Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta bijutaria. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta bijutaria. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Novas aventuras... novas experências... novos desafios...

Este foi um ano cheio de trabalho, felizmente, de tal forma que não tive tempo nenhum para manter o blogue atualizado, espero conseguir dar algum ritmo nestas férias!
O final deste ano letivo teve um sabor amargo pois não sei o que me espera no próximo, apesar não ter tido colocação consegui um lugar nas conhecidas AEC's, que neste momento estão com um futuro um pouco incerto. Em setembro haverá novidades boas ou más!
Neste momento sou mais uma das desempregadas deste país, mas não recebo nada! Para colmatar estes mesitos sem um ordenado no final do mês, decidi aventurar-me por algo que sempre gostei muito, a bijuteria!
Estou a começar pelo básico e simples, já fiz aqui um belo investimento em revistas e materiais, espero bem que compense os gastos!! Aproveito o meu blogue para fazer uma pequena divulgação de algumas (poucas) peças que já criei, não sou profissional e estou longe de o ser, mas espero um dia aproximar-me de profissionais que criam peças lindíssimas.
A página do facebook está criada o blogue irá ser preparado e quando tudo estiver pronto vou aproveitar este meu blogue para fazer alguma publicidade. Para já deixo algumas criações, se quiserem saber preços deixem comentário!
Acho que até nem me estou a sair muito mal! Vamos lá ver como serão as próximas!








quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Visita" aos saldos!!

E quem é que não gosta de fazer comprinhas nos saldos?! Eu gosto, e muito! Sei que nos saldos, nem sempre encontramos aquilo que vimos quando estavam com o preço normal, mas cada vez mais prefiro aguardar pelos saldos e fazer algumas compras, só daquilo que realmente preciso ou de algo que queria experimentar (cosméticos e afins).
Quando era mais nova adorava ir às compras, tinha uma paciência tremenda para tal, com a idade fui perdendo essa paciência, e portanto tenho que estar naqueles dias em que estou mesmo com vontade de fazer compras!!
Mas desta vez estava mesmo a precisar de comprar uma coisinhas e lá fui eu fazer compras, gastar dinheiro! Não irei mostrar tudo, somente algumas coisas!!
Aproveitei ainda para usufruir os 10€ em compras que recebi da loja The Body Shop, por ter feito anos o mês passado!!
 1 - Sabonete Líquido Íntimo - O Boticário
2 - Base Líquida Anti-Brilho FPS 15 - Linha Intense - O Boticário

 A base é a cor número 2, foi a melhor imagem que consegui captar da tonalidade da base!
 
 Caixinha para acessórios e ambientador, comprados na loja Viva. O ambientador é para pendurar na janela do quarto, eu sou muito destas coisas e dos incensos!

 1 - Máscara para olhos para relaxar;
2 - Amostras Redutor de Poros (Produto a ser lançado brevemente)
3 - Perfume de Coco para usar em todo o corpo;
4 - Loção Hidratante - Tea Tree
5 - Esponja Facial Esfoliante;
 
 Uma dica que a senhora da TBS me deu foi para usar esta esponja quando lavasse a cara com o gel de limpeza, pois assim pouparia mais e ao mesmo tempo que limpava a pele fazia uma leve esfoliação.

Toalha de Praia - Sportzone

Conjunto Catwalk - Aproveitei a promoção que estão a fazer e por 28€ trouxe o champô, o amplificador para os caracóis (que era o que precisava e custa 22€ numa RRCenter) e ainda tive um brinde, uma fita da o cabelo da Babyliss.

E por fim, uns mimos do boy!
 Uns fios da Details
  E umas pulseiras ou chocalhos como ele lhe chama, também da Details.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

I love bijutaria

A bijutaria é algo que eu realmente adoro, e apesar de já ter feito algumas coisas, confesso que falta-me muita paciência para dar seguimento a esta arte! A minha amiga S. como sabe que é algo que eu adoro, deu-me o cartão de uma senhora aqui da minha zona que faz bijutaria lindíssima a preços bem amigos da carteira. No primeiro dia que visitei o site fiz logo uma encomenda e hoje venho mostrar-vos aquilo que comprei.



 


Comprei um colar e três pares de brincos e paguei a módica quantia de.... 10€!! Digam lá que não é um bom preço, tendo em conta que é algo artesanal e único!!!


Cada uma das peças ao pormenor!




 


Se quiserem conhecer os trabalhos da Anabela visitem o blogue AMarte. Boas visitas e boas comprinhas!! {#emotions_dlg.blink}

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bijuteria Artesanal - Parte II

E depois de uma aulinha de bijuteria o resultado foi este:




Não ficou perfeitinho, mas também não sou uma perita (pelo menos por enquanto) mas com algum treino pode ser que consiga melhorar os retoques!! Para 1h e pouco de trabalho até fiz algumas coisinhas jeitosas!


 


E como ando numa de trabalhos manuais fiz ainda este Tabuleiro, que ainda não está totalmente terminado.


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bijuteria Artesanal

A bijuteria é mais uma das minhas paixões e, tal como as malas, não gasto muito dinheiro em bijuteria só abro uma excepção se for artesanal e achar que justifica o preço!! Na feira semanal aqui da minha zona costuma haver um senhor que vende bijuteria lindíssima e com preços muito acessíveis! Os brincos, por exemplo, custam apenas 1€ e posso dizer-vos que tem muita variedade e por vezes coisas mais bonitas que na Parfois, Biju e afins. Para além dos brincos também vende fios, pulseiras, bandoletes e outras coisas que agora não me recordo, e os preços rondam os 2€/3€ é conforme a peça de bijuteria. Mas apesar destes preços muito apelativos, por vezes tenho uma certa vontade em criar as minhas próprias peças de bijuteria, mas a preguiça as vezes é uma grande inimiga!!


Em Maio tive um casamento em que levei um vestido cai-cai, e foi uma guerra para arranjar um fio que eu gostasse e ficasse bem no vestido!! Procurei muito e experimentei muita bijuteria, mas nunca gostava de nada. 


Como não encontrei nada que "enquadrasse" naquele vestido decidi comprar umas peças de bijuteria que gostava para criar os brincos e fio que iria levar, e confesso que apesar da pouca prática que tenho fiquei toda orgulhosa do resultado final!



Foi feito a última da hora e não podia perder muito tempo com grandes ornamentos, mas eu queria algo simples, discreto mas bonito e acho que acabei por conseguir fazer algo que "assentou" na perfeição na toilette!


Esta semana terei uma aulita de bijuteria para aperfeiçoar algumas técnicas e assim posso começar a criar as minhas peças de bijuteria!! Eu prometo que depois mostro os resultados!

 

Followers

Sample Text