas comprei o condicionador para experimentar, esperemos que fique encantada com o resultado final. Quanto ao cheiro desta maravilha, posso dizer-vos que o aroma ficou no carro e no quarto, é caso para dizer "por onde passa deixa o seu rasto..."!! Aguardaremos os resultados do "bem-cheiroso".


 Pelos vistos, a marca está a venda nos hipermercados Continente e Jumbo, é só procurar! {#emotions_dlg.blink}


 


 


Aproveito ainda para dizer que o blogue "Baú Yves Rocher & Oriflame" mudou de alojamento. Visitem o novo espaço em http://bauyvesrochereoriflame.blogspot.com/

sexta-feira, 18 de março de 2011

Hit the pan & Reciclar

Finalmente ando a acabar com todas as embalagens que contenham restos e restinhos dos produtos, aquelas embalagens que vão ficando esquecidas na prateleira e só ocupam é espaço!!


Algumas gostei e voltaria a comprar, outras não tenho intenção de voltar a experimentar por não obter os resultados que são "prometidos".


Vou começar por falar de um pack da Vichy que comprei para experimentar, já me tinham dito que não era grande coisa, mas não há nada como experimentar.



 


O gel de limpeza não é mau de todo, elimina as impurezas e o excesso de sebo, mas fico com a sensação de ter a pele muito repuxada. O gel também promete desincrustar os poros, mas eu não vi nada, ou pelo menos na minha pele isso não funcionou.


Depois passo ao creme anti-imperfeições, que comprei para tentar reduzir os poros, apenas o usava à noite pois durante o dia se o usar depois não posso aplicar a base. Este creme é aplicar na cara e não mexer mais, porque se formos lá com as mãozinhas ele começa a desfarelar. Nos primeiros dias o tamanho dos poros diminuiu, mas depois não vi mais resultado nenhum. A parte melhor foi ter acabado com dois produtos e ficar com um novo espacinho no armário da casa de banho.


 


Um outro produto que também acabei foi o creme hidratante de dia para peles oleosas da marca The Body Shop. Este foi mais um que não gostei nem desgostei, este creme é bastante líquido e quando se aplica não é logo absorvido pela pele, pelo menos a minha não absorvei logo. Supostamente este creme evita que a nossa pele fique brilhante e com um aspecto oleoso, mas mais uma vez isso não resultou comigo (as vezes começo a pensar que a minha pele é muito esquisita, nada resulta).


Mas nem tudo é mau, terminei o creme e aproveitei a embalagem para colocar uma amostra de base da Oriflame que abri, e deixar aquilo na embalagem não era a melhor solução. Assim eis o resultado:



A quantidade de base é mínima, mas sempre é melhor estar neste boião do que estar naquelas embalagens de amostras. Quando acabar a base, volto a lavar o boião e ficar para outra coisa que seja preciso.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Review - The Body Shop

Já estava a falhar com este review... Lembram-se daquele conjunto de cuidados básico que falei aqui? Pois bem, hoje venho dar a minha opinião sobre cada produto. Começando pelo gel de limpeza, ficou aprovado, deixa a pele muito suave depois de lavar a cara com ele, e o cheirinho que tem a algas acho que é muito agradável, na minha opinião claro. Não é daqueles cheiros muito fortes e intensos que uma pessoa nem consegue suportar, e acho isso óptimo! Depois temos o tónico, acho que não é muito bom, embebido num disco parece que ao passar na cara faz uma espuminha assim a modos que parva, e sinceramente não sinto que fique com a pele purificada como é referido na embalagem! É daqueles que não voltarei a usar, muito sinceramente.


Em seguida falarei dos hidratantes, de dia e de noite. O hidrante de dia até que nem é mauzinho, é uma espécie de creme em gel, quando aplico na pele fico muito fresquinha e tal, não seca assim que aplicamos mas é absorvido rapidamente pela pele. Sendo um creme para peles mistas/oleosas que ajuda a prevenir as borbulhas, não entendo porque razão me surgiram mais borbulhas na cara, eu que nem sou muito de borbulhas, é mais pontos negros. Mas no que diz respeito a oleosidade não controla muitas horas como disse a funcionária que me atendeu. Talvez no Inverno não seja mau usar, porque tendo em conta estas alterações de temperaturas, pude verificar que com o tempo mais fresco controla mais a oleosidade. Mas no Verão nem pensar, passado pouco tempo pareço uma batata frita!!


E por fim, o hidratante de noite, este é mesmo um gel e com pouca quantidade dá para a cara toda. Mas de manhã quando acordo, minha nossa senhora, pareço a miss batata frita, tenho a pele tão mas tão oleosa que até tenho medo de me olhar ao espelho! Para primeira compra desta marca não fiquei muito convencida. Agora, uma coisa é certa, a nossa pele tem as suas características e mesmo sendo oleosa não significa que os cremes actuem da mesma forma na minha pele e na vossa.



Deixo-vos uma foto onde estão os dois hidrantantes, o primeiro é o de noite e o segundo o de dia. E deixo também o conjunto que já tinha falado anteriormente. Não foram produtos que me supreenderam, ainda assim ando tentada a experimentar um outro para os poros dilatados, também desta marca. Alguém conhece ou já experimentou?


E pronto aqui fica o meu primeiro review acerca de produtos que adquiri, pode não estar muito perfeitinho e tal, mas também é o primeiro que faço e depois com a continuação isto melhora!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Compras The Body Shop

Já que toda a gente tem produtos da loja The Body Shop eu também tinha que ter não é verdade!! Brincadeira.....


É verdade que nunca me deu para entrar na loja, talvez por achar que algumas coisas eram caras e que o mais certo era não valerem nada! Mas a minha opinião mudou quando comecei a percorrer este mundo da blogosfera, depressa me apercebi que afinal havia produtos que valiam realmente a pena comprar ou experimentar. E ontem numa ida ao Parque das Nações o carro ficou mesmo estacionado em frente ao Vasco da Gama, ok eu sei que ia passear, mas..... quer dizer estava ali em frente ao Vasco da Gama e não ia lá dar uma vista de olhos?! Não podia ser.. nem seria meu sequer. A companhia conhecendo-me bem lá disse que se quisesse podiamos ir lá dar uma voltinha, mas coisa rápida. Então fui direitinha a loja The Body Shop, em busca de um cremezito para peles oleosas e algo para cuidar dos meus poros dilatados. A senhora lá me atendeu e foi extremamente simpática, vendo o meu receio em adquirir um creme que pudesse não ter grandes resultados mostrou-me um conjunto de Cuidados Básicos para Peles mistas/oleosas. O creme custava 16€ e este pack 15€, como queria experimentar acabei por trazer o pack.


Então este pack de Cuidados Básicos para Peles Mistas/Oleosas de Algas Marinhas é composto pelo:


 


1 - Gel de limpeza facial profunda;


2 - Tónico purificante;


3 - Tratamento para a noite;


4 - Hidrantante matificante diário.



 


Ainda passei a porta d' O Boticário e logo do outro lado estava a loja Bottega Verde, mas não entrei, senão já sei que acaba por comprar qualquer coisa, e tinha saído para ir passear e não para fazer compras.


 


Já alguém experimentou estes cuidados a base de algas marinhas? Deixem o vosso testemunho!

 

Followers

Sample Text