Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta cabelos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cabelos. Mostrar todas as mensagens

domingo, 20 de outubro de 2013

Pantene Advanced Keratin & Syoss Restore

A Pantene apostou numa nova gama de cuidados capilares, Pantene Expert Advanced Keratin Repair, que promete combater os danos capilares do nosso cabelo, bem como torna-los mais fortes e brilhantes.
Esta é uma das marcas de supermercado da qual sempre gostei, mas como sempre fui de experimentar novas marcas e gamas nunca fui fiel às gamas que a Pantene disponibiliza. Mas como ninguém resiste às promoções que os nossos supermercados já nos foram habituando, comprei o champô e amaciador da nova gama Pantene Expert.

Vamos lá conhecer as características de cada um destes cuidados para o nosso cabelito.

Champô Advanced Keratin Repair - O champô Advanced Keratin Repair, com um complexo triplo-ativo (três ingredientes combinados de forma exclusiva) envolve o cabelo, especialmente composto por keratina, com uma camada protetora que lhe devolve o aspeto saudável sem o deixar pesado.

Comdicionador Advanced Keratin Repair - O condicionador Advanced Keratin Repair, com um complexo triplo-ativo (três ingredientes combinados de forma exclusiva) envolve o cabelo, especialmente composto por keratina, com uma camada protetora que lhe devolve o aspeto saudável sem o deixar pesado.

O cheirinho destes dois meninos é muito agradável, espero que o seu resultado seja ainda melhor! Darei notícias quando houver uma opinião formada! Se tiverem curiosidade em experimentar, aproveitem a promoção que o Jumbo está a fazer com esta gama.

Aproveitando ainda as promoções do Jumbo, trouxe comigo um spray da Syoss, que creio ser novo pois ainda não tinha visto nas prateleiras dos supermercados.

O spray de que vos falo é o Spray Reparador 10 em 1 Syoss, o meu cabelinho requer muitos cuidados, apesar de nem sempre tratar estes meus caracóis da melhor forma, caracóis e cabelo seco é dose! Este spray com Queratina Micronizada, Proteína Concentrada e Elixir Lípido, promete tratar do nosso cabelo em 10 dimensões, reparação e nutrição, força, suavidade, anti-frizz, brilho, desembaraçar perfeito, elasticidade, proteção contra as pontas espigadas e equilíbrio da hidratação.


Quanto à sua aplicação já sabem, é agitar e aplicar no cabelo seco e depois passar o pente ou escova para desembaraçar.
Por 3€ encontre o seu spray no Jumbo mais próximo de si!! Eu consegui arranjar no Dolce Vita Tejo, aqui em Alverca não havia ou então não o encontrei!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

MyLabel Beauty - Máscara de Extratos Naturais de Coco&Abacate

O meu cabelo, como já referi algumas vezes, é encaracolado e muito seco, e com este sol o cabelo fica ainda mais seco. Por isso, é necessário ter ainda mais cuidado no que diz respeito à hidratação do meu cabelo.
Eu sempre gostei de experimentar diversos produtos que são indicados para o meu tipo de cabelo, as vezes são boas experiências, outras nem por isso! Hoje mostro-vos a máscara capilar da linha MyLabel com extratos naturais de coco e abacate, não sei se irá hidratar o meu cabelo, mas como era 3€ resolvi comprar para experimentar. Há ainda o champô e o amaciador da mesma gama, mas como não conhecia resolvi trazer apenas a máscara e esperar pelos resultados.

terça-feira, 12 de março de 2013

Problemas, cuidados e soluções capilares

Não sei se alguém conhece ou já fez uma espécie de ecografia ao cabelo, ao que parece é um teste que permite descobrir os problemas capilares de cada pessoa e aconselhar os produtos que deve utilizar para cuidar do nosso cabelinho.
O meu cabelo, como já referi algumas vezes, é encaracolado e bastante seco nas pontas e na raiz. Quando o cabelo começou a crescer, notei que ficou mais fraco e com menos volume (esta parte do volume não me chateou muito), o que me aborreceu e preocupou foi a queda de cabelo e o seu enfraquecimento. No banho e a pentear eram carradas de cabelo, usei alguns produtos para travar a queda do cabelo e fortalecer o cabelo, mas devido a uma medicação que tomei não consegui reverter esta situação na totalidade.
Neste momento a queda do cabelo diminuiu, mas continuo com o cabelo fraco e muito seco. É por este motivo que irei fazer a tal ecografia capilar e depois investir nuns produtos de melhor qualidade.
O local onde vou fazer recomendou os produtos da marca Helen Seward, já trouxe umas amostras de um champô reparador e da máscara, comprei ainda uma máscara em spray com Óleo de Argan e Omegablue, que cheira deliciosamente bem!

