Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta desodorizantes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta desodorizantes. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Garnier Mineral

O meu querido roll-on da Nivea acabou, e ontem numa ida ao Modelo estive a ver os novos desodorizantes da Garnier. Já tinha visto o anúncio várias vezes na televisão, ainda assim, não sei porque mas não despertaram a minha atenção. Ontem estive com eles na mão e resolvi comprar um para experimentar, o cheiro não é intenso e quando aplicamos na pele mal se sente, uma coisa boa também a referir é que seca num instante! Esta nova linha da garnier é composto por cinco gamas:


- Protecção óptima;


- Anti-manchas brancas;


- Frescura intensa;


- Hipoalérgico;


- Peles depiladas.


 


Eu comprei o roll-on anti-manchas brancas, hoje foi o primeiro dia que utilizei, portanto ainda não tenho uma opinião formada sobre o roll-on, assim que tive partilho convosco.


 


Se quiserem conhecer melhor esta nova gama é só visitar o site da Garnier.


 


 



Imagem retirada do site da Garnier


Já agora... Alguma das meninas já experimentou esta nova linha? Partilhem a vossa opinião!

 

 

Followers

Sample Text