Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta viagens. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta viagens. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Paris je t'aime!

Paris! Aquela cidade que sempre tive vontade de conhecer e visitar, e devo dizer que não fiquei desiludida, está na altura de escolher o próximo destino!

Esta viagem foi uma éspecie de 2 em 1, tenho familiares em França e uma das primas casou no sábado, aproveitando a ida ao casamento fui também conhecer a cidade do amor! Não consegui visitar tudo pois o tempo foi muito curto, mas ficou uma enorme vontade de voltar e conhecer o resto. Fiquei fascinada com o tamanho das lojas, pareciam autênticos armazéns, e sempre cheios de pessoas. Apenas entrei na loja da Yves Rocher, pois como sou revendedora tive a curiosidade de ver se haveria alguma novidade para 2013 e conhecer também alguns dos produtos.

Deixo algumas das fotos que tirei e também a roupa usada no dia do casamento.

Blaser - H&M
Vestido - H&M
Sapatos e Mala - SeaSide




terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

De hoje a um mês estarei algures...

... por terras madeirenses! Sugestões de locais a visitar... Aceitam-se!

Foto retirada da Internet.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

De regresso...

E pronto, estou de volta à cidade, à movimentação, à agitação, à poluição... etc!!! Sim ,eu gosto do campo, do sossego, do ar puro, de um local onde possa realmente descansar que é para isso que servem as férias!!

Este ano, com o nascimento da sobrinha, as férias dividiram-se entre a Beira Baixa, como habitualmente, e o Norte, sendo que, eu e o Boy fomos dar um passeio até Braga, Gerês e por fim Santiago de Compostela, nada que não conhecesse já, pois o mano estou em Braga! Mas o mais que tudo não conhecia e lá fomos nós para o passeio e para aproveitar as férias!

Foram umas férias bem passadas, quem ainda não conhece Santiago de Compostela, aconselho a fazerem uma visita, aproveita ainda para dizer aos nuestros hermanos, para não se queixarem das Scut que agora são pagas!! Ide-vos lixar com as vossas portagens que também já carotes!!!!!
Quem quiser um local para pernoitar em Santiago de Compostela, aconselho o Hotel Hesperia Peregrino, está bem localizado e perto do centro da cidade, o carro só voltou andar quando viemos embora!

Mas acrescento ainda outros locais que temos no nosso país para visitar e nem sequer damos valor! Comecem a visitar o nosso país, pois vale bem a pena! Temos locais tão ou mais bonitos como no estrangeiro!!




Braga




 Gerês



 Idanha-a-Velha



Monsanto - Aldeia mais portuguesa de Portugal






Penha Garcia
Digam lá que não vale a pena conhecer um pouco melhor os recantos do nosso país! 
 

Followers

Sample Text