  • Máscara Spray de Beleza para todos os tipo de cabelo, com Óleo de Argan e Omegablue, 10 ações em 1.
  • Champô Nutriente para cabelos secos. Com Cerâmica Bio-Tech + Olea-Complex.
  • Máscara de Nutrição profunda para cabelo secos. Com Cerâmica Bio-Tech + Olea-Complex.


Irei fazer um post mais detalhado sobre a Máscara 10 em 1, e falar um pouco das propriedades do Óleo de Argão, que agora se pode encontrar em diversos produtos capilares e corporais.


sábado, 9 de fevereiro de 2013

Compras & Saldos - The Body Shop

O trabalho têm sido muito, felizmente, e o tempo para me dedicar ao blogue como gostaria é cada vez menos. Têm sido umas semanas intensas e por isso não consigo mesmo deixar um único post por aqui.. Vamos ver se nestas mini-férias consigo fazer alguma coisa.

A marca The Body Shop tem vindo a tornar-se na minha marca de eleição, a minha primeira compra não correu bem mas isso depressa foi corigida, a minha loja de eleição é sem dúvida alguma a do Dolce Vita Tejo.
A minha experiência com a TBS tem sido mais nas gamas de cuidados de rosto, apesar de já ter adquirido um perfume e dois géis de banho. A nível de cuidados de rosto, tenho comprado da gama Algas Marinhas e Tea Trea, isto porque a minha pele é mista/oleosa e com algum problema de acne. Irei fazer um post sobre a gama Tea Tree que já utilizei!

Hoje venho apenas partilhar convosco as comprinhas que fiz nos saldos na TBS! A minha pele requer uma esfoliação quase diária, o aconselhável é fazer duas ou três vezes por semana, mas comigo isso não resulta pois sinto que preciso fazer uma esfoliação à pele para retirar as peles secas que surgem  no rosto.
Uma vez que uso um esfoliante diariamente, hoje resolvi comprar os discos esfoliantes da Tea Tree, o boião traz 40 discos.

Apesar de não ser muito visível nas fotos, uma dos lados do disco é liso e o outro contém umas pequenas rugosidades que servem para esfoliarmos a pele. Espero que não sejam muito agressivos para a pele!

Comprei ainda um Kit de Cuidados Capilares para Cabelos Secos para experimentar, considero que estes kits são muito bons pois são pequenas quantidades que nos permitem experimentar/testar o produto. Aproveitando que estavam em promoção, trouxe um para casa.
Este Kit é composto por um Champô, um Condicionador, um hidratante para o cabelo e ainda um pente! É uma gama de produtos que não contém parabenos, silicone e colorantes, portanto só pontos positivos!


E por fim, por 2.50€ trouxe este delicioso Gel de Duche de Pêssego que tem um aroma divinal! Este gel duche tem a particularidade de hidratar a pele, o que para mim é ótimo!

 
Já alguém experimentou algum destes produtos? Contem-me tudinho!! Partilhem a vossa experiência!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Visita" aos saldos!!

E quem é que não gosta de fazer comprinhas nos saldos?! Eu gosto, e muito! Sei que nos saldos, nem sempre encontramos aquilo que vimos quando estavam com o preço normal, mas cada vez mais prefiro aguardar pelos saldos e fazer algumas compras, só daquilo que realmente preciso ou de algo que queria experimentar (cosméticos e afins).
Quando era mais nova adorava ir às compras, tinha uma paciência tremenda para tal, com a idade fui perdendo essa paciência, e portanto tenho que estar naqueles dias em que estou mesmo com vontade de fazer compras!!
Mas desta vez estava mesmo a precisar de comprar uma coisinhas e lá fui eu fazer compras, gastar dinheiro! Não irei mostrar tudo, somente algumas coisas!!
Aproveitei ainda para usufruir os 10€ em compras que recebi da loja The Body Shop, por ter feito anos o mês passado!!
 1 - Sabonete Líquido Íntimo - O Boticário
2 - Base Líquida Anti-Brilho FPS 15 - Linha Intense - O Boticário

 A base é a cor número 2, foi a melhor imagem que consegui captar da tonalidade da base!
 
