Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta compras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta compras. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 23 de abril de 2013

Organizadores para Malas

Quanto maior é a mala, maior é a confusão!! Serei a única a pensar assim e a "sofrer" deste mal??
As malas pequenas para saídas à noite são muito boas, é uma verdade, mas depois acaba por ter algumas desvantagens de não pudermos levar aquilo que necessitamos ou que poderá ser útil. No dia a dia uso malas um pouco maiores, pois tendo em conta a tralha toda que enfio lá para dentro convém mesmo que seja uma malinha assim a modos que para o grandinha!
Não há dúvida que a melhor forma de termos tudo arrumadinho dentro da mala é utilizando um organizador de malas e, no Ebay podemos encontrar estes organizadores a preços muito acessíveis.




 
Estes no Ebay custam 2.50 dólares, que dará sensivelmente 1.98€, mais os portes de envio que ficam entre os 0.76€, penso que até é uma boa compra! Já vi em várias "lojas" do Facebook estes organizadores à venda, mas com um preço demasiado abusivo, no meu ponto de vista! 
Estou a ponderar seriamente mandar vir um para mim para tornar a minha mala um pouco mais funcional!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Visita" aos saldos!!

E quem é que não gosta de fazer comprinhas nos saldos?! Eu gosto, e muito! Sei que nos saldos, nem sempre encontramos aquilo que vimos quando estavam com o preço normal, mas cada vez mais prefiro aguardar pelos saldos e fazer algumas compras, só daquilo que realmente preciso ou de algo que queria experimentar (cosméticos e afins).
Quando era mais nova adorava ir às compras, tinha uma paciência tremenda para tal, com a idade fui perdendo essa paciência, e portanto tenho que estar naqueles dias em que estou mesmo com vontade de fazer compras!!
Mas desta vez estava mesmo a precisar de comprar uma coisinhas e lá fui eu fazer compras, gastar dinheiro! Não irei mostrar tudo, somente algumas coisas!!
Aproveitei ainda para usufruir os 10€ em compras que recebi da loja The Body Shop, por ter feito anos o mês passado!!
 1 - Sabonete Líquido Íntimo - O Boticário
2 - Base Líquida Anti-Brilho FPS 15 - Linha Intense - O Boticário

 A base é a cor número 2, foi a melhor imagem que consegui captar da tonalidade da base!
 
 Caixinha para acessórios e ambientador, comprados na loja Viva. O ambientador é para pendurar na janela do quarto, eu sou muito destas coisas e dos incensos!

 1 - Máscara para olhos para relaxar;
2 - Amostras Redutor de Poros (Produto a ser lançado brevemente)
3 - Perfume de Coco para usar em todo o corpo;
4 - Loção Hidratante - Tea Tree
5 - Esponja Facial Esfoliante;
 
 Uma dica que a senhora da TBS me deu foi para usar esta esponja quando lavasse a cara com o gel de limpeza, pois assim pouparia mais e ao mesmo tempo que limpava a pele fazia uma leve esfoliação.

Toalha de Praia - Sportzone

Conjunto Catwalk - Aproveitei a promoção que estão a fazer e por 28€ trouxe o champô, o amplificador para os caracóis (que era o que precisava e custa 22€ numa RRCenter) e ainda tive um brinde, uma fita da o cabelo da Babyliss.

E por fim, uns mimos do boy!
 Uns fios da Details
  E umas pulseiras ou chocalhos como ele lhe chama, também da Details.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Review Escova Tangle Teezer

Já tido lido por essa blogosfera boas referências acerca da escova Tangle Teezer, contudo o receio em experimentá-la era algum. Não queria estar a empatar dinheiro em algo que não resultasse muito bem no meu cabelo, por ser encaracolado (tipo carapinha, quase).
No almoço de bloggers que se realizou no C.C.Colombo, uma das meninas que esteve presente, que não me recordo o nome e peço imensa desculpa por tal, falou-me da escova, que já tinha comprado e que gostava imenso, mas preferia pentear o cabelo enquanto ele ainda estava molhado, pois desembaraçava melhor!
Sempre foi uma guerra para pentear o meu cabelo, estes nós terríveis que ele cria só me dão trabalho! Antes usava uma escova, mas desde há uns anos que uso um pente, pois não magoa tanto o couro cabeludo ao desembaraçar o cabelo.

