Pois é.. Estou de volta da terrinha.. Ai que bem que soube, sábado de manhã acordar a ouvir os passarinhos!
Fiz mais umas pequenas compras da Essence, mas hoje estou com preguiça, amanhã mostro!
Só vim aqui deixar uma músiquinha para vocês.
Vejam o clip oficial, acho que diz muito das mulheres.. Mas isto sou eu que acho! :D Beijinhos Já agora alguém sabe fazer flores de papel ou conhece algum site interessante onde tenha dicas?