E pronto, estou de volta à cidade, à movimentação, à agitação, à poluição... etc!!! Sim ,eu gosto do campo, do sossego, do ar puro, de um local onde possa realmente descansar que é para isso que servem as férias!!
Este ano, com o nascimento da sobrinha, as férias dividiram-se entre a Beira Baixa, como habitualmente, e o Norte, sendo que, eu e o Boy fomos dar um passeio até Braga, Gerês e por fim Santiago de Compostela, nada que não conhecesse já, pois o mano estou em Braga! Mas o mais que tudo não conhecia e lá fomos nós para o passeio e para aproveitar as férias!
Foram umas férias bem passadas, quem ainda não conhece Santiago de Compostela, aconselho a fazerem uma visita, aproveita ainda para dizer aos
nuestros hermanos, para não se queixarem das Scut que agora são pagas!! Ide-vos lixar com as vossas portagens que também já carotes!!!!!
Quem quiser um local para pernoitar em Santiago de Compostela, aconselho o
Hotel Hesperia Peregrino, está bem localizado e perto do centro da cidade, o carro só voltou andar quando viemos embora!
Mas acrescento ainda outros locais que temos no nosso país para visitar e nem sequer damos valor! Comecem a visitar o nosso país, pois vale bem a pena! Temos locais tão ou mais bonitos como no estrangeiro!!
Braga
Gerês
Idanha-a-Velha
Monsanto - Aldeia mais portuguesa de Portugal
Penha Garcia
Digam lá que não vale a pena conhecer um pouco melhor os recantos do nosso país!