Mas depois de ouvir falar tanto nesta famosa escova, a curiosidade começou a aumentar e lá decidi encomendar uma do site da BeautyBay por 13.90€, para ver se era tão boa como diziam e se desembaraçava facilmente o cabelo!

Deixo-vos algumas imagens do meu cabelo meio seco, meio molhado, peço desculpa por não serem melhores mas isto foi um pouco à pressa e portanto o resultado não é o melhor. Mas julgo que dá para perceber como é o meu cabelo.


Acho que dá para perceber que o meu cabelo nas pontas seca em 5 segundos quase, nunca seco com secador é sempre ao natural. Pode parecer fácil, mas acreditem que não é fácil desembaraçar estes caracóis quando estão secos. Então para testar se a escova era mesmo boa, deixei secar mais o cabelo e apliquei o Bi-Fásico da MyLabel para ajudar a desembaraçar, e para meu grande espanto ao passar a escova pelo cabelo desembaraçou-me o cabelo como se ele ainda estivesse molhado! Fiquei mesmo surpreendida, é óbvio que houve partes do cabelo com nós que custaram um pouco mais, mas nada comparado com o pente que uso. Esta escova ficou mais que aprovada, foi com toda a certeza 14€ bem empregues!
O ponto menos bom, pelo menos para mim, é deixar-me um cabelo assim meio "lambidinho" mas depois aplico os meus cremes para definir o belo do caracol e controlar o volume e a coisa compõe-se! Com o cabelo molhado, penteia que é uma maravilha, aplico sempre o bi-fásico, mas tornou-se muito mais fácil desembaraçar o cabelo.
Meninas que ainda estão a ponderar, não ponderem mais, apostem na escova que vale a pena! Eu mandei vir da BeautyBay, pois não se paga portes e a única Farmácia aqui da minha zona tinha as escovas a 17€. Se clicarem no nome do site são redireccionadas logo para a escova que comprei, ainda assim existem outros modelos!

A minha é roxa com uns brilhantes, tornou-se a melhor amiga do meu rico cabelinho!!

Como podem ver os "dentes" da escova é uma espécie de borracha ou plástico nem sei bem definir isto, mas são muito maleáveis e desta forma não magoa o nosso couro cabeludo, não arranca nem repuxa o cabelo! E é indicada para todos os tipos de cabelo.
Vale a pena experimentar e acabar com o "sofrimento" a pentear os nossos lindos cabelos!


Eu sei que isto anda a meio gás, mas vou tentar agendar alguns posts para dar movimento aqui ao blogue!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Promoções Baú Yves Rocher & Oriflame

A nova campanha da Yves Rocher está com mega descontos em alguns artigos, como o stock é limitado, vejam e façam as vossas encomenda até ao final do dia de amanhã!! 8 de Junho!!! Aproveitem, não fiquem a espera, pois stock limitado esgota rapidamente!!


Vistiem o Baú Yves Rocher & Oriflame, para consultarem estas promoções de última hora!!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Compras na LetsBonus

A Letsbonus é uma das muitas empresas que oferecem produtos com uns descontos bem jeitosos, num destes dias, estava com uma depiladora da Rowenta com um desconto muito apetecível!! Por 38€ lá comprei a depiladora, porque a minha ja estava a dar as últimas e com um descontinho destes tive de aproveitar!
Foi a primeira compra que fiz e estava com algum receio, mas veio cá ter tudo muito direitinho!
Cá está ela:

Vamos lá ver ao pormenor todos os componentes da depiladora!!
  1. Adaptador à corrente eléctrica;
  2. Depiladora + Cabeça Depilatória;
  3. Tampa;
  4. Cabeça para aparar na depilação das virilhas;
  5. Esferas de massagem;
  6. Acessório Axilas;
  7. Pentes intermutáveis;
  8. Lubrificante para a cabeça do bikini;
  9. Escova de limpeza;
  10. Bolsa para guardar todos os acessórios

E foi esta a minha primeira compra na LetsBonus, fiquei satisfeita com a máquina. Já usei e não causa muita dor durante a depilação, até consegui depilar as axilas, arrancar o pêlinho todo, coisa que até então só fazia na esteticista! Sim, porque eu sou uma mariquinhas de primeira, agora só falta mesmo arranjar coragem e passar para a zona das virilhas, aí ainda só passa lá a "cabeça" de corte. O terror da dor é muito por enquanto vai sendo cortado, pode ser que ganhe coragem e tal!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Encomenda Feelunique - Parte II

Para quem não leu a primeira parte desta "interessante" novela de encomenda na Feelunique é só clicar aqui!
Como puderam verificar, a encomenda chegou em muito mau estado, foi feita uma reclamação e a resposta que se obteve foi muito positiva, nem sequer colocaram grandes problemas e disseram logo que fariam novamente o envio da encomenda! Esta resposta foi dada de uma forma que nos deu a entender que já não era a primeira nem a segunda vez que este tipo de situações aconteciam, e por isso disseram logo que reenviam a encomenda, no mínimo estranho, acho eu!
A Filipa é que tratou desta parte da reclamação e, como referiu que tínhamos fotos do estado em que as coisas tinham chegado, lá pediram que reenviássemos as ditas fotos (acho que foi só mesmo para parecer bem, vá está bem, mandem lá isso!!). Assim se fez, as fotos foram enviadas e resposta quanto ao estado em que a caixa chegou aos CTT portugueses nem sequer houve!
Adiante... A encomenda foi novamente enviada, por coincidência ou não, os produtos chegaram em menos de uma semana, a caixa só vinha um pouco amachucada na parte lateral, mas ao abri-la, deparei-me com isto:
Um aviso dos CTT... Mais um, continuei abrir e....



A primeira vista parecia estar tudo ok! Mas quando retirei o papel que circunda as duas embalagens, eis que... tivemos mais uma "surpresa"...

A embalagem do condicionador, mais uma vez vinha completamente vazia!!

Se verificarem com atenção, ao contrário da outra encomenda, não há grandes vestígios de que o condicionador tenha entornado durante a viagem! Apenas uma parte do papel vinha meio húmida, a fatura vinha seca, ao contrário da outra; o papel que vinha à volta das embalagens também se encontrava seco e, da outra vez vinha desfeito e o champô com bocados de papel da caixa colado na embalagem!



Nova reclamação foi feita e, mais uma vez se prontificaram a reenviar os produtos, mas a Filipa acabou por optar por um voucher e comprar um creme para a cara, ao menos esse sempre não se "perde" pelo caminho.
Considero esta situação um pouco grave, por duas vezes a mesma embalagem chegou completamente vazia, desta segunda vez dá mesmo a ideia de que alguém abriu o frasco e despejou-o para outro lado qualquer! Pois o doseador vinha enroscado.
Penso que é caso para dizer... meninas, tenham atenção ao tipo de produtos que encomendam na FeelUnique, só para não passarem por situações como estas que acabam por ser extremamente chatas e desagradáveis.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Encomenda Feelunique

Por vezes o barato sai caro....