 Caixinha para acessórios e ambientador, comprados na loja Viva. O ambientador é para pendurar na janela do quarto, eu sou muito destas coisas e dos incensos!

 1 - Máscara para olhos para relaxar;
2 - Amostras Redutor de Poros (Produto a ser lançado brevemente)
3 - Perfume de Coco para usar em todo o corpo;
4 - Loção Hidratante - Tea Tree
5 - Esponja Facial Esfoliante;
 
 Uma dica que a senhora da TBS me deu foi para usar esta esponja quando lavasse a cara com o gel de limpeza, pois assim pouparia mais e ao mesmo tempo que limpava a pele fazia uma leve esfoliação.

Toalha de Praia - Sportzone

Conjunto Catwalk - Aproveitei a promoção que estão a fazer e por 28€ trouxe o champô, o amplificador para os caracóis (que era o que precisava e custa 22€ numa RRCenter) e ainda tive um brinde, uma fita da o cabelo da Babyliss.

E por fim, uns mimos do boy!
 Uns fios da Details
  E umas pulseiras ou chocalhos como ele lhe chama, também da Details.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Review Escova Tangle Teezer

Já tido lido por essa blogosfera boas referências acerca da escova Tangle Teezer, contudo o receio em experimentá-la era algum. Não queria estar a empatar dinheiro em algo que não resultasse muito bem no meu cabelo, por ser encaracolado (tipo carapinha, quase).
No almoço de bloggers que se realizou no C.C.Colombo, uma das meninas que esteve presente, que não me recordo o nome e peço imensa desculpa por tal, falou-me da escova, que já tinha comprado e que gostava imenso, mas preferia pentear o cabelo enquanto ele ainda estava molhado, pois desembaraçava melhor!
Sempre foi uma guerra para pentear o meu cabelo, estes nós terríveis que ele cria só me dão trabalho! Antes usava uma escova, mas desde há uns anos que uso um pente, pois não magoa tanto o couro cabeludo ao desembaraçar o cabelo.

Mas depois de ouvir falar tanto nesta famosa escova, a curiosidade começou a aumentar e lá decidi encomendar uma do site da BeautyBay por 13.90€, para ver se era tão boa como diziam e se desembaraçava facilmente o cabelo!

Deixo-vos algumas imagens do meu cabelo meio seco, meio molhado, peço desculpa por não serem melhores mas isto foi um pouco à pressa e portanto o resultado não é o melhor. Mas julgo que dá para perceber como é o meu cabelo.


Acho que dá para perceber que o meu cabelo nas pontas seca em 5 segundos quase, nunca seco com secador é sempre ao natural. Pode parecer fácil, mas acreditem que não é fácil desembaraçar estes caracóis quando estão secos. Então para testar se a escova era mesmo boa, deixei secar mais o cabelo e apliquei o Bi-Fásico da MyLabel para ajudar a desembaraçar, e para meu grande espanto ao passar a escova pelo cabelo desembaraçou-me o cabelo como se ele ainda estivesse molhado! Fiquei mesmo surpreendida, é óbvio que houve partes do cabelo com nós que custaram um pouco mais, mas nada comparado com o pente que uso. Esta escova ficou mais que aprovada, foi com toda a certeza 14€ bem empregues!
O ponto menos bom, pelo menos para mim, é deixar-me um cabelo assim meio "lambidinho" mas depois aplico os meus cremes para definir o belo do caracol e controlar o volume e a coisa compõe-se! Com o cabelo molhado, penteia que é uma maravilha, aplico sempre o bi-fásico, mas tornou-se muito mais fácil desembaraçar o cabelo.
Meninas que ainda estão a ponderar, não ponderem mais, apostem na escova que vale a pena! Eu mandei vir da BeautyBay, pois não se paga portes e a única Farmácia aqui da minha zona tinha as escovas a 17€. Se clicarem no nome do site são redireccionadas logo para a escova que comprei, ainda assim existem outros modelos!

A minha é roxa com uns brilhantes, tornou-se a melhor amiga do meu rico cabelinho!!

