Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta elf. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta elf. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eyelid Primer Elf

Numa primeira utilização deste primer da Elf, posso já dizer que fiquei satisfeita com o resultado. Se o objectivo deste primer é prolongar a duração da sombra na nossa pálpebra, devo dizer que este objectivo foi cumprido, pelo menos por enquanto. Prova disso mesmo é esta foto:



A sombra que estava a usar é da caixinha de maquilhagem da Oriflame, falei dela aqui, apliquei-a por volta das 14h e às 22h (mais coisa menos coisa) tirei esta foto. Como podem ver a duração da sombra com a ajuda do primer foi óptimo, aguentou a tarde inteira e não acumulou em parte nenhuma. Se há coisa que detesto é chegar a casa ao final do dia e ver a sombra acumulada em algumas zonas da pálpebra e outras zonas sem nada!


Numa primeira impressão este primer ganhou uma nota positiva!


 


Ainda assim, tenho um ponto negativo para este primer. O facto de ter cor é algo que não me agrada, pois ao aplicar o primer na pálpebra mais parece que estou a aplicar uma sombra creme e é preciso reforçar a aplicação da sombra para o primer não se notar.



Nos próximos dias não puderei utilizar sombras!!! {#emotions_dlg.sad} Tive uma reacção alérgica, não sei bem ao quê, e nos próximos dias não vou usar rien de rien! Não gosto nada disto, mas lá terá que ser...

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Encomenda Elf

Já há muito tempo que não fazia umas comprinhas na Elf, por ter tido uns problemas no envio das encomendas que nunca chegaram. Mas agora resolvi arriscar e fazer uma nova compra, enviei para casa do meu irmão e foi lá ter tudo direitinho. Estava com algum receio que a encomenda mais uma vez se perdesse, mas agora a Elf fornece o registo da encomenda e isso permite-nos acompanhar todo o processo de envio e portanto soube sempre por onde ela andava! Correu tudo bem, felizmente!!


Aqui vos deixo as comprinhas que fiz.




  1. Mineral Infused Face Primer

  2. Zit Zapper

  3. Eyelid Primer

  4. Duo Cream Eyeshadow Berry Mix

  5. Eye ShadowApplicators


Já tinha usado o mineral infused face primer e devo dizer que gostei imenso, apesar da embalagem ser pequena dá para muito tempo basta uma pequena noz para aplicarmos no rosto todo. Este primer é absorvido pela pele assim que o aplico, depois aplico a base que fica mais uniformizada na pele e dá um aspecto muito natural e uniformizado! A minha pele é mista/oleosa e quando aplico o primer e depois a base noto que a zona T não fica a "brilhar" passado pouco tempo. Gosto muito deste primer e o preço não é nada por ai além, cerca de 6€.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Verniz do momento..

Hoje apeteceu-me fazer uma manicure francesa diferente... Acho que nem ficou mal... Oram vejam vocês e digam o que acham.


 



Os vernizes que usei foram:




  • Base Brilho Cálcio da Cliché;

  • Verniz Dark Navy da Elf;

  • Verniz Renda da Risqué;

  • Toap Coat da Essence.



Gostei do resultado final mas, para a próxima não aplico o Renda, para sobressair mais o azul do verniz da Elf.


 


* Boa Semana! *

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A minha colecção de vernizes - Actualização

Quando andava a arrumar os vernizes na sua nova "casinha" aproveitei para tirar algumas fotos para verem como aumentou a minha colecção! Podem ver as primeiras fotos da minha colecção aqui, agora deixo-vos a recente actualização da colecção. Na minha opinião até é uma colecção pequena, comparando com o que já tenho visto pelos blogues de muitas meninas. Ainda assim a tendência é para aumentar mas, mesmo assim, comprar vernizes não é algo que faça compulsivamente!! Ficam então as fotos, a apresentação de cada verniz será feita da esquerda para a direita.


 


Tratamento



 


Começo então pelos vernizes de tratamento, da esquerda para a direita, Duo Brilho & Base Yves Rocher, Essence Nail Art Top Coat, Branqueador Collection 2000, Essence Ultra Strong, Essence Maximum wear (dá para usar como top coat), Essence Quick Dry Top Coat, Essence xxl strong & flexible nails, este último é um óleo de reparação da Oriflame já não está a venda.