A encomenda já saiu assim do Reino Unido, a embalagem onde vinha a caixa é dos correios de lá, portanto como podem ver não é só nos nossos correios que há problemas.
Um dos aspectos muito negativos da Feelunique é a forma como embala os produtos que envia, especialmente quando se trata de champôs e amaciadores! Não foi a primeira vez que um champô ou amaciador entornarem pelo caminho, mas desta vez a situação foi mais grave. A embalagem azul, que está num das fotos virada ao contrário, chegou cá vazia, o produto ficou sei lá onde.... A embalagem branca, que tem um bocado da caixa "colado", vinha também aberta e entornou um bocado pelo caminho.
Conclusão é, por muito que compense mandar vir este tipo de produtos da Feelunique, estão sujeitas a que as vossas embalagens cheguem cá vazias. É lamentável que isto aconteça, uma pouco mais de atenção no acondicionamento das encomendas não custava muito. Creio que foi das últimas encomendas que fiz, pelo menos no que diz respeito a champôs e amaciadores, é que foi a 3ª vez que isto acontece.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O lema é... BBB

Bom, bonito e barato! É o lema que devemos usar perante a crise que anda por aí!!
Esquecendo a parte da crise...  Se há coisa que eu mais gosto é encontrar pequenas pechinchas naquelas lojas que não são marcas conhecidíssimas! Deste tipo de lojas tenho a referenciar duas que existem aqui na minha zona, das quais sou uma cliente assídua, a Unijovem e a Estilus&Tendencias. São duas lojas onde podemos encontrar vestuário e acessórios simples, bonitos, baratos e com a grande vantagem de que dificilmente irão encontrar alguém com uma peça de vestuário, calçado ou uma mala igual à vossa. A Parfois e afins, até podem ter acessórios lindos, mas na minha opinião, o preço praticado para o material de algumas peças é um tanto ou quanto exagerado. Mas claro está que, isto é apenas aquilo que eu acho!
Já há algum tempo que procurava uma mala preta, mas por mais que procurasse não encontrava nada que me enchesse o olho. Hoje numa ida à Estilus&Tendencias, fiquei perdida de amores por uma mala e tive que trazê-la comigo para casa, pois era a única e não podia correr o risco de ficar sem ela.
Ei-la:
Achei imensa piada ao efeito colorido que está por detrás do tecido preto! É simples, discreta, espaçosa e eu adoro-a! A mala custou-me 17.99€, julgo ter feito uma boa compra.

Aproveito ainda para mostrar umas pulseiras que comprei na Primark.

Ora por 3€, lá vieram comigo para casa. Agora tenho que arranjar umas caixinhas para guardar as pulseiras, que têm vindo a aumentar e eu gosto pouco de ver pulseiras espalhadas pelo quarto!

Aproveito ainda para vos desejar uma Bom Ano de 2012!!!

Para quem for da zona de Lisboa e/ou arredores, podem encontrar a Unijovem e Estilus&Tendencias no Centro Comercial de Loures (antigo Carrefour), no Serra Nova em Póvoa de Santa Iria (Unijovem), no Imax em Vila Franca de Xira e em Alverca do Ribatejo. Estas são as lojas que eu conheço e já visitei.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sapatos Oxford

Os sapatos oxford estão mais do que na moda, confesso que era um estilo de sapato que não me cativava muito, mas a minha opinião mudou assim que calcei uns. Foi quase amor à primeira vista!
Isto foi olhar para eles, rezar para que houvesse o meu número experimentá-los e pronto... lá vieram comigo para casa!! O preço?! Bem isso então foi outro ponto a favor, 17.90€, para andarmos com calçado bonito não é preciso gastarmos 50€ ou 70€ ou até mais!
Estou apaixonada pelos sapatos, dão um andar óptimo e nem parece que estamos de saltos!
Agora quero ver se encontro uns azuis escurinhos!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Compras #1