Como podem ver os "dentes" da escova é uma espécie de borracha ou plástico nem sei bem definir isto, mas são muito maleáveis e desta forma não magoa o nosso couro cabeludo, não arranca nem repuxa o cabelo! E é indicada para todos os tipos de cabelo.
Vale a pena experimentar e acabar com o "sofrimento" a pentear os nossos lindos cabelos!


Eu sei que isto anda a meio gás, mas vou tentar agendar alguns posts para dar movimento aqui ao blogue!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Compras Feelunique e Beauty Bay

Há sites de compras que são viciantes, a Feelunique e a Beauty Bay são dois desses sites!!

Esta semana chegaram as encomendas que fiz nestes dois sites, e vamos lá ver o que comprei.

 A famosa escova Tangle Teezer e o um Champô Reparador da Indola.
Já tinha lido várias reviews sobre esta escova, dizendo que era óptima a desembaraçar qualquer tipo de cabelo. Ainda assim, comprei a escova com algum receio, pois julguei que não fosse tão boa como diziam, sou sempre desconfiada nestas coisas. Mas esperem pelo dia de amanhã que contarei com mais detalhes a minha experiência com esta escova!

Se não conhecem os sites, passem por lá, têm várias marcas a preços muito acessíveis e o melhor de tudo é o facto de os portes serem grátis. Já fiz várias compras nos dois sites e as encomendas demoram, sensivelmente, duas semanas a chegarem. Pelo menos comigo tem sido assim!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Compras dos últimos tempos...

Nestes últimos meses tenho feito algumas compras e experimentado algumas coisas novas, mas infelizmente mão tenho tido tempo nenhum para publicar artigos decentes! Mas a partir deste mês as coisas vão acalmar, portanto passarei a ter mais tempo de colocar este blogue a "funcionar" como deve ser. Pelo menos, assim o espero!

Hoje venho mostrar algumas compras que tenho feitos nestes últimos tempos, algumas já experimentei, outras ainda não, algumas das comprinhas esqueci-me de tirar foto. Fica para uma próxima vez!

Ora então vamos lá ver as novas aquisições:

Champô e Amaciador para cabelos crespos e cacheados, da marca Gota Comésticos, creio que é bastante conhecida. Como já referi, estes dois produtos são indicados para cabelos crespos e cacheados, contém queratina, manteiga de karité. Ainda não usei, portanto não tenho opinião sobre ele, e também é a primeira vez que uso produtos desta marca. Alguém já usou ou conhece?
Podem comprar produtos desta marca nas lojas Carlos Santos.

Compras n'O Boticário
 Roll-On da linha Cuide-se bem, Leite e mel. Já tenho uma opinião formada sobre este roll-on, assim que for possível irei partilhar convosco!
Baton Hidratante da linha Intense - cor nº25

Oriflame
Condicionador Anti-Queda HairX Advanced - Oriflame
Tónico Capilar Anti-Queda HairX Advanced - Oriflame
Ainda não usei nenhum destes produtos.

 Tónico Capilar Anti-Queda - Natur Vital
Já usei o tónico, mas deitei a embalagem fora, de qualquer forma não gostei muito. Sentia algum ardor no couro cabeludo quando o aplicava.
Champô Phytocayne - Champô cuidado densificante para queda de cabelo feminina
Já usei o champô e gostei do resultado, farei review assim que for possível.

Johnson's Baby
Amaciador suavizante - como tenho tido o cabelo muito seco e agora no verão a tendência é para piorar, decidi experimentar este amaciador para ver se fico com o cabelo mais macio. Se for tão bom como o cheirinho dele, já valeu a pena a compra! Já alguém usou este amaciador?!
Spray penteia fácil - já tinha mostrado aqui o bi-fásico que tenho usado para desembaraçar o cabelo, também irei fazer review dele, pois já tenho uma opinião muito bem formada acerca deste bi-fásico. Esta semana estive com a amiga Filipa, o que começou com uma compra de vernizes da Risqué, da minha parte, e compras da Yves Rocher e Oriflame, da parte dela, acabou por se formar uma amizade! Pequenas histórias que são sempre engraçadas de relembrar. Adiante... Ela falou-me neste spray para desembaraçar os cabelos, que tinha visto uma boa review do produto num blogue e dei-me a dica para experimentá-lo. Nem de propósito, depois de estar com ela tive de ir fazer umas comprinhas ao Continente e eis que me deparo com este produto, ora não fui de meias medidas e meti-o no cesto. Vamos lá ver se é tão bom ou melhor que o bi-fásico da MyLabel!


