Social Icons

quarta-feira, 3 de março de 2010

O meu primeiro selinho!!!!!

Hoje recebi o primeiro selinho para o meu blog! O selinho foi-me dado pela Lara, Diário de uma Portuguesa, é uma querida. Um blog muito amoroso que vale a pena visitar! Espreitem porque vale mesmo a pena.



 


Vamos lá as regras do selinho:


Primeiro temos que postar o Selinho com o nome e o link de quem te passou; depois escolher 5 amigas poderosas e avisá-las e por fim completar as seguintes frases:


*Sou poderosa porque...


*A minha maior qualidade é...


*Mereço mais...


 


 


Quem me passou o selinho como já referi em cima foi a Lara, Diário de uma Portuguesa.


 


As 5 amigas a quem vou passar o selinho são:


Palpites_e_tal


Beleza com a Dudis


Camaïeu


Pó d'Arroz


Doce&Bela


 


 


Sou poderosa porque para além de me preocupar com a minha pessoa preocupo-me também com aqueles que me rodeiam.


 


A minha maior qualidade é ser preocupada, o que nem sempre é bom.


Mereço mais respeito...mais sinceridade, muito amor!!!


 


 


 

2 comentários:

doce&bela disse...

Minha querida, muito obrigada!

Bjnhs***

palpites_e_tal disse...

Muito obrigada =) bjinhos

 

Followers

Sample Text