Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta tigi. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tigi. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Visita" aos saldos!!

E quem é que não gosta de fazer comprinhas nos saldos?! Eu gosto, e muito! Sei que nos saldos, nem sempre encontramos aquilo que vimos quando estavam com o preço normal, mas cada vez mais prefiro aguardar pelos saldos e fazer algumas compras, só daquilo que realmente preciso ou de algo que queria experimentar (cosméticos e afins).
Quando era mais nova adorava ir às compras, tinha uma paciência tremenda para tal, com a idade fui perdendo essa paciência, e portanto tenho que estar naqueles dias em que estou mesmo com vontade de fazer compras!!
Mas desta vez estava mesmo a precisar de comprar uma coisinhas e lá fui eu fazer compras, gastar dinheiro! Não irei mostrar tudo, somente algumas coisas!!
Aproveitei ainda para usufruir os 10€ em compras que recebi da loja The Body Shop, por ter feito anos o mês passado!!
 1 - Sabonete Líquido Íntimo - O Boticário
2 - Base Líquida Anti-Brilho FPS 15 - Linha Intense - O Boticário

 A base é a cor número 2, foi a melhor imagem que consegui captar da tonalidade da base!
 
 Caixinha para acessórios e ambientador, comprados na loja Viva. O ambientador é para pendurar na janela do quarto, eu sou muito destas coisas e dos incensos!

 1 - Máscara para olhos para relaxar;
2 - Amostras Redutor de Poros (Produto a ser lançado brevemente)
3 - Perfume de Coco para usar em todo o corpo;
4 - Loção Hidratante - Tea Tree
5 - Esponja Facial Esfoliante;
 
 Uma dica que a senhora da TBS me deu foi para usar esta esponja quando lavasse a cara com o gel de limpeza, pois assim pouparia mais e ao mesmo tempo que limpava a pele fazia uma leve esfoliação.

Toalha de Praia - Sportzone

Conjunto Catwalk - Aproveitei a promoção que estão a fazer e por 28€ trouxe o champô, o amplificador para os caracóis (que era o que precisava e custa 22€ numa RRCenter) e ainda tive um brinde, uma fita da o cabelo da Babyliss.

E por fim, uns mimos do boy!
 Uns fios da Details
  E umas pulseiras ou chocalhos como ele lhe chama, também da Details.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Curlesque - Curls Rock Amplifier by Tigi Catwalk

O meu cabelo sempre foi um drama para mim, desde pequena que tinha um estranho ódio aos meus caracóis! Enquanto fui pequena, a minha mãe sempre fez questão de deixar o meu cabelo solto, que depressa ficava alvoraçado e cheio de volume e era algo que eu não gostava mesmo nada!!! Eu e o volume do cabelo nunca fomos grandes amigos, e por este motivo, andei uma carrada de anos com o cabelo apanhado, cabelo solto ao ar livre... Nem Pensar!!!
Até que certo dia, uma cabeleireira decidiu fazer um corte radical em que fui obrigada a ter o cabelo solto, não conseguia mesmo apanhá-lo!! Foi devido a este corte que iniciei uma procura de produtos que ajudassem a controlar o volume do meu cabelo, experimentei muita coisa e gastei algum dinheiro, mas acabei por encontrar algumas soluções para controlar o volume do meu cabelo.
Uma delas foi um Umificador da Beauty Flora, falem dele aqui, e a mais recente é um creme da Tigi Catwalk.
Fui aconselhada por uma funcionária da RRCenter, a utilizar este creme para controlar o volume e definir ainda mais os meus caracóis. No meio de tantas experiências, não disse que não a mais umas, passemos à sua apresentação:

O que diz a marca:
Curl Collection: Curlesque - Curls Rock Amplifier ph 4.5 - 5.5
Para definir e separar caracóis
Criação: Destaca a textura natural do cabelo, conferindo fixação e controlando a definição dos caracóis e da ondulação. Os óleos essenciais em combinação com protectores termais e ambientais nutrem os caracóis para uma finalização surpreendente.
Conselhos de utilização: Aplicar isoladamente para um controlo preciso ou em combinação com o Curlesque Defining Serum para um efeito de ondulação suave. Aplicar nas pontas secas para desembaraçar caracóis irregulares.

Para quem tem cabelos ondulados e procura ter o caracol definido, controlar o volume e ter o cabelo com um aspecto molhado, penso que este creme é indicado para isso. 
Já vou na segunda embalagem e devo dizer que estou maravilhada com este produto. É preciso termos atenção à quantidade de creme que aplicamos no cabelo, se for muito, estão sujeitas a ficar com o cabelo rijo e com um aspecto nada natural. Aconselho a molharem as mãos antes de aplicarem o creme, isto porque assim não é necessário uma grande quantidade de creme para aplicarmos no cabelo todo. Na zona da raiz, tento não aplicar creme ou se o fizer "esfrego" o cabelo com os dedos para dar algum volume, senão fico com o cabelo agarradinho à cabeça. 
Se quiserem algo mais radical e que dure a noite toda, é aplicarmos uma noz generosa por todo o cabelo, mas tendo sempre atenção para não ficar demasiado "artificial".
Normalmente, utilizo este creme juntamente com o umificador que já referi anteriormente, acho que dá um aspecto mais natural.
Na altura que comprei este creme, a funcionária disse-me que não aplicava o creme todos os dias, usava dia sim dia não, sendo que no dia não, ela apenas molhava as mãos e passava pelo cabelo e que isto activaria o creme. Esta dica no meu cabelo não resulta muito bem, se fizer isso os meus caracóis ficam demasiado alvoraçados e nada definidos. Mas ela tinha o cabelo ondulado, deve ser por isso!!
Deixo-vos uma foto do meu cabelo com o creme, não tem uma grande qualidade mas acho que dá para perceber o resultado. Nesta foto apenas tenho o creme da Catwalk.


A embalagem contem 150ml de creme e custou-me 22€ na RRCenter, um preço nada amigo, e eu aconselho-vos a comprarem o mesmo creme na Feelunique por 13.75€, sempre é um preço mais amigo do nosso bolso, já comprei uma embalagem no site e estou à espera da encomenda que fiz a semana passada. 
Para as meninas que procuram algo para definirem os caracóis e controlarem o volume do cabelo, têm aqui uma sugestão para esse "problema".

4/5

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cabelitos


Pois bem.. para começar deixo-vos aqui uma sugestão de um spray para desembaraçar os cabelos sem deixar vestígios de resíduos de cremes ou seja lá o que for. Eu tenho o cabelo encaracolado e com volume, domar este cabelo não é tarefa fácil, então de manhã...




Já utilizei alguns cremes de várias marcas para desembaraçar o cabelo e recentemente utilizava o acondicionar da Elvive em spray. Acontece que todos deixam uns vestígios suspeitos no cabelo, o que não gosto muito, principalmente depois de lavadinho.


 




Fui então a uma loja RR Center aqui da zona e a senhora, simpática como sempre, lá indicou um spray que não deixava resíduos de nada no cabelo, lá trouxe o dito spray para experimentar. Mas pensei "bem, mais um para a colecção das experiências".


 


E afinal pelas primeiras utilizações parece-me que deixa o cabelo limpo e desembaraça facilmente, coloco o spray deixo actuar um pouco e depois com cuidado passo com o pente. É um produto aprovado, na minha opinião.


A marca é da Tigi, Catwalk - Fast-Fixxx, paguei a volta de 13€ é um pouco caro mas até compensa.




Bem espero que gostem do meu primeiro post, e quem quiser deixar sugestões ou dicas está a vontade.


 


 

Followers

Sample Text