Essence
Creme matificante para peles mistas - ainda não tinha visto estes cremes à venda na Área de Saúde do Continente, ou pelo menos ainda não tinha reparado. Comprei para experimentar e ver se os resultados são tão bons como o preço! Já usaram meninas?? Contem-me tudo!

E por fim, mais uma compra da marca MyLabel
Bandas para Limpeza de Poros - sempre ficam um pouco mais em conta que os da Nivea, e como experimentar não custa... lá vieram comigo para casa! Assim que houver resultados eu partilho convosco.

E pronto, estas são algumas das compras que fiz nos últimos tempos, alguns dos produtos já usei e irei partilhar convosco a minha opinião. Eu sei que ando completamente desligada disto, mas vou começar ou pelo menos tentar agendar alguns posts para publicar!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nova Gama L'oréal Arginina Resist x3

Já não é novidade para ninguém a nova gama que a L'oréal Arginina Resist x3, para quem ainda não experimentou pode aproveitar agora para o fazer, pois na compra do Tratamento Fortificante oferecem o champô.

Esta gama é indicada para cabelos frágeis com tendência à queda, diariamente o nosso cabelo vai sofrendo várias agressões, devido ao nosso sistema nervoso, às alterações hormonais que o nosso organismo vai sofrendo, à má alimentação, às poucas horas de descanso, às colorações que fazemos ao nosso cabelo, aos alisamentos, ao secarmos o cabelo com o secador, entre outras situações.
Ao longo do ano há alturas em que sentimos que a queda de cabelo se intensifica mais e por isso procuramos sempre soluções que possam melhorar esta situação. Hoje em dia há uma vasta gama de produtos para estes efeitos, alguns têm resultados outros nem por isso. Já tinha comprado o amaciador e agora aproveitei esta promoção para experimentar a gama toda.

O que diz o champô: Champô Fortificante Arginina X3 - O cuidado Expert à medida de cada tipo de cabelo. 
As características do cabelo frágil: o cabelo frágil carece de nutrientes essenciais. Enriquecido desde a raiz, resiste mal às agressões externas e tem tendência a cair.
O segredo de uma acção fortificante completa. Nova fórmula enriquecida com Arginina + Proteína.
Arginina, reconhecida por ajudar a optimizar a troca de nutrientes ao nível do bulbo capilar. Enriquecida com Argininna + Proteína  a nova fórmula  de Elvive oferece uma tripla acção:
X3
1. Nutre o bulbo
2. Fortalece desde a raiz
3. Reestrutura a fibra

Resultados provados:  os seus cabelos ficam mais fortes , mais resistentes desde a raiz, e com um aspecto saudável.

O que diz o Tratamento Fortificante: Tratamento Intensivo, acção localizada para raízes, penetração  ultra - rápida.
A Maior Concentração de Arginina Resist x3
Associada a uma massagem no couro cabeludo, esta fórmula ajuda a estimular a troca de nutrientes ao nível do bulbo capilar.
Resultados provados: Os cabelos ficam mais fortes, mais resistentes desde a raiz, e com um aspecto saudável.

Tenho usado alguns champôs para prevenir a queda do cabelo, que irei falar aqui posteriormente, alguns vi bons resultados outros não vi grandes diferenças. Vamos ver como corre a experiência com esta nova gama da Elvive.
Já alguém usou esta gama? Partilhem comigo a vossa opinião!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

MyLabel Beauty - Continente

A marca MyLabel Beauty, marca exclusiva do Continente, já não é novidade para ninguém. Se bem me lembro, esta marca apenas tinha uma linha de cuidados capilares, champôs e amaciadores, recentemente alargou a sua linha de cuidados. A actriz Mariana Monteiro é cara escolhida para divulgar estes novos produtos, que têm preços amigos das nossas carteiras!