 


Tons Branco



 


Essence Nail Art Stampy Polish, Risqué Cristal, Risqué Samba, Risqué Renda, Risqué Ti ti ti, Cliché Branco, Nyx French Nude, Nail Art Wynie Branco.


 


Tons Vermelhos



 


Cliché Vida, Very Berry Oriflame, Risqué Inveja Boa, Risqué Licor, Risqué Cyber, Risqué Carmim, Risqué Ópera, Risqué Cabaret, Aubergine divine Yves Rocher, Nyx Deep Red.


 


Tons Rosa



Nyx Margarita, Risqué Rosa Pitanga, Dermacélsia 26,Andreia nº 16, Cliché Êxito, Cliché Sorte, Essence 08 Ultimate Pink, Essence 28 Plum Perfect.


 



Risqué Pop Rose, Risqué Cigana, Nyx Velvet, Essence Multi Dimension 43 Glam Sytle, Essence Cute as Hell 03 not just cute, Essence 22 What do u think.


 



Nyx Tulip, Risqué Vitral, Yuh Madelene, Essence 20 Go Wild.


 



Dermacélsia nº 39 e Essence Enchanted Fairy.


 


Tons Roxos



Andreia nº67, Essence Multi Dimension 42 Dress to party, Risqué Affair, Risqué Obsessão, Risqué Uva.


 


Tons Cinzentos



Yes Love 201, Risqué Arábia, Essence Multi Dimension 62 Must Have.


 


Tons Castanhos



Yves Rocher 70 Beige Sable, Essence 66 Most Wanted, Risqué Bombom, Risqué Fetiche, Risqué Chocolate Quente, Risqué Vision, Risqué Café Brasileiro, Essence Absolutely Stylish, Essence 03 Shining Star.


 


Tons alaranjados



Collection 2000 242 Apricot Glow, Nyx Apricot.


 


Tons Pastel



Yves Rocher Pastel Rose, Yves Rocher 70 Nature Rose, Risqué Fada.


 


Vários



Yves Love402, Elf Dark Navy, Yves Rocher Brilhante, Wynie Glitter Dourado (nail art), miniaturas Yves Roche (acho que já nao estão muito bons estes vernizes!!!)


 


E é esta a minha colecção actual de vernizes, se quiserem ver alguma cor em especial é só dizerem que farei um post para tal!


Algumas fotos ficaram tortas porque tirei assim tudo muito a pressa!!


 


 


Alguém sabe dizer-me se é possível fazermos compras no site da Elf dos Eua?? Ou tem mesmo que ser na Elf Uk?? É que tendo em conta que as minhas compras não chegam cá a casa não me aventuro mais a comprar na Elf Uk!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Elf - Portes Grátis

E a Elf está novamente com portes grátis! " Free shipping until Midnight Friday 4th June 2010! To celebrate a brilliant 46,000 "likes" on our Facebook Page e.l.f Cosmetics UK is offering free shipping on orders placed between now and 12am (midnight GMT) 4th June 2010." O código para usufruirem deste desconto é:  CLICK46EU


 


Toca a aproveitar!!


quarta-feira, 2 de junho de 2010

Verniz Elf & Review

Como prometido aqui está o review do verniz da Elf, tenho a dizer que gostei imenso, aplica-se bem, seca rápido e apenas com uma camada ficou perfeito! Foi a primeira vez que usei vernizes da Elf, mas está garantido que não será a última.


Tendo em conta o facto de a Ana ter mencionado que passado duas 2h o verniz parece ficar preto e baço, eu fiz a experiência, pintei as unhas e tirei foto e agora ao final da tarde quando cheguei tirei outra foto às minhas unhas. Verdade seja dita, a luminosidade das fotos não é igual, mas não me pareceu ver grandes alterações. Mas vejam vocês e digam-me o que acham:



Adoro esta cor!!!


