Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta roupa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta roupa. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Paris je t'aime!

Paris! Aquela cidade que sempre tive vontade de conhecer e visitar, e devo dizer que não fiquei desiludida, está na altura de escolher o próximo destino!

Esta viagem foi uma éspecie de 2 em 1, tenho familiares em França e uma das primas casou no sábado, aproveitando a ida ao casamento fui também conhecer a cidade do amor! Não consegui visitar tudo pois o tempo foi muito curto, mas ficou uma enorme vontade de voltar e conhecer o resto. Fiquei fascinada com o tamanho das lojas, pareciam autênticos armazéns, e sempre cheios de pessoas. Apenas entrei na loja da Yves Rocher, pois como sou revendedora tive a curiosidade de ver se haveria alguma novidade para 2013 e conhecer também alguns dos produtos.

Deixo algumas das fotos que tirei e também a roupa usada no dia do casamento.

Blaser - H&M
Vestido - H&M
Sapatos e Mala - SeaSide




segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Hoje podia ser assim...

Imagem retirada do Facebook Mulher Vip

Fiquei completamente encantada a este conjunto! Dispenso os óculos, não gosto destes modelos!! Eu que nunca fui de amarelos, adorei a camisola!!! Alguém sabe onde posso encontrar algo semelhante?!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

I love Salsa Jeans

Esta é sem dúvida uma das minhas marcas de eleição, adoro o estilo de cada uma das peças desta marca!! As minhas calças são praticamente todas da Salsa, são caras é uma verdade, mas também duram imenso tempo. E no que diz respeito a esta peça de vestuário, eu prefiro gastar mais algum e ter algo que dure por muito tempo!E portanto devo dizer que estas peças podiam vir aqui para casa, não me importava nada!!!







Imagem retirada da Salsa

domingo, 9 de outubro de 2011

Misto de Verão&Inverno




Mango (imagens retiradas do site da marca)


 





Bershka (imagens retiradas do site da marca)







H&M (imagens retiradas do site da marca)


Gosto muito!!!

 

Followers

Sample Text