A verdade é que por vezes o barato sai caro, como foi o caso dos discos esfoliantes que comprei, falei aqui sobre eles. Ainda assim, isso não me impediu de comprar e experimentar outros produtos desta marca, não vou deixar de experimentar ou usar só porque não me dei bem com um dos produtos!
O fim de semana passado comprei o Desembaraçante Bi-Fásico para o cabelo, com o qual fiquei muito satisfeita. Já usei vários sprays desembaraçantes, de várias marcas, mas nenhum me tinha deixado tão satisfeita como este, pois este ajuda-me a desembaraçar os meus ricos caracóis, que fazem com cada nó que nem vos digo nada, e este "piqueno" tem sido a minha salvação.
Hoje, numa ida ao Continente estive a ver o Bálsamo para Cabelos Rebeldes e Secos e ainda a Máscara para cabelos ondulados e com caracóis, resolvi trazer para experimentar, visto que agora nem tenho assim nenhuma máscara para o cabelo.

  1. Bálsamo para cabelos rebeldes e secos - Hidratação Máxima para os cabelos secos e rebeldes - Bálsamo para alisar cabelos rebeldes, secos e desidratados.
  2. Máscara para cabelos ondulados e com caracóis - Caracóis Naturais - Máscara para nutrir, proteger (na embalagem está escrito protejer!! O.o), dar brilho intenso e encaracolar o cabelo de uma maneira eficaz e prolongada.
  3. Bi-Fásico para cabelos desidratados - O Fluído desembaraçante MyLabel é ideal para os cabelos desidratados e difíceis de pentear. Obtenha um cabelo nutrido e suave sem enxaguar.
Vamos lá ver o resultado que o bálsamo e a máscara terão no meu cabelo! A única coisa que ainda não vi por estes lados, pelo menos por enquanto, foi a linha de maquilhagem desta marca. Irei aguardar para testar também e ver se realmente compensa!
Comprei ainda umas toalhitas desmaquilhantes, cuja marca eu desconhecia, Bioten, não sei se já alguém usou ou conhece esta marca! Pelo que vi, para além das toalhitas há também cremes de rosto para cada tipo de pele.
Estas toalhitas são para peles normais e contém extrato de marmelo, um extrato que regula a hidratação natural da pele e salvaguarda a sua beleza com Vitamina E, um agente anti-oxidante eficaz conhecido pela sua acção reparadora.
Normalmente, uso as toalhitas desmaquilhantes da Nivea mas resolvi comprar estas para experimentar, visto ser uma nova marca para mim!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Encomenda Feelunique

Mais uma encomenda feita no iste da Feelunique, mas desta vez correu tudo bem. As reclamações que foram feitas tiveram algum resultado, pelo menos no envio desta encomenda! Chegou cá tudo direitinho e não se "perdeu" nada pelo caminho.


Como se pode verificar na foto, os produtos já vieram mais aconchegados, é vísivel que a caixa ainda deu uns tombos pelo caminho, mas pelo menos vinha tudo bem "acomodado"!
A encomenda é minha e da amiga Filipa, sendo as três embalagens da Catwalk Curlesque para os meu ricos caracóis! No loja da RRCenter não pagam menos de 20€ por uma embalagem destas, na Feelunique custa 13.75€! Como devem calcular compensa muito mais fazer estas encomendas, ainda para mais os portes são grátis e desta vez até tive oferta de mais uma embalagem.
Vá, já fiz as pazes com a Feelunique, vamos ver até quando....

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Saldos e Promoções n'O Boticário

Saldos... saldos e mais saldos.... Quem é que não gosta disto quando vai às compras??? Pois é! Todas nós gostamos, mas isto agora é preciso controlar os gastos que faço, a altura económica não é a melhor e com uma sobrinha a caminho... bem já sabem como é! As compras feitas é para a pequena princesa que nascerá em Junho, se Deus quiser!!
Ainda assim, aproveitei para comprar umas coisinhas que queria experimentar d'O Boticário, é nos saldos que fazemos as melhores compras! Digo eu!!!
Vamos lá então ver o que eu aproveitei para comprar:

Pack
  •  Loção Cremosa Hidratante Tropical Maracujá + Cajá
  • Óleo Hidratante Tropical Maracujá + Cajá (recebi este óleo no Natal e adoro-o, utilizo depois de fazer a depilação e garanto-vos que é uma maravilha. Não deixa a pele gordurosa, pois é um óleo que seca logo!)

