Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta selinhos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta selinhos. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 23 de março de 2011

11º selo do Blog

A Cindy presenteou-me com mais um selinho para o blogue, desde já o meu muito obrigada! A única regra deste selinho é passá-lo a 10 blogueiras e, portanto as meninas seleccionadas são:



Estas são as blogueiras que escolhi para passar este selo! Mas se alguém quiser tirar sinta-se a vontade para tal!!


 


E o principal... o selo...



 


Obrigada Cindy!!


 


 

quinta-feira, 10 de março de 2011

Recebi um Selinho da Nocas

Já há imenso tempo que não recebi um selinho, e hoje a Nocas decidiu presentear-me com um selo!!






Vamos então às regras:

 

Falar sobre sete coisas que gosto de fazer ou sete factos sobre a minha personalidade; 

Repassar o selinho a sete amigas blogueiras e avisá-las.

1 - Gosto de ir até a bela da Beira Baixa, nomeadamente, Aldeia de Santa Margarida;

2 - Adoro passar bons momentos com os amigos;

3 - Gosto de conhecer sítios novos no nosso belo Portugal, sim porque temos coisas lindíssimas aqui;

4 - Sou uma pessoa teimosa, no bom e mau sentido;

5 - Gosto da profissão que escolhi, apesar de estar complicado arranjar trabalho;

6 - Considero-me uma sortuda por ter os pais que tenho (isto é mais um facto da minha personalidade por ser sortuda neste aspecto :p)

7 - E para rematar, adoro chocolates, gomas e tudo aquilo que seja doce!!! nham nham :D

 

Deveria passar o selo, mas acho que todos os blogues que tenho na minha barra lateral o merecem, portanto quem quiser "tirar" está a vontade para o fazer.

 

Nocas muito obrigada pelo selo!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

8º e 9º selinho.... atrasados.....

Já estou bem atrasada em colocar aqui estes selos, mas não tem dado para passar por aqui.. Mas nunca é tarde de mais!


 


O 8º selinho foi-me oferecido pela Guidinhah, a quem eu agradeço esta lembrança.


 


 


8º Selinho


 





Agora devo passar este selinho a 10 blogues, e os escolhidos são:











O 9º selinho foi-me oferecido pela Lígia, a quem agradeço a lembrança!


9º selinho




As regras deste selinho são as seguintes:

1º - Postar o selo (já está!)

2º - Passar o selo às meninas que comentaram o último post

3º Deixar um comentário no respectivo blogue, avisando que têm aqui um selinho,



Vou fugir as regras deste selinho e vou deixar aqui para quem quiser retirar e colocar no seu blogue, sintam-se a vontade para partilharem este selo com as vossas leitoras!



Desde já agradeço as meninas que ofereceram estes selos e peço desculpa pelo atraso da sua publicação.




Aproveito ainda para dizer que está a decorrer um sorteio no blogue Palpites_e_tal.


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

5º, 6º e 7º Selinho do blog

Como não foi possível antes, só agora tenho oportunidade de partilhar convosco os selinhos que recebi do blog da Guidinhah, mais uma vez obrigada!


 


Então vamos lá aos selinhos:


 


 




E as regras deste selinho são as seguintes:


 


1º Responder á pergunta: "O que farias para tornar o mundo melhor?";


2º Comentar o blog da criadora (http://adorocomernochines.blogspot.com/


3º Passar , no mínimo, a 5 pessoas;


 


 


Não consigo dizer-vos o que faria para mudar este mundo, são tantas as coisas que queria fazer para torná-lo num lugar melhor que provavelmente ficaria aqui um grande testamento. Apesar de saber o quanto é importante a reciclagem, digo-vos que se eu pudesse acabaria com a fome no mundo, e daria uma lugar minimamente acolhedor para todos aqueles que "habitam" na rua, se há coisa que me choca é ver a indiferença das pessoas para com aquelas que não têm um tealhado nem uma refeição. E custa-me ainda mais ver crianças a serem mal tratadas e abandonadas como se fossem lixo. Acho que a principal coisa que faria seria acabar com a pobreza, a fome, as injustiças e violência que existem por esse mundo fora.


 


Quanto a 2ª regra, não conheço o blog da criadora, mas assim que possa darei uma vista de olhos e deixarei comentário se assim o entender. Acho que não faz muito sentido deixar uma comentário num blog que não conheço só porque é uma "regra".


 


E o outro selinho que recebi foi este:


 


 




As regras para este selinho são as seguintes:


1º Responder á pergunta: "Se pudesses comer um doce para o resto da tua vida, qual seria e porquê?"

2º Passar a 5 pessoas.


Se eu pudesse ser um doce para o resto da minha vida acho que seria ou uma tigelada ou uma fartura, ok eu sei que só posso ser um! Mas eu gosto tanto dos dois que não consigo decidir qual seria!!



E agora passo estes dois selinhos a todos os leitores que visitam com alguma frequência este blog!



Acrescentar mais um selinho, desta vez oferecido pelo blog Diário da Papoila, muito obrigada!





