Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta concertos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta concertos. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

The Gift - No Centro Cultural de Belém

A prenda do namorado foi esta:

E ontem, lá fomos nós ver este belíssimo concerto! Nunca tinha visto este grupo ao vivo, e posso dizer-vos que foi simplesmente fantástico!
É de louvar o Centro Cultural de Belém, por ter proporcionado este concerto a pessoas surdas e cegas, "assistiram" ao concerto da mesma forma que todos os outros que se encontravam dentro do auditório! 
A sala estava assim:
Esta foto foi retirada do Facebook do CCB!

Se ainda não ouviram o novo cd deste grupo, façam-no, pois vale bem a pena!


Do álbum Explode, esta é a minha música preferida! Adoro-a!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Concerto Amor Electro

Quem gosta deste grupo que ponha a mão no ar!!! Vi-os pela primeira vez no Avante e, devo dizer-vos que adorei! Fizeram um espectáculo muito bom e animado!
No dia 7 de Novembro os Amor Electro irão actuar no Casino de Lisboa e a entrada é livre! Portanto, se são fãs como eu não percam este concerto!

Imagem retirada daqui
 

Followers

Sample Text