Social Icons

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Saldos - O Boticário

Olá minhas e meus queridos leitores, espero que tenham tido um belíssimo Natal, com muita alegria, saúde e algumas prendinhas no sapatinho!

Para quem não sabe as promoções/saldos já começaram, e O Boticário está com promoções de 70% e 50%!! Estão à espera do quê? Aproveitem para comprar aquele creme ou aquele perfume que tanto gostam, com promoções destas é de aproveitar!!

Vou aproveitar para comprar uma base da Linha Intense, e talvez um batom!

3 comentários:

Akuma Kanji disse...

Eu preciso seriamente de ir dar uma olhada aos centros comerciais... acho que irei logo pela manhã! :) Ainda não vi nada de saldos, tenho de aproveitar já que nunca o faço!

Unknown disse...

Hoje dei um pulinho ao Dolce Vita Tejo e vi algumas promoções!
Também quero ver se aproveito os saldos para fazer algumas comprinhas, para a carteira não reclamar muito comigo!! :D

Beijinhos

Akuma Kanji disse...

E não é que fui mesmo? Hoje de manhã fui logo ao Fórum Montijo e aproveitei logo umas pechinchas n'O Boticário e na KIKO. O resto ainda estava tudo por montar e mercadoria ainda por conferir... uma treta. Amanhã vou à The Body Shop! Preciso seriamente de ir à The Body Shop!!!!!!

 

Followers

Sample Text