Pack Nativa Spa
  • Champô e Condicionador Restauração dos Fios- Renegerea, fortalece e hidrata

 Golden Plus Protectos Solar FPS 15
Base Líquida Intense nº3

Pack Linha Active
  • Mousse de Limpeza Purificante
  • Tónico Facial
  • Creme Redutor de Sinais para Área dos Olhos

A única coisa que já usei e recomendo vivamente é o óleo hidratante tropical, é mesmo muito bom e cheira deliciosamente bem!
E foram estas as minhas compras nos saldos dos d'O Boticário, é sempre bom aproveitar estes packs promocionais!
O namorado também teve direito a uns miminhos d'O Boticário, para tratar daquela carinha laroca! :)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Curlesque - Curls Rock Amplifier by Tigi Catwalk

O meu cabelo sempre foi um drama para mim, desde pequena que tinha um estranho ódio aos meus caracóis! Enquanto fui pequena, a minha mãe sempre fez questão de deixar o meu cabelo solto, que depressa ficava alvoraçado e cheio de volume e era algo que eu não gostava mesmo nada!!! Eu e o volume do cabelo nunca fomos grandes amigos, e por este motivo, andei uma carrada de anos com o cabelo apanhado, cabelo solto ao ar livre... Nem Pensar!!!
Até que certo dia, uma cabeleireira decidiu fazer um corte radical em que fui obrigada a ter o cabelo solto, não conseguia mesmo apanhá-lo!! Foi devido a este corte que iniciei uma procura de produtos que ajudassem a controlar o volume do meu cabelo, experimentei muita coisa e gastei algum dinheiro, mas acabei por encontrar algumas soluções para controlar o volume do meu cabelo.
Uma delas foi um Umificador da Beauty Flora, falem dele aqui, e a mais recente é um creme da Tigi Catwalk.
Fui aconselhada por uma funcionária da RRCenter, a utilizar este creme para controlar o volume e definir ainda mais os meus caracóis. No meio de tantas experiências, não disse que não a mais umas, passemos à sua apresentação:

O que diz a marca:
Curl Collection: Curlesque - Curls Rock Amplifier ph 4.5 - 5.5
Para definir e separar caracóis
Criação: Destaca a textura natural do cabelo, conferindo fixação e controlando a definição dos caracóis e da ondulação. Os óleos essenciais em combinação com protectores termais e ambientais nutrem os caracóis para uma finalização surpreendente.
Conselhos de utilização: Aplicar isoladamente para um controlo preciso ou em combinação com o Curlesque Defining Serum para um efeito de ondulação suave. Aplicar nas pontas secas para desembaraçar caracóis irregulares.

Para quem tem cabelos ondulados e procura ter o caracol definido, controlar o volume e ter o cabelo com um aspecto molhado, penso que este creme é indicado para isso. 
Já vou na segunda embalagem e devo dizer que estou maravilhada com este produto. É preciso termos atenção à quantidade de creme que aplicamos no cabelo, se for muito, estão sujeitas a ficar com o cabelo rijo e com um aspecto nada natural. Aconselho a molharem as mãos antes de aplicarem o creme, isto porque assim não é necessário uma grande quantidade de creme para aplicarmos no cabelo todo. Na zona da raiz, tento não aplicar creme ou se o fizer "esfrego" o cabelo com os dedos para dar algum volume, senão fico com o cabelo agarradinho à cabeça. 
Se quiserem algo mais radical e que dure a noite toda, é aplicarmos uma noz generosa por todo o cabelo, mas tendo sempre atenção para não ficar demasiado "artificial".
Normalmente, utilizo este creme juntamente com o umificador que já referi anteriormente, acho que dá um aspecto mais natural.
Na altura que comprei este creme, a funcionária disse-me que não aplicava o creme todos os dias, usava dia sim dia não, sendo que no dia não, ela apenas molhava as mãos e passava pelo cabelo e que isto activaria o creme. Esta dica no meu cabelo não resulta muito bem, se fizer isso os meus caracóis ficam demasiado alvoraçados e nada definidos. Mas ela tinha o cabelo ondulado, deve ser por isso!!
Deixo-vos uma foto do meu cabelo com o creme, não tem uma grande qualidade mas acho que dá para perceber o resultado. Nesta foto apenas tenho o creme da Catwalk.


A embalagem contem 150ml de creme e custou-me 22€ na RRCenter, um preço nada amigo, e eu aconselho-vos a comprarem o mesmo creme na Feelunique por 13.75€, sempre é um preço mais amigo do nosso bolso, já comprei uma embalagem no site e estou à espera da encomenda que fiz a semana passada. 
Para as meninas que procuram algo para definirem os caracóis e controlarem o volume do cabelo, têm aqui uma sugestão para esse "problema".

