sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Encomenda Feelunique - Parte II

Para quem não leu a primeira parte desta "interessante" novela de encomenda na Feelunique é só clicar aqui!
Como puderam verificar, a encomenda chegou em muito mau estado, foi feita uma reclamação e a resposta que se obteve foi muito positiva, nem sequer colocaram grandes problemas e disseram logo que fariam novamente o envio da encomenda! Esta resposta foi dada de uma forma que nos deu a entender que já não era a primeira nem a segunda vez que este tipo de situações aconteciam, e por isso disseram logo que reenviam a encomenda, no mínimo estranho, acho eu!
A Filipa é que tratou desta parte da reclamação e, como referiu que tínhamos fotos do estado em que as coisas tinham chegado, lá pediram que reenviássemos as ditas fotos (acho que foi só mesmo para parecer bem, vá está bem, mandem lá isso!!). Assim se fez, as fotos foram enviadas e resposta quanto ao estado em que a caixa chegou aos CTT portugueses nem sequer houve!
Adiante... A encomenda foi novamente enviada, por coincidência ou não, os produtos chegaram em menos de uma semana, a caixa só vinha um pouco amachucada na parte lateral, mas ao abri-la, deparei-me com isto:
Um aviso dos CTT... Mais um, continuei abrir e....



A primeira vista parecia estar tudo ok! Mas quando retirei o papel que circunda as duas embalagens, eis que... tivemos mais uma "surpresa"...

A embalagem do condicionador, mais uma vez vinha completamente vazia!!

Se verificarem com atenção, ao contrário da outra encomenda, não há grandes vestígios de que o condicionador tenha entornado durante a viagem! Apenas uma parte do papel vinha meio húmida, a fatura vinha seca, ao contrário da outra; o papel que vinha à volta das embalagens também se encontrava seco e, da outra vez vinha desfeito e o champô com bocados de papel da caixa colado na embalagem!



Nova reclamação foi feita e, mais uma vez se prontificaram a reenviar os produtos, mas a Filipa acabou por optar por um voucher e comprar um creme para a cara, ao menos esse sempre não se "perde" pelo caminho.
Considero esta situação um pouco grave, por duas vezes a mesma embalagem chegou completamente vazia, desta segunda vez dá mesmo a ideia de que alguém abriu o frasco e despejou-o para outro lado qualquer! Pois o doseador vinha enroscado.
Penso que é caso para dizer... meninas, tenham atenção ao tipo de produtos que encomendam na FeelUnique, só para não passarem por situações como estas que acabam por ser extremamente chatas e desagradáveis.

8 comentários:

Ana Rita disse...

O teu caso já não é o primeiro (nem o segundo =p) que vejo da Feelunique. Não sairia mais barato eles enviarem os produtos de forma mais segura? Tristeza.

Beijinhos*

Baú da Nezita disse...

Olá Ana!

Pois, pelo que a Filipa me disse a maneira como eles resolveram o assunto deu mesmo a entender que já é algo frequente. Mas eu acho que desta vez foi um pouco estranho, porque não havia vestígios do produto na caixa como da primeira vez!
Agora no voucher que nos deram mandámos vir um creme para o cabelo e um creme para a cara, já trazia uma éspecie de esferovite! Mas de qualquer forma, aquilo é das coisas que não entorna! LOL
Enfim...


Beijinhos

Akuma Kanji disse...

Bolas... esta situação deve ser bastante divulgada! Vou fazer ligação para o próximo post no meu blog, se não te importares ;) Isto tem de ser divulgado!

Baú da Nezita disse...

Akuma Kanji,

Estás a vontade para divulgar! É que realmente convém as pessoas saberem com o que contam!! Para não terem surpresas destas!!

Beijinhos

Karen Ussene disse...

OMG outra vez?!?! Isso eh muito mau, muito mesmo!
xoxo

Baú da Nezita disse...

Pois!O mais curioso é que é sempre o Condicionador que vem vazio.... Mas pronto!!


Beijinhos

ElectricVanilla disse...

Eu fiz uma encomenda e demorou apenas 1 semana e veio tudo impecável...

Baú da Nezita disse...

Sim, por norma as encomendas nem demoram muito a chegar.. Mas é a verdade é a 1ª vez que encomendei champôs e amaciadores, deu para ver que aquilo andou aos tombos, e agora foram mais estas duas! Se viesse tudo bem acondicionado, em vez de vir "a solta" dentro da caixa, estes episódios não aconteciam!
Eu compro um creme para o cabelo e têm chegado sempre intacto... E porquê, porque aquilo não desenrosca, logo a probabilidade de entornar é muito pequena! :)

 

Followers

Sample Text