As regras:

1. Referir quem ofereceu o selo:
http://diariodapapoila.blogspot.com/

2. Qual o teu chá preferido?
Gosto muito do chá da Lipton Infusion Fácil Digestão, é uma mistura de ervas e eu gosto imenso.
3. Quantos colheres de açúcar costumas meter?
Sou um pouco gulosa e as vezes meto três colherzinhas de açúcar, daquelas colheres de chá!
4. Passar o selo a 6 pessoas:

E mais um vez passo este selos a todos vocês, as vezes é díficil escolher apenas 6 blogues, portanto ofereço a quem quiser!


Mais uma vez obrigada pelos selinhos!


 


 


 


P.s - Pouco a pouco o blog voltará ao activo!

terça-feira, 29 de junho de 2010

4º Selinho do blog

Ainda venho deixar-vos o Selinho que a Lúcia me ofereceu! Obrigada pela lembrança querida! Fico sempre contente com estes pequenos mimos vossos!!


 


 




Regras:

Contar 3 coisas que faziam com as amigas na infância

Passar o selinho a 10 blogueiras


Quando era pequena eu e as minhas amigas costumávamos brincar com as loiças daquelas de brincar, e os comeres normalmente era ervas desfeitas, principalmente aquelas amarelas, e lama com água! Delicioso não é!! LOL

Jogávamos ao berlinde, ao pião, à macaca e ao elástico! Sim porque também havia meninos!

Adorava jogar à lata! Alguém jogava isto?


E agora as meninas a quem passo:













Amanhã vou mostrar-vos as compras que fiz na Sexta-feira na ida ao Dolce Vita Tejo, e ainda algumas prendas que recebi na festinha de anos, que foi de arromba!!

 


 

quinta-feira, 24 de junho de 2010

2º e 3º Selinho do blog

Olá meninas!


 


Venho deixar-vos os dois selinhos que recebi da Miss Verniz e da Electricvanilla. Isto deixa uma pessoa sempre bem disposta não é verdade! Receber estes miminhos para embelezar o blog... quem é que não gosta han?? Eu gosto e mesmo tendo pouquíssimos, fico sempre agradecida a quem se lembra de mim!


 


Selinho oferecido pela Miss Verniz


 



 


Regras deste selinho:


 


1 - Oferecer o Selinho a 10 amigos blogueiras;


2 - Avisá-las;


3 - Dizer porque seu blog é apaixonante.


 


1 - Vou oferecer este selo as seguintes meninas:


 


Pop The Fashion
Style and Stuff


Maquilhagem e tal


Glow Make-Up


Pó de Diamante


Bola de Sabão


Ella Beauty


Shoes and Stuff


Confissões de Inês


Doce&Bela


 


2 - Vou avisá-las já!


 


3 - Esta é mais difícil... Acho que este blog é apaixonante pela simplicidade que tento sempre ter, quero com isto dizer, que apesar de não ser uma perita nestas questões de beleza, maquilhagens e afins de mulher, tento sempre dar a minha opinião e dar-vos a conhecer aquilo que sei! E se não fosse apaixonante não tinha as visitas das minhas queridas leitoras! Que são elas que tornam este blog apaixonante!


 


 


Selinho oferecido pela Electricvanilla





 


Regras deste selinho:


 


Bem agora tenho que passar este selinho a 20 meninas blogueiras, então serão elas:


 


Pop The Fashion
Style and Stuff


Maquilhagem e tal


Glow Make-Up


Pó de Diamante


Bola de Sabão


Ella Beauty


Shoes and Stuff


Miss Verniz


Let's Talk About Beauty


Sabrinas e Pó de Arroz


Ana na Suécia


Big Vanity Box


Espaço Beleza


Not Just Nails
Palpites_e_tal


Pó d'Arroz


A Guida é que sabe!


Coisas Minhas


*Lili*Makes&Companhia*


 


Obrigada meninas, por me passarem estes selinhos.


 

quarta-feira, 3 de março de 2010

O meu primeiro selinho!!!!!

Hoje recebi o primeiro selinho para o meu blog! O selinho foi-me dado pela Lara, Diário de uma Portuguesa, é uma querida. Um blog muito amoroso que vale a pena visitar! Espreitem porque vale mesmo a pena.



 


Vamos lá as regras do selinho:


Primeiro temos que postar o Selinho com o nome e o link de quem te passou; depois escolher 5 amigas poderosas e avisá-las e por fim completar as seguintes frases:


*Sou poderosa porque...


*A minha maior qualidade é...


*Mereço mais...


 


 


Quem me passou o selinho como já referi em cima foi a Lara, Diário de uma Portuguesa.


 


As 5 amigas a quem vou passar o selinho são:


Palpites_e_tal


Beleza com a Dudis


Camaïeu


Pó d'Arroz


Doce&Bela


 


 


Sou poderosa porque para além de me preocupar com a minha pessoa preocupo-me também com aqueles que me rodeiam.


 


A minha maior qualidade é ser preocupada, o que nem sempre é bom.


Mereço mais respeito...mais sinceridade, muito amor!!!


 


 


 
 

Followers

Sample Text