Social Icons

quarta-feira, 2 de março de 2011

Creme Hidratante d'O Boticário

Este frio não dá tréguas e as minhas mãos começam a "queixar-se", para além das frieiras o frio deixa-me as mãos muito secas e para evitar que isso aconteça é preciso hidratar muito bem as minhas mãos.


O creme que tenho usado é o creme para mãos Altéia + Minerais d'O Boticário da linha Nativa Spa Restaurar. Tenho ainda mais dois cremes da Yves Rocher e outro da Oriflame, mas nenhum deles bate este creme do boticário. A maioria dos cremes deixa-nos as mãos um pouco gordurosas ou melosas quando os aplicamos, mas com este creme do Boticário isso não acontece. Podemos usar sem ter a preocupação de esperar que a nossa pele absorva o creme, e o melhor ainda é que não necessário aplicarmos uma grande quantidade de creme nas mãos, ora isto também faz com que o creme dure imenso tempo. Mas o melhor mesmo é sentir as minhas mãos hidratadas sempre que o utilizo.


O que a marca diz: "creme hidratante enriquecido com minerais. Hidrata e protege as mãos dos danos causados pelas agressões externas, deixando-as suaves e macias. Aumenta a resistência das unhas, protegendo-as do ressecamento e auxiliando no seu fortalecimento. Não remove o esmalte das unhas. Contém extrato de Alteia, planta herbácea com flores, nativa da Europa, com ação emoliente."


Apenas tenho a acrescentar que o creme cumpre o que promete!!


 



 


 Avaliação


 

2 comentários:

Marta Inês disse...

Acreditas que eu ainda não entrei em nenhuma Boticário? Tenho que perder a vergonha :D

Beijinhos*

Inês Robalo disse...

Acredito pois!! Esse creme foi a primeira coisa que tive do Boticário, e foi um presente! Mas olha também raramente lá entro, é só mesmo quando quero mesmo comprar alguma coisa! :D

 

Followers

Sample Text