Decididamente, tenho que começar a agendar post para ver se não deixo o blogue ao abandono! Sou uma desnaturada, eu sei!!!
Recentemente descobri mais uma site de compras, sim para mim é novo, para muitas de vocês já deve ser antigo! Adiante... O site a que me refiro é o Feelunique, aqui há uma vasta gama de produtos para todos os gostos e feitios!
Depois de fazer uma "visita" pelo site resolvi comprar um pack, champô e amaciador, da marca Tigi - S Factor e custou-me 26.88€. O envio da encomenda foi muito rápido, creio que demorou uns 4/5 dias a chegar, e o melhor de tudo é que não se paga portes de envio. Acabei por comprar dois packs desta marca, um para mim e outro para a minha cunhada, pelo preço foi uma boa compra!
O que diz sobre cada um deles:
TIGI S-Factor Smoothing Tween Shampoo & Conditioner Duo 2 x 750ml
- TIGI S-Factor Smoothing Shampoo 750mlSmoothing Shampoo is the first step in achieving soft, radiant hair. This gentle shampoo is enriched with a Pro Vitamin B5 Complex designed to absorb easily into the hair shaft to deeply moisturise and smooth dry, damaged hair.

- Silkifies & softens
- Colour protective
- Enhances shine and seals cuticle
- For daily use.

- TIGI S-Factor Smoothing Conditioner 750ml
Not only Silkifies, Shines and Softens it strengthens Strengthens your hair too, as has a scientific blend of ingredients including pro Vitamin B5, JoJoBa and Avocado Oil.

This rather special conditioner is a must for those wanting beautifully feminine sleek, smooth hair. Its gorgeous Asian Pear and Papaya Fragrance helps relax the mind to give a full-on treat for all your senses.
 

TIGI S-Factor Diamond Dreams Tween Shampoo & Conditioner Duo 2 x 750ml
- TIGI S-Factor Diamond Dreams Shampoo 750mlAn ultra luxe shampoo containing TIGI's Luxury Complex designed to indulge your hair and provide brilliant shine, hydration and while protecting against free radicals which cause damage and colour fading.

Some of the worlds most prestigious ingredients combine to create our Luxury Complex. Champagne Extract, Diamond Dust, Cashmere and Crushed Pearls create a multi-dimensional shimmer adding depth and richness to your colour while protecting and conditioning your hair.
- TIGI S-Factor Diamond Dreams Conditioner 750mlA lavish daily conditioner containing TIGI's Luxury Complex designed to lend intense shine while providing ultra-hydration and improving hair strength.

Vão desculpar-me mas o meu Inglês é péssimo e como tal, caso não entendam a informação de cada uma das embalagens, podem sempre fazer as traduções online (que não são muito fiáveis, mas dá para perceber qualquer coisita).
Para mim comprei a primeira embalagem, Tigi-S Factor Smoothing, comecei agora a utilizá-la e quando houver uma opinião formada partilho convosco.

Recebi ainda umas amostras e um folheto com uma vasta gama de cuidados para a pele.

domingo, 23 de outubro de 2011

Bugigangas

Como agora trabalho ao sábado de manhã, não tenho possibilidade de ir até à feira aqui da zona! Mas a mãe, que é uma querida, ontem foi lá dar uma voltinha e, por 20 cêntimos trouxe uns miminhos à sua filhota!!!



Dois colares e um colar que irei usar como pulseira. É sempre bom receber uns miminhos da mamã!!

domingo, 16 de outubro de 2011

Compras na Primark

A Primark é uma das melhores coisas que chegou a Lisboa! Gosto muito!!



Eram os únicos 36 que haviam deste modelos e vieram comigo para casa!! Esta coisa de ter pé de cinderela (35/36) tem muito que se lhe diga, é quase uma aventura arranjar sapatos que realmente goste e que sejam o meu número!!! Mas de vez em quando faço os meus achados.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Encomenda Elf

Já há muito tempo que não fazia umas comprinhas na Elf, por ter tido uns problemas no envio das encomendas que nunca chegaram. Mas agora resolvi arriscar e fazer uma nova compra, enviei para casa do meu irmão e foi lá ter tudo direitinho. Estava com algum receio que a encomenda mais uma vez se perdesse, mas agora a Elf fornece o registo da encomenda e isso permite-nos acompanhar todo o processo de envio e portanto soube sempre por onde ela andava! Correu tudo bem, felizmente!!


