Será que o frio e a chuva acabou de vez?! Abril águas de mil... Já diziam os antigos que o mês de Abril é muito manhoso! Vamos ver se o Sol e o tempo bom veio para ficar de vez!!!
Como cheira a Verão e a calor deixo aqui uns biquinis que encontrei nas minhas pesquisas pelas internet, há para todos os feitios e gostos! Os exemplos que encontrei são das seguintes marcas:
Imagens Retiradas da Internet
Imagens retiradas do site da Billabong
- Rip Curl
Ficam aqui estas pequenas sugestões, já não me apeteceu procurar mais! Entretanto quando tiver o catálogo da Golden Point, pois fosto muitos dos biquinis desta loja, coloco algumas imagens.
Nezita***







