Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta espumas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta espumas. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Como estragar o cabelo em 5 segundos....

Ora no meu caso foi facílimo, bastou utilizar a Espuma da marca Syoss para o meu cabelo ficar uma lástima! A isto eu chamo imprevisto das férias....e porque? Muito simples, o umificador, que falei dele aqui, terminou e para meu azar não consegui encontrá-lo a venda no local onde estava a passar as minhas férias. Então numa ida ao Ecomarché comprei uma espuma para o cabelo, tendo em conta que a opção de escolha era muito pouco optei por comprar a espuma da marca Syoss.


A espuma promete uma fixação de 24h e um brilho natural.... e é mega strong hold.... ah pois.. tretas!!! Ou pelo menos no meu cabelo o resultado foi estragá-lo ainda mais do que ele já estava! Tendo em conta que a praia e piscina sempre secam mais o cabelo, apesar dos meus cuidados todos, as pontas já estavam um pouco feias, mas depois de usar esta "maravilhosa" espuma o cabelo ficou ainda pior!


O estado dele é tão mau que quando fui cortar as pontas secas, a cabeleireira disse-me/aconselhou-me para usar uma mascára profissional para cabelos secos e quando aplicasse para deixar permanecer no cabelo durante uns 30 minutos no minímo!


Eu acredito que esta gama possa ser muito boa para algumas de vocês, mas para mim é péssima! O cabelo ficou como palha de aço, é sempre bom este tipo de situações!!


 


 


A peste:







 

Followers

Sample Text