Aqui vos deixo as comprinhas que fiz.




  1. Mineral Infused Face Primer

  2. Zit Zapper

  3. Eyelid Primer

  4. Duo Cream Eyeshadow Berry Mix

  5. Eye ShadowApplicators


Já tinha usado o mineral infused face primer e devo dizer que gostei imenso, apesar da embalagem ser pequena dá para muito tempo basta uma pequena noz para aplicarmos no rosto todo. Este primer é absorvido pela pele assim que o aplico, depois aplico a base que fica mais uniformizada na pele e dá um aspecto muito natural e uniformizado! A minha pele é mista/oleosa e quando aplico o primer e depois a base noto que a zona T não fica a "brilhar" passado pouco tempo. Gosto muito deste primer e o preço não é nada por ai além, cerca de 6€.

sábado, 1 de outubro de 2011

Compras The Body Shop & Aussie

A primeira experiência com esta marca não correu muito bem, mas isto não há nada como voltar a tentar mais uma vez! Hoje passei pela loja The Body Shop no Dolce Vita Tejo para dar uma espreitadela nos produtos e acabei por trazer algumas coisas para casa. Devo dizer que o atendimento prestado foi simplesmente fantástico, e provavelmente a minha má experiência se tenha devido ao mau aconselhamento! A assistente aconselhou-me os produtos que melhor se adequam à minha pele (Pele Mista) e na opinião dela o que a minha pele necessita neste momento é o Gel de Limpeza Facial da linha Tea Tree, para combater as borbulhas e o Creme Matificante da linha Algas Marinhas para matificar e hidratar a pele. Quanto a esta linha das Algas Marinhas, confesso estar um pouco reticente em usar novamente esta linha mas confesso que depois do esclarecimento prestado pela assistente da loja fiquei convencida que devia usá-lo! Acabei por não comprar o Redutor de Poros, pois julgava que tinha um e, afinal não tenho cá nada! Talvez ainda dê por lá um pulo e traga para casa o Esfoliante para Pontos Negros da linha Tea Tree. Trouxe ainda uma amostra do Óleo Tea Tree e um folheto com todas as linhas que a marca tem para os cuidados da pele.





  • Limpeza Facial. Remove Impurezas, reduz o brilho e não seca a pele em demasia. Ideal para peles com borbulhas.




  • Creme diário Mate com Algas Marinhas. Hidrata e controla o brilho graças a uma tecnologia que ajuda a equilibrar os óleos da pele. Pele Oleosa/mista


Antes de começar a utilizar estes novos produtos é preciso acabar os restinhos que tenho ali pelos frascos. É que é só desvantagens, é embalagens ali com restos que estão a ocupar imenso espaço no armário da casa de banho! O que vale é que sou a única que utilizo, caso contrário estava tramada!!! Mas vamos voltar ao programa Hit The Pan e terminar tudinho até ao último "suspiro".


 


Ainda no Dolce, passei pelo Jumbo na esperança de encontrar a marca Aussie a venda por lá, e a verdade é que encontrei! Fiquei logo encantada com o aroma delicioso que "saía" daquela estante, fiquei mesmo encantada com os cheiros. Apenas comprei o condicionador para experimentar, esperemos que fique encantada com o resultado final. Quanto ao cheiro desta maravilha, posso dizer-vos que o aroma ficou no carro e no quarto, é caso para dizer "por onde passa deixa o seu rasto..."!! Aguardaremos os resultados do "bem-cheiroso".


 Pelos vistos, a marca está a venda nos hipermercados Continente e Jumbo, é só procurar! {#emotions_dlg.blink}


 


 


Aproveito ainda para dizer que o blogue "Baú Yves Rocher & Oriflame" mudou de alojamento. Visitem o novo espaço em http://bauyvesrochereoriflame.blogspot.com/

 

Followers

Sample Text