Hoje apresento-vos os meus dois aliados que utilizo para combater a pele seca do meu corpo.
Então... O primeiro é da famosa e antiga marca Nivea, é um creme para o corpo indicado para peles secas com manteiga de karité! A manteiga de karité, hoje em dia é encontrada em vários produtos de beleza, serve para tratar e hidratar as zonas secas do nosso corpo, cremes, bálsamos para os lábios e champoos são alguns desses produtos .
Este creme da Nivea tem a função de Loção Suavizante Tripla Acção, ao aplicarmos na pele ficamos com ela sedosa e com um cheirinho muito agradável. O creme espalha-se muito bem pelo corpo, basta passar a mão e voilá, creme aplicado.
O segundo aliado é da marca Byphasse, é uma marca que não me lembro de encontrar nos supermercados, pelo menos nos mais conhecidos.
Este creme é enriquecido com Geleia Real, também indicado para as peles secas. Gosto imenso do cheirinho do creme, é um cheiro um pouquinho forte mas quando é aplicado na pele fica com um aroma mais suave.
Ao contrário do creme da Nivea, este tem uma textura mais espessa e quando é aplicado no corpo não é logo absorvido pela nossa pele, ainda assim acho que cumpre as suas "obrigações" nutrir e suavizar a pele.
Os preços não me recordo ao certo, mas penso que o da Byphasse foi mais barato que o da Nivea e tem 500ml, menos 100ml que o da Nivea.
Deixo aqui o link para quem quiser conhecer melhor a marca Byphasse.
Amanhã cá estarei com mais novidade. Espero que gostem!