O meu querido roll-on da Nivea acabou, e ontem numa ida ao Modelo estive a ver os novos desodorizantes da Garnier. Já tinha visto o anúncio várias vezes na televisão, ainda assim, não sei porque mas não despertaram a minha atenção. Ontem estive com eles na mão e resolvi comprar um para experimentar, o cheiro não é intenso e quando aplicamos na pele mal se sente, uma coisa boa também a referir é que seca num instante! Esta nova linha da garnier é composto por cinco gamas:
- Protecção óptima;
- Anti-manchas brancas;
- Frescura intensa;
- Hipoalérgico;
- Peles depiladas.
Eu comprei o roll-on anti-manchas brancas, hoje foi o primeiro dia que utilizei, portanto ainda não tenho uma opinião formada sobre o roll-on, assim que tive partilho convosco.
Se quiserem conhecer melhor esta nova gama é só visitar o site da Garnier.
