Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta biquinis. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta biquinis. Mostrar todas as mensagens

domingo, 11 de abril de 2010

Já cheira a verão!

Será que o frio e a chuva acabou de vez?! Abril águas de mil... Já diziam os antigos que o mês de Abril é muito manhoso! Vamos ver se o Sol e o tempo bom veio para ficar de vez!!!


Como cheira a Verão e a calor deixo aqui uns biquinis que encontrei nas minhas pesquisas pelas internet, há para todos os feitios e gostos! Os exemplos que encontrei são das seguintes marcas:


- Cia.Marítima



Imagens Retiradas da Internet


 


- Billabong



Imagens retiradas do site da Billabong


 


- Rip Curl


- Fazendo Onda Internacional


- Salsa Jeans




 


Ficam aqui estas pequenas sugestões, já não me apeteceu procurar mais! Entretanto quando tiver o catálogo da Golden Point, pois fosto muitos dos biquinis desta loja, coloco algumas imagens.


 


Nezita***

 

Followers

Sample Text