sábado, 1 de outubro de 2011

Compras The Body Shop & Aussie

A primeira experiência com esta marca não correu muito bem, mas isto não há nada como voltar a tentar mais uma vez! Hoje passei pela loja The Body Shop no Dolce Vita Tejo para dar uma espreitadela nos produtos e acabei por trazer algumas coisas para casa. Devo dizer que o atendimento prestado foi simplesmente fantástico, e provavelmente a minha má experiência se tenha devido ao mau aconselhamento! A assistente aconselhou-me os produtos que melhor se adequam à minha pele (Pele Mista) e na opinião dela o que a minha pele necessita neste momento é o Gel de Limpeza Facial da linha Tea Tree, para combater as borbulhas e o Creme Matificante da linha Algas Marinhas para matificar e hidratar a pele. Quanto a esta linha das Algas Marinhas, confesso estar um pouco reticente em usar novamente esta linha mas confesso que depois do esclarecimento prestado pela assistente da loja fiquei convencida que devia usá-lo! Acabei por não comprar o Redutor de Poros, pois julgava que tinha um e, afinal não tenho cá nada! Talvez ainda dê por lá um pulo e traga para casa o Esfoliante para Pontos Negros da linha Tea Tree. Trouxe ainda uma amostra do Óleo Tea Tree e um folheto com todas as linhas que a marca tem para os cuidados da pele.





  • Limpeza Facial. Remove Impurezas, reduz o brilho e não seca a pele em demasia. Ideal para peles com borbulhas.




  • Creme diário Mate com Algas Marinhas. Hidrata e controla o brilho graças a uma tecnologia que ajuda a equilibrar os óleos da pele. Pele Oleosa/mista


Antes de começar a utilizar estes novos produtos é preciso acabar os restinhos que tenho ali pelos frascos. É que é só desvantagens, é embalagens ali com restos que estão a ocupar imenso espaço no armário da casa de banho! O que vale é que sou a única que utilizo, caso contrário estava tramada!!! Mas vamos voltar ao programa Hit The Pan e terminar tudinho até ao último "suspiro".


 


Ainda no Dolce, passei pelo Jumbo na esperança de encontrar a marca Aussie a venda por lá, e a verdade é que encontrei! Fiquei logo encantada com o aroma delicioso que "saía" daquela estante, fiquei mesmo encantada com os cheiros. Apenas comprei o condicionador para experimentar, esperemos que fique encantada com o resultado final. Quanto ao cheiro desta maravilha, posso dizer-vos que o aroma ficou no carro e no quarto, é caso para dizer "por onde passa deixa o seu rasto..."!! Aguardaremos os resultados do "bem-cheiroso".


 Pelos vistos, a marca está a venda nos hipermercados Continente e Jumbo, é só procurar! {#emotions_dlg.blink}


 


 


Aproveito ainda para dizer que o blogue "Baú Yves Rocher & Oriflame" mudou de alojamento. Visitem o novo espaço em http://bauyvesrochereoriflame.blogspot.com/

3 comentários:

Cindy disse...

Olá Inezocas :)

Olha olha eu adoro esse gel de limpeza e hoje vou ver se passo para comprar também o tónico que tem um pozinho no fim..é bifásico! Olha quanto ao redutor de poros compra o da Biotherma...só li coisas boas sobre ele...acho que reduz os poros e é mais barato que o da Clinique..eu cá encontro a 20 euros...mas sei que o normal é rondar os 25 euros...

Quanto à Aussie, possa sou mesmo a única que não gosta LOL...

Mas o efeito é o que interessa mais não é? Espero que gostes! :)

beijinhos

Inês Robalo disse...

Olá Cindy!

Por acaso estava a pensar comprar o redutor da The Body Shop, da linha das Algas. Esse da Biotherma não conheço. Este tempo afastada do blogue fez-me perder as novidades todas! :p Tenho que ver isso muito bem. E a Biotherma está a venda em farmácias?!

Espero bem que a qualidade da Aussie seja tão bom como o seu cheirinho!! :D

Bejinhos

Cindy disse...

É verdade, a Bioderma é das melhores marcas e das mais carotas..comprei hoje o redutor de poros com oferta da solução micelar para peles oleosas e mistas com 100 ml. Aproveita Inês!

beijinhos

 

Followers

Sample Text