4/5

domingo, 11 de dezembro de 2011

Demasiado Radical?!



Não é que lhe fique mal, mas ela até tinha uma belíssimo cabelo. Não tinha coragem de fazer este corte ao meu rico cabelito!

O que acham?!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Compras #1

Decididamente, tenho que começar a agendar post para ver se não deixo o blogue ao abandono! Sou uma desnaturada, eu sei!!!
Recentemente descobri mais uma site de compras, sim para mim é novo, para muitas de vocês já deve ser antigo! Adiante... O site a que me refiro é o Feelunique, aqui há uma vasta gama de produtos para todos os gostos e feitios!
Depois de fazer uma "visita" pelo site resolvi comprar um pack, champô e amaciador, da marca Tigi - S Factor e custou-me 26.88€. O envio da encomenda foi muito rápido, creio que demorou uns 4/5 dias a chegar, e o melhor de tudo é que não se paga portes de envio. Acabei por comprar dois packs desta marca, um para mim e outro para a minha cunhada, pelo preço foi uma boa compra!
O que diz sobre cada um deles:
TIGI S-Factor Smoothing Tween Shampoo & Conditioner Duo 2 x 750ml
- TIGI S-Factor Smoothing Shampoo 750mlSmoothing Shampoo is the first step in achieving soft, radiant hair. This gentle shampoo is enriched with a Pro Vitamin B5 Complex designed to absorb easily into the hair shaft to deeply moisturise and smooth dry, damaged hair.

- Silkifies & softens
- Colour protective
- Enhances shine and seals cuticle
- For daily use.

- TIGI S-Factor Smoothing Conditioner 750ml
Not only Silkifies, Shines and Softens it strengthens Strengthens your hair too, as has a scientific blend of ingredients including pro Vitamin B5, JoJoBa and Avocado Oil.

This rather special conditioner is a must for those wanting beautifully feminine sleek, smooth hair. Its gorgeous Asian Pear and Papaya Fragrance helps relax the mind to give a full-on treat for all your senses.
 

TIGI S-Factor Diamond Dreams Tween Shampoo & Conditioner Duo 2 x 750ml
- TIGI S-Factor Diamond Dreams Shampoo 750mlAn ultra luxe shampoo containing TIGI's Luxury Complex designed to indulge your hair and provide brilliant shine, hydration and while protecting against free radicals which cause damage and colour fading.

Some of the worlds most prestigious ingredients combine to create our Luxury Complex. Champagne Extract, Diamond Dust, Cashmere and Crushed Pearls create a multi-dimensional shimmer adding depth and richness to your colour while protecting and conditioning your hair.
- TIGI S-Factor Diamond Dreams Conditioner 750mlA lavish daily conditioner containing TIGI's Luxury Complex designed to lend intense shine while providing ultra-hydration and improving hair strength.

Vão desculpar-me mas o meu Inglês é péssimo e como tal, caso não entendam a informação de cada uma das embalagens, podem sempre fazer as traduções online (que não são muito fiáveis, mas dá para perceber qualquer coisita).
Para mim comprei a primeira embalagem, Tigi-S Factor Smoothing, comecei agora a utilizá-la e quando houver uma opinião formada partilho convosco.

Recebi ainda umas amostras e um folheto com uma vasta gama de cuidados para a pele.

sábado, 22 de outubro de 2011

Penteados&Tranças

E para quem não sabe o meu cabelo é assim:



Hiper - Mega - Carácois!!


Durante muitos anos este cabelo andou sempre "amarrado"!! É um crime eu sei, mas foi preciso fazer um corte radical (o que implicou não conseguir fazer um rabo de cavalo) para habituar-me a andar com o cabelo solto. Raramente soltava o cabelo devido ao volume que ele tinha, mas depois deste corte tive que procurar cremes e/ou espumas que ajudassem a controlar o volume. Depois de algumas experiências e algum dinheiro gasto, consegui encontrar um umificador que controla bem o volume do meu cabelo, já falei sobre ele aqui.


Agora já não quero outra coisa, confesso que até me faz confusão andar com o cabelo apanhado!


Mas de vez em quando é preciso variar o penteado... Ontem deu-me para isto:



Com o calor que se faz sentir em pleno Outubro, devo dizer que sempre é mais fresquinho fazer uma trancinha!

 

Followers

Sample Text