Social Icons

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Galochas... Sim ou Não?

Ao que parece é uma grande moda usar galochas, confesso que está moda não irá chegar aqui a estes lados... Nunca fui de moda, de seguir à risca todas as tendências, prefiro fazer a minha própria moda e vestir-me de forma a que me sinta bem e confortável!


Pelo que tenho visto e lido, é muito In usar as ditas galochas, mas devo já dizer que isto não me enche o olho!! Não gosto pronto!!! É provável que se calçar umas até fique bem no pé e tal, mas fazer delas calçado.... Hmmmmmm... Não me parece! Não critico quem usa, pois cada um anda como quer e como se sente bem, mas está moda para mim é Out!!!


Em dias de chuva como o de hoje, até devam dar uma jeitão do caraças, não digo o contrário, mas não me está a parecer que vá gastar dinheiro numas!!


Nunca digas "desta água não beberei..." é bem verdade esta expressão, mas galochas só nas montras ou nas hortas!!!



Imagem retirada da internet.


E vocês meninas, gostam ou não destas novas tendências do uso da galocha?!


 

8 comentários:

Ana Rita disse...

Galochas = grande sim! Hoje apanhei uma enorme molha (daquelas até às cuecas) mas os pés estavam sequinhos *.*

Beijinhos*

Inês Robalo disse...

Ana Rita, estava mesmo agora a ler o que deixaste no Facebook!!! E estava a pensar, ok secalhar até é fixe usar galochas! :p
MEsmo assim acho que não me convenci! :D

Beijinhos!! *

Ana Rita disse...

Ahahah x) Eu acho que é algo que dá imenso jeito. Mas devo desde já dizer que as minhas são discretas... Pretas com uma faixa castanha na parte de cima. Não há cá bonecada tipo arco-íris *.*

Beijinhos*

silvia disse...

Tenho umas que uso em trabalho (trabalho com peixes nim laboratório e pra lavar aquários e isso tudo dão muito jeito). Não as uso na rua, mas que hoje me tinham dado muito jeito lá isso tinham. E além disso há algumas bem giras que são quase iguais a botas. Não precisam de ser todas coloridas e às flores e coisas que tais, existem algumas discretas que adoro :)

Inês Robalo disse...

Nem de próposito.. Chego ao trabalho e tenho lá uma colega com umas galochas azuis, semelhante a essas da imagem!!! :D
Pois essas tipo arco-íris e bonecada matam-me!! eheheh

BEijinhos***

Inês Robalo disse...

Tens toda a razão, há algumas que são bem discretas! E acredito que protegam mais da chuva que aquelas que uso!! Mas não sei, acho que não me vejo a andar na rua com galochas!! Mas isto não podemos dizer nunca!! eheheh

Beijinhos***

Borboleta Azul disse...

eu também não acho muita piada a galochas todas floridas, pelo menos para mim, mas que devem dar jeito em tempo de chuva, lá isso deve ser verdade... Eu por acaso também me davam jeito agora umas, mas tinham que ser discretas e baratas :)

Inês Robalo disse...

Pois é Borboleta, assim umas discretas até era capaz de não ficar mal!! Mas ainda tenho que ponderar muito bem isso! Não me vejo de galochas, muito sinceramente! :D

 

Followers

Sample Text