Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta mãos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mãos. Mostrar todas as mensagens

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Creme Hidratação Intensa Geleia Real da Avon

Os cremes hidratantes para as mãos é algo que não falta aqui por estes lados, não é que os utilize com alguma regularidade, mas de vez em quando lá me lembro que os tenho!! 
Há pouco tempo comprei um creme hidratante de geleia real da Avon, posso dizer que estou a gostar imenso dele. Quando aplicamos o creme este não fica gorduroso como a grande maioria, parece que cria uma camada na pele que depressa é absorvida, pelo menos na minha é assim, tem um cheirinho extremamente agradável e fico com as mãos hidratadas. Ao aplicar dá a sensação de que é muito gorduroso, mas depressa é absorvido pela pele. 
Devo dizer que a opinião que tenho é ainda muito superficial, tendo em conta que apenas estou a utilizá-lo à uma semana, mas para já está aprovada e recomenda-se! É uma embalagem de 100 ml e basta um pouquinho de creme para esparlharmos pelas mãos, portanto creio que irá durar imenso tempo.


Existem vários cremes corporais que contém a geleia real que é rica em proteínas, vitaminas, enzimas, minerais e aminoácidos livres, que ajudam a regenerar e a hidratar a pele, principalmente a pele seca. Mas a geleia real tem ainda outras propriedades, algo que desconhecia mas que encontrei numa pesquisa que efetuei no site Sapo Saúde, passo a citar:
  • Utilizada classicamente em Naturopatia como regenerador e tónico energético em casos de astenia, anemia, falta de apetite, anorexia e depressão
  • É também muito utilizada pelos estudantes para aumentar as capacidades cognitivas, potenciada pela combinação com ginkgo biloba, eleuterococo, ginseng e bacopa monieri
  • Estudos recentes descobriram outras acções importantes: anti-tumoral (pode ser administrada em pacientes a fazerem quimio ou radioterapia), anti-inflamatória, antioxidante e hipocolesterolimiante
  • Também reduz os sintomas da menopausa e reforça o sistema imunitário, prevenindo o aparecimento de gripes.
Claro está, que estás propriedades não se encontram num creme hidratante. Mas apenas posso falar da experiência que tive com cremes que tinham Geleia Real e devo dizer que a minha pele ficou realmente hidratada.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Creme Hidratante d'O Boticário

Este frio não dá tréguas e as minhas mãos começam a "queixar-se", para além das frieiras o frio deixa-me as mãos muito secas e para evitar que isso aconteça é preciso hidratar muito bem as minhas mãos.


O creme que tenho usado é o creme para mãos Altéia + Minerais d'O Boticário da linha Nativa Spa Restaurar. Tenho ainda mais dois cremes da Yves Rocher e outro da Oriflame, mas nenhum deles bate este creme do boticário. A maioria dos cremes deixa-nos as mãos um pouco gordurosas ou melosas quando os aplicamos, mas com este creme do Boticário isso não acontece. Podemos usar sem ter a preocupação de esperar que a nossa pele absorva o creme, e o melhor ainda é que não necessário aplicarmos uma grande quantidade de creme nas mãos, ora isto também faz com que o creme dure imenso tempo. Mas o melhor mesmo é sentir as minhas mãos hidratadas sempre que o utilizo.


O que a marca diz: "creme hidratante enriquecido com minerais. Hidrata e protege as mãos dos danos causados pelas agressões externas, deixando-as suaves e macias. Aumenta a resistência das unhas, protegendo-as do ressecamento e auxiliando no seu fortalecimento. Não remove o esmalte das unhas. Contém extrato de Alteia, planta herbácea com flores, nativa da Europa, com ação emoliente."


Apenas tenho a acrescentar que o creme cumpre o que promete!!


 



 


 Avaliação


 

 

Followers

Sample Text