 


E aproveito ainda para dizer que já experimentei o primer e achei fantástico também, e porque? Então vejamos, a minha pele ficou oleosa como já é habitual, mas a diferença desta vez foi que não fiquei parecida a uma batata frita brilhante! E usei o creme da L'oreal, que não combate nada a oleosidade da pele, ele diz que combate, mas a verdade é que não minha pele não resulta mesmo. Mas o melhor do primer é que basta uma nozinha bem pequena para aplicar na cara inteira. Gostei! Vamos ver a continuação da utilização!


 


P.s. - Já tinha colocado a minha bandeira de Portugal na varanda, hoje cheguei a casa e encontrei lá o sítio dela, voou com o vento!!! Não há condições, ontem esteve uma ventania de desgraçada e ela ficou lá, hoje com um sopro fugiu!

Comprinhas da Elf

Afinal desta vez chegou cá tudo direitinho sem qualquer problema! Agora só falta as coisas da Cherry Culture!


Ora então vamos lá mostrar as comprinhas que fiz na Elf, foram pouquinhas e ainda mandei vir uma sombra para uma amiga. Com medo que isto se perdesse só mandei vir aquilo que queria mesmo experimentar!




Duas sombras em creme Olive e Coffee&Cream

Mineral Infused Faced Primer

Nail Polish Dark Navy, este verniz é um azul escuro que me parece ter umas partículas brilhantes. Como ontem tirei o verniz foi já experimentar este e depois deixo aqui uma foto para vocês verem.

Já alguém experimentou estes produtos, dicas e opiniões têm?

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Elf

Lembram-se de eu ter tido que tinha feito uma encomenda na Elf, e que os dias foram passando e nem sinal das minhas coisas? Pois é, enviei para lá um email onde expliquei o sucedido, prontamente recebi um email da Dannielle a pedir para aguardar mais uns dias para eles investigarem a situação e tal.. Eu esperei até ao dia que ela me disse, e esperei ainda mais dois dias, e encomenda nada! Enviei novamente um email e como já havia acontecido obtive logo resposta, tudo isto para vos dizer que o dinheiro que tinha gasto nessa encomenda foi reposto na minha conta! Apesar de estar mais de um mês à espera e na esperança que as coisas chegassem... Não chegou nada, mas também não fiquei prejudicada. Portanto tenho a dizer que o serviço e atendimento da Elf é


Acho que a falar é que as pessoas se entendem, mas devemos ter sempre algum respeito, pois se não for assim é normal que por vezes não consigamos resolver certas situações que surgem ao longo da vida.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Quase a 100%...

Ainda não foi desta que me saltou o estomâgo pela boca, talvez para a próxima! Bem mas hoje vim só mostrar os prémios que ganhei no sorteio do blog da Ana Filipa, que já recebi ontem, mas só hoje é que tive cabeça e vontade para fazer um postzinho.


E aqui estão as prendinhas muito amorosas!!



Depois faço um swatch do batom e do blush, que com luz do dia nota-se melhor!


 


Desafio 20 dias 20 músicas


Day 18 - A song that you want to play at your funeral (Uma canção que queres que toque no teu funeral)


Isto é um bocadinho mórbido não?!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pincel Elf

Bem, venho aqui falar-vos de um pincel que comprei na Elf, na primeira encomenda que fiz. Já que a segunda ainda não chegou.


 


Este pincel ao início pareceu-me muito bom, mas agora é terrível! Estou a aplicar a sombra e os pêlos a saltarem e fico cheia de pelinhos nos olhos, uma porcaria autêntica digo-vos já!! Alguém tem este pincel? O pobre coitado está a depenar-se por completo, o vosso também está assim?

domingo, 18 de abril de 2010

Sombras em creme

Uma das coisas que mais gosto de produtos de maquilhagem são as sombras líquidas/creme, apesar de muita gente não achar piada eu gosto bastante. Por isso hoje decidi fazer um post muito rápido com as sombras que tenho, são todas da marca Yves Rocher, pois porque será . As sombras têm um aplicador próprio, mas eu normalmente acabo por esbater com a dita esponjinha para não ficar com um monte de sombra nos olhos! E são elas:


Esta é um duo de sombra, com tons de castanho e a outra em tons de rosa, um mais claro e outro mais escuro. Pessoalmente não utilizo o castanho escuro, acho que fica um pouco sóbrio de mais para mim! Quanto a sombra rosa uso as duas, na foto o rosa clarinho não se nota muito bem, mas foi o melhor que arranjei! A duração desta sombra, pelo que consta é de 8h, a próxima vez que utilizar vou prestar atenção a isso, para ver se dura ou não as 8h.


Estas são parecidas aos bálsamos para os lábios, para aplicar directamente com a bisnaga não dá jeito nenhum, pelo menos a mim. Por isso, utilizo a esponjinha para aplicar a sombras, assim não estou sujeita a que saia demasiada sombra e depois fico com sombra por tudo quanto é sítio.


Mais um duo de sombra, mas desta vez é sombra de um lado e rímel do outro. Não é das sombras que mais utilizo, quer dizer já nem me recordo da última vez que a utilizei. Não gosto muito do resultado com que fica depois de aplicar, daí estar arrumada no canto.


Esta é uma das minhas preferidas, é uma sombra em tons de prateado e que fica com um tom muito suave quando aplicamos, apesar de na foto parecer que é um tom escuro. A duração da sombra, supostamente, é de 8h, não sei se será porque ainda não verifiquei se dura as tais 8h ou não. A sombra tem uma aplicação própria também, semelhante aos gloss, mas tal como as outras também utilizo a esponjinha para esbater mais a sombra, porque se não o fizer vai acumular e fica terrível!


E por fim a minha primeira sombra da Elf. Não gosto desta sombra, não pela sua cor mas pela sua qualidade. A primeira vez que apliquei parecia que me colava o olho, bem nem sei explicar a sensação. Mas foi a primeira e última sombra, porque até para esbater é caso complicado!


 


Espero que tenham gostado de conhecer as minhas sombras líquidas/creme.

Promoções Elf

A Elf atingiu os 38 000 fãs na sua página do Facebook, e para comemorar está novamente com os portes de envio grátis. Para usufruírem desta promoção basta inserirem o código FREESHIP38EU. Esta promoção dura até dia 19 de Abril. Não se esqueçam é que provavelmente as encomendas vão demorar imenso a chegar!

sábado, 10 de abril de 2010

Promoções Elf

E mais uma promoção da Elf, mais uma vez portes de borla!


É só usarem o código 37THOUSANDEU, têm até amanhã para aproveitarem esta promoção! ;)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Promoções Elf

E mais uma vez a Elf está com os portes grátis, pois atingiram 36 000 fãs! É a loucura! Basta usarem o código FOOL4U36EU até a meia noite de hoje para usufruirem desta oferta. Quem não fez encomenda da outra vez por não ter tido tempo é aproveitar agora!



Beijinhos

terça-feira, 30 de março de 2010

Promoções Elf

Meninas acabei de receber este email da elf, para quem quiser aproveitar partilho aqui convosco. Peço desculpa por não meter novidades mas não está fácil para estes lados.


Beijinhos




segunda-feira, 29 de março de 2010

Compras na Elf II

Já chegaram as coisinhas que comprei na Elf!!! Se não fosse a ajuda da Ana, não tinha comprado nada!


Adiante... Isto foi rápido, na Quinta-feira recebi a mensagem a dizer que a encomenda já tinha sido enviada e hoje o carteiro subiu para entregar as coisinhas! Chegou tudo direitinho, ficou aprovado o serviço!


Isto é uma encomenda minha e de uma amiga portanto eu vou mostrar a encomenda completa e depois meto uma fotozinha só das minhas coisas. Ainda não experimentei nada, pois não tive tempo. Mas quem já tiver alguma destas coisas pode sempre deixar a sua opinião!


Deixo então aqui a tralha toda que mandei vir!



 


E agora as minhas coisas!



 


Mandei vir coisinhas de maquilhagem, mais uma sombra liquída e uns papelinhos para retirar a oleossidade e brilho de peles oleosas. Quando utilizar tudo digo-vos o que achei!


E queria agradecer à Ana porque se não fosse ela não teria comprado nada disto. Obrigado!

 

Followers

Sample Text