Social Icons

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Curlesque - Curls Rock Amplifier by Tigi Catwalk

O meu cabelo sempre foi um drama para mim, desde pequena que tinha um estranho ódio aos meus caracóis! Enquanto fui pequena, a minha mãe sempre fez questão de deixar o meu cabelo solto, que depressa ficava alvoraçado e cheio de volume e era algo que eu não gostava mesmo nada!!! Eu e o volume do cabelo nunca fomos grandes amigos, e por este motivo, andei uma carrada de anos com o cabelo apanhado, cabelo solto ao ar livre... Nem Pensar!!!
Até que certo dia, uma cabeleireira decidiu fazer um corte radical em que fui obrigada a ter o cabelo solto, não conseguia mesmo apanhá-lo!! Foi devido a este corte que iniciei uma procura de produtos que ajudassem a controlar o volume do meu cabelo, experimentei muita coisa e gastei algum dinheiro, mas acabei por encontrar algumas soluções para controlar o volume do meu cabelo.
Uma delas foi um Umificador da Beauty Flora, falem dele aqui, e a mais recente é um creme da Tigi Catwalk.
Fui aconselhada por uma funcionária da RRCenter, a utilizar este creme para controlar o volume e definir ainda mais os meus caracóis. No meio de tantas experiências, não disse que não a mais umas, passemos à sua apresentação:

O que diz a marca:
Curl Collection: Curlesque - Curls Rock Amplifier ph 4.5 - 5.5
Para definir e separar caracóis
Criação: Destaca a textura natural do cabelo, conferindo fixação e controlando a definição dos caracóis e da ondulação. Os óleos essenciais em combinação com protectores termais e ambientais nutrem os caracóis para uma finalização surpreendente.
Conselhos de utilização: Aplicar isoladamente para um controlo preciso ou em combinação com o Curlesque Defining Serum para um efeito de ondulação suave. Aplicar nas pontas secas para desembaraçar caracóis irregulares.

Para quem tem cabelos ondulados e procura ter o caracol definido, controlar o volume e ter o cabelo com um aspecto molhado, penso que este creme é indicado para isso. 
Já vou na segunda embalagem e devo dizer que estou maravilhada com este produto. É preciso termos atenção à quantidade de creme que aplicamos no cabelo, se for muito, estão sujeitas a ficar com o cabelo rijo e com um aspecto nada natural. Aconselho a molharem as mãos antes de aplicarem o creme, isto porque assim não é necessário uma grande quantidade de creme para aplicarmos no cabelo todo. Na zona da raiz, tento não aplicar creme ou se o fizer "esfrego" o cabelo com os dedos para dar algum volume, senão fico com o cabelo agarradinho à cabeça. 
Se quiserem algo mais radical e que dure a noite toda, é aplicarmos uma noz generosa por todo o cabelo, mas tendo sempre atenção para não ficar demasiado "artificial".
Normalmente, utilizo este creme juntamente com o umificador que já referi anteriormente, acho que dá um aspecto mais natural.
Na altura que comprei este creme, a funcionária disse-me que não aplicava o creme todos os dias, usava dia sim dia não, sendo que no dia não, ela apenas molhava as mãos e passava pelo cabelo e que isto activaria o creme. Esta dica no meu cabelo não resulta muito bem, se fizer isso os meus caracóis ficam demasiado alvoraçados e nada definidos. Mas ela tinha o cabelo ondulado, deve ser por isso!!
Deixo-vos uma foto do meu cabelo com o creme, não tem uma grande qualidade mas acho que dá para perceber o resultado. Nesta foto apenas tenho o creme da Catwalk.


A embalagem contem 150ml de creme e custou-me 22€ na RRCenter, um preço nada amigo, e eu aconselho-vos a comprarem o mesmo creme na Feelunique por 13.75€, sempre é um preço mais amigo do nosso bolso, já comprei uma embalagem no site e estou à espera da encomenda que fiz a semana passada. 
Para as meninas que procuram algo para definirem os caracóis e controlarem o volume do cabelo, têm aqui uma sugestão para esse "problema".

4/5

2 comentários:

XYZ disse...

Olá :) Por acaso tenho esse creme, mas no meu cabelo não resulta tão bem :S Tenho cabelo comprido e só coloco meio "pump", no meu caso, os caracóis não ficam lá muito definidos, talvez por ter o cabelo fino... Mas sempre é melhor do que qualquer creme de pentear que tenha comprado no supermecado, esses deixam-me o cabelo cheio de resíduos e com aspecto baço!

O meu favorito ainda continua a ser o amaciador leave-in da mesma linha (curlesque)... Para mim define muito mais os caracóis do que esse e deixa o cabelo muito hidratado! Só tem o "senão" de não ter fixação nenhuma, ou seja no teu caso pode não ajudar muito a controlar o volume.

Se tiveres curiosidade em experimentar esse leave in da mesma linha, acho que é uma boa aposta e podes aplicar no cabelo antes do Curls Rock Amplifier, para uma maior definição e hidratação dos caracóis.
Eu fazia isso (punha apenas um bocadinho de cada) e não ficava com o cabelo muito pesado ;-)

Unknown disse...

Olá!

Já experimentei o leave-in e confesso que não gostei, nem eu nem os meus caracóis! Acabou por ficar ali arrumado ao canto!

 

Followers

Sample Text