o novo anúncio da Axe é simplesmente ridículo e inapropriado. Estou farta de ver o anúncio e sinceramente não entendo qual é a lógica daquilo. Ainda por cima, passa a qualquer hora do dia, no intervalo do telejornal que é para as criancinhas aprenderem que devem usar Axe para se envolverem fisiciamente com o sexo oposto....
Santa Paciência! Há anúncios que são simplesmente ridículos! E tenho dito!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta vídeos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta vídeos. Mostrar todas as mensagens
domingo, 4 de março de 2012
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
25 maneiras de usar um lenço/cachecol
Já tinha ouvido falar deste vídeo, mas ainda não o tinha visto. Hoje numa pesquisa pelo Youtube, dei de caras com ele e vim aqui partilhar convosco. Acho que é daquelas coisas que dá sempre jeito, pelo menos para mim, há dias que nem sei como hei-de usar o lenço! É sempre bom variar um bocadito!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)