Social Icons

terça-feira, 11 de outubro de 2011

I love bijutaria

A bijutaria é algo que eu realmente adoro, e apesar de já ter feito algumas coisas, confesso que falta-me muita paciência para dar seguimento a esta arte! A minha amiga S. como sabe que é algo que eu adoro, deu-me o cartão de uma senhora aqui da minha zona que faz bijutaria lindíssima a preços bem amigos da carteira. No primeiro dia que visitei o site fiz logo uma encomenda e hoje venho mostrar-vos aquilo que comprei.



 


Comprei um colar e três pares de brincos e paguei a módica quantia de.... 10€!! Digam lá que não é um bom preço, tendo em conta que é algo artesanal e único!!!


Cada uma das peças ao pormenor!




 


Se quiserem conhecer os trabalhos da Anabela visitem o blogue AMarte. Boas visitas e boas comprinhas!! {#emotions_dlg.blink}

Sem comentários:

 

Followers

Sample Text