Social Icons

sábado, 22 de outubro de 2011

Penteados&Tranças

E para quem não sabe o meu cabelo é assim:



Hiper - Mega - Carácois!!


Durante muitos anos este cabelo andou sempre "amarrado"!! É um crime eu sei, mas foi preciso fazer um corte radical (o que implicou não conseguir fazer um rabo de cavalo) para habituar-me a andar com o cabelo solto. Raramente soltava o cabelo devido ao volume que ele tinha, mas depois deste corte tive que procurar cremes e/ou espumas que ajudassem a controlar o volume. Depois de algumas experiências e algum dinheiro gasto, consegui encontrar um umificador que controla bem o volume do meu cabelo, já falei sobre ele aqui.


Agora já não quero outra coisa, confesso que até me faz confusão andar com o cabelo apanhado!


Mas de vez em quando é preciso variar o penteado... Ontem deu-me para isto:



Com o calor que se faz sentir em pleno Outubro, devo dizer que sempre é mais fresquinho fazer uma trancinha!

3 comentários:

Cindy disse...

Ai que cabelo lindo rapariga :)

Eu sempre adorei caracois...e usei sempre até aos meus 17 porque fiz uma permanente ao 14 se nao me engano...e eram uns caracois muito bonitos e agora quero fazer novamente porque adoro ver me e além disso dá mais volume ao cabelo.

O teu cabelo é muito bonito..

Por falar em cabelos, o champô de cabelos oleosos da Yves Rocher é poderoso...adoro!

:)

beijinhos

Inês Robalo disse...

Olá Cindy!!

Muito obrigada!! Este caracóis são naturais, nem preciso de cremes para defini-los, basta aplicar o creme para controlar o volume que o caracol define por si mesmo!!! Agora aprendi a gostar do meu cabelo!!! :D

Bem quando quiseres fazer um post para colocar no outro blogue é só dizeres!!

Beijinhos

sofia disse...

Eu realmente gostava de conseguir fazer esse penteado! mas n dá! xD
ahah ficou muito lindo!
Beijinhos e obrigada pela visita no meu blog! :D

 